Productos
en la cuenta

Reseñas recientes de nwF | ReNaTaO

Mostrando 1-10 de 13 aportaciones
A 1 persona le pareció útil esta reseña
448.0 h registradas (263.2 h cuando escribió la reseña)
O melhor jogo coop de anão que existe, porém pode ser melhorado adicionando futuras atualizações, como por exemplo você poder modificar a Mula com características diferenciadas e também visualmente, modificar a nave que os anões ficam antes de iniciar as missões ou o quarto individual de cada um...
Publicada el 22 de noviembre de 2023.
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
566.3 h registradas (331.5 h cuando escribió la reseña)
Um dos melhores jogos cooperativos que joguei, porém quando afundam seu barco cheio de tesouros é triste.
Publicada el 27 de noviembre de 2022. Última edición: 22 de noviembre de 2023.
A 1 persona le pareció útil esta reseña
9.4 h registradas (6.8 h cuando escribió la reseña)
Um jogo no qual o trabalho em equipe, comunicação e estratégia precisam andar juntos, aliados a muito susto, suspense e gritos por parte dos jogadores.
Publicada el 27 de noviembre de 2021.
A 6 personas les pareció útil esta reseña
46.0 h registradas (25.4 h cuando escribió la reseña)
Modo história muito envolvente, principalmente por permitir jogar no modo cooperativo com legendas e totalmente dublado. Várias customizações de armas, fugindo da mesmice padrão de armas corpo a corpo. Movimentação fantástica, o modo parkour permite você alcançar lugares que jamais imaginou almoçar em qualquer outro jogo. E o melhor de tudo, da muita porrada, chute, tiro e golpes mortais nos infectados.
Publicada el 8 de marzo de 2021.
A 2 personas les pareció útil esta reseña
182.5 h registradas (50.7 h cuando escribió la reseña)
Reseña de acceso anticipado
Um jogo coop sensacional, divertido e ao mesmo tempo intimidador.
Publicada el 26 de noviembre de 2020.
A 2 personas les pareció útil esta reseña
40.7 h registradas (5.0 h cuando escribió la reseña)
Você usa toda a destreza de Tyrion Lannister nesse jogo épico e desce a porrada nas criaturas!
Publicada el 1 de noviembre de 2020.
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
384.2 h registradas (357.8 h cuando escribió la reseña)
O primeiro jogo de tiro em primeira pessoa que eu joguei no pc e me arranca suspiros nostálgicos até os dias atuais...
Publicada el 26 de noviembre de 2019.
45.9 h registradas
Um jogo onde um time de minhocas brigam entrei si para saber quem será a ultima minhoca viva, muitooo divertido. A produtora deveria investir mais no modo online do jogo, com diferentes cosméticos e armas, um sistema de ranking também são seria mau para dividir o nível de jogabilidade de cada um, podendo o jogo se tornar ainda mais divertido.
Publicada el 29 de junio de 2019.
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
94.6 h registradas (81.3 h cuando escribió la reseña)
Um ótimo simulador da categoria de Trains.
As partes ruins são: 1) o fato do joystick específico ser vendido fora do Brasil e 2) não encontrar desenvolvedores de conteúdos extras Brasileiros, ou não, para baixar e adicionar ao jogo (como novas rotas e missões).
Publicada el 22 de noviembre de 2018.
A 1 persona le pareció útil esta reseña
37.6 h registradas (22.8 h cuando escribió la reseña)
O melhor jogo de tiro em primeira pessoa coopetativo que eu joguei até o momento. Trabalho em equipe entre o grupo de 4 amigos é essencial para o sucesso e muito dinheiro. Um arsenal incrível de armas e vários intens que você pode ir melhorando no decorrer do jogo, árvore de habilidades para deixar o seu personagem com estilos diferente de jogo.
Publicada el 17 de junio de 2018.
Mostrando 1-10 de 13 aportaciones