Recent reviews by nwF | ReNaTaO

O melhor jogo coop de anão que existe, porém pode ser melhorado adicionando futuras atualizações, como por exemplo você poder modificar a Mula com características diferenciadas e também visualmente, modificar a nave que os anões ficam antes de iniciar as missões ou o quarto individual de cada um...
Posted November 22, 2023.
Um dos melhores jogos cooperativos que joguei, porém quando afundam seu barco cheio de tesouros é triste.
Posted November 27, 2022. Last edited November 22, 2023.
Um jogo no qual o trabalho em equipe, comunicação e estratégia precisam andar juntos, aliados a muito susto, suspense e gritos por parte dos jogadores.
Posted November 27, 2021.
Modo história muito envolvente, principalmente por permitir jogar no modo cooperativo com legendas e totalmente dublado. Várias customizações de armas, fugindo da mesmice padrão de armas corpo a corpo. Movimentação fantástica, o modo parkour permite você alcançar lugares que jamais imaginou almoçar em qualquer outro jogo. E o melhor de tudo, da muita porrada, chute, tiro e golpes mortais nos infectados.
Posted March 8, 2021.
Um jogo coop sensacional, divertido e ao mesmo tempo intimidador.
Posted November 26, 2020.
Você usa toda a destreza de Tyrion Lannister nesse jogo épico e desce a porrada nas criaturas!
Posted November 1, 2020.
O primeiro jogo de tiro em primeira pessoa que eu joguei no pc e me arranca suspiros nostálgicos até os dias atuais...
Posted November 26, 2019.
Um jogo onde um time de minhocas brigam entrei si para saber quem será a ultima minhoca viva, muitooo divertido. A produtora deveria investir mais no modo online do jogo, com diferentes cosméticos e armas, um sistema de ranking também são seria mau para dividir o nível de jogabilidade de cada um, podendo o jogo se tornar ainda mais divertido.
Posted June 29, 2019.
Um ótimo simulador da categoria de Trains.
As partes ruins são: 1) o fato do joystick específico ser vendido fora do Brasil e 2) não encontrar desenvolvedores de conteúdos extras Brasileiros, ou não, para baixar e adicionar ao jogo (como novas rotas e missões).
Posted November 22, 2018.
O melhor jogo de tiro em primeira pessoa coopetativo que eu joguei até o momento. Trabalho em equipe entre o grupo de 4 amigos é essencial para o sucesso e muito dinheiro. Um arsenal incrível de armas e vários intens que você pode ir melhorando no decorrer do jogo, árvore de habilidades para deixar o seu personagem com estilos diferente de jogo.
Posted June 17, 2018.