Értékelt
a fiókon

nwF | ReNaTaO legutóbbi értékelései

1–10/13 bejegyzés mutatása
1 személy találta hasznosnak ezt az értékelést
448.0 óra a nyilvántartásban (263.2 óra az értékeléskor)
O melhor jogo coop de anão que existe, porém pode ser melhorado adicionando futuras atualizações, como por exemplo você poder modificar a Mula com características diferenciadas e também visualmente, modificar a nave que os anões ficam antes de iniciar as missões ou o quarto individual de cada um...
Közzétéve: 2023. november 22.
Még senki sem ítélte hasznosnak ezt az értékelést
566.3 óra a nyilvántartásban (331.5 óra az értékeléskor)
Um dos melhores jogos cooperativos que joguei, porém quando afundam seu barco cheio de tesouros é triste.
Közzétéve: 2022. november 27. Legutóbb szerkesztve: 2023. november 22.
1 személy találta hasznosnak ezt az értékelést
9.4 óra a nyilvántartásban (6.8 óra az értékeléskor)
Um jogo no qual o trabalho em equipe, comunicação e estratégia precisam andar juntos, aliados a muito susto, suspense e gritos por parte dos jogadores.
Közzétéve: 2021. november 27.
6 személy találta hasznosnak ezt az értékelést
46.0 óra a nyilvántartásban (25.4 óra az értékeléskor)
Modo história muito envolvente, principalmente por permitir jogar no modo cooperativo com legendas e totalmente dublado. Várias customizações de armas, fugindo da mesmice padrão de armas corpo a corpo. Movimentação fantástica, o modo parkour permite você alcançar lugares que jamais imaginou almoçar em qualquer outro jogo. E o melhor de tudo, da muita porrada, chute, tiro e golpes mortais nos infectados.
Közzétéve: 2021. március 8.
2 személy találta hasznosnak ezt az értékelést
182.5 óra a nyilvántartásban (50.7 óra az értékeléskor)
Korai hozzáférési értékelés
Um jogo coop sensacional, divertido e ao mesmo tempo intimidador.
Közzétéve: 2020. november 26.
2 személy találta hasznosnak ezt az értékelést
40.7 óra a nyilvántartásban (5.0 óra az értékeléskor)
Você usa toda a destreza de Tyrion Lannister nesse jogo épico e desce a porrada nas criaturas!
Közzétéve: 2020. november 1.
Még senki sem ítélte hasznosnak ezt az értékelést
384.2 óra a nyilvántartásban (357.8 óra az értékeléskor)
O primeiro jogo de tiro em primeira pessoa que eu joguei no pc e me arranca suspiros nostálgicos até os dias atuais...
Közzétéve: 2019. november 26.
45.9 óra a nyilvántartásban
Um jogo onde um time de minhocas brigam entrei si para saber quem será a ultima minhoca viva, muitooo divertido. A produtora deveria investir mais no modo online do jogo, com diferentes cosméticos e armas, um sistema de ranking também são seria mau para dividir o nível de jogabilidade de cada um, podendo o jogo se tornar ainda mais divertido.
Közzétéve: 2019. június 29.
Még senki sem ítélte hasznosnak ezt az értékelést
94.6 óra a nyilvántartásban (81.3 óra az értékeléskor)
Um ótimo simulador da categoria de Trains.
As partes ruins são: 1) o fato do joystick específico ser vendido fora do Brasil e 2) não encontrar desenvolvedores de conteúdos extras Brasileiros, ou não, para baixar e adicionar ao jogo (como novas rotas e missões).
Közzétéve: 2018. november 22.
1 személy találta hasznosnak ezt az értékelést
37.6 óra a nyilvántartásban (22.8 óra az értékeléskor)
O melhor jogo de tiro em primeira pessoa coopetativo que eu joguei até o momento. Trabalho em equipe entre o grupo de 4 amigos é essencial para o sucesso e muito dinheiro. Um arsenal incrível de armas e vários intens que você pode ir melhorando no decorrer do jogo, árvore de habilidades para deixar o seu personagem com estilos diferente de jogo.
Közzétéve: 2018. június 17.
1–10/13 bejegyzés mutatása