평가한

nwF | ReNaTaO 님이 최근에 작성한 평가

< 1  2 >
1-10/13개 항목을 표시 중
1명이 이 평가가 유용하다고 함
기록상 444.1시간 (평가 당시 263.2시간)
O melhor jogo coop de anão que existe, porém pode ser melhorado adicionando futuras atualizações, como por exemplo você poder modificar a Mula com características diferenciadas e também visualmente, modificar a nave que os anões ficam antes de iniciar as missões ou o quarto individual de cada um...
2023년 11월 22일에 게시되었습니다.
아직 아무도 이 평가가 유용하다고 하지 않음
기록상 566.3시간 (평가 당시 331.5시간)
Um dos melhores jogos cooperativos que joguei, porém quando afundam seu barco cheio de tesouros é triste.
2022년 11월 27일에 게시되었습니다. 2023년 11월 22일에 마지막으로 수정했습니다.
기록상 9.4시간 (평가 당시 6.8시간)
Um jogo no qual o trabalho em equipe, comunicação e estratégia precisam andar juntos, aliados a muito susto, suspense e gritos por parte dos jogadores.
2021년 11월 27일에 게시되었습니다.
6명이 이 평가가 유용하다고 함
기록상 46.0시간 (평가 당시 25.4시간)
Modo história muito envolvente, principalmente por permitir jogar no modo cooperativo com legendas e totalmente dublado. Várias customizações de armas, fugindo da mesmice padrão de armas corpo a corpo. Movimentação fantástica, o modo parkour permite você alcançar lugares que jamais imaginou almoçar em qualquer outro jogo. E o melhor de tudo, da muita porrada, chute, tiro e golpes mortais nos infectados.
2021년 3월 8일에 게시되었습니다.
2명이 이 평가가 유용하다고 함
기록상 182.5시간 (평가 당시 50.7시간)
앞서 해보기 평가
Um jogo coop sensacional, divertido e ao mesmo tempo intimidador.
2020년 11월 26일에 게시되었습니다.
2명이 이 평가가 유용하다고 함
기록상 40.7시간 (평가 당시 5.0시간)
Você usa toda a destreza de Tyrion Lannister nesse jogo épico e desce a porrada nas criaturas!
2020년 11월 1일에 게시되었습니다.
아직 아무도 이 평가가 유용하다고 하지 않음
기록상 384.2시간 (평가 당시 357.8시간)
O primeiro jogo de tiro em primeira pessoa que eu joguei no pc e me arranca suspiros nostálgicos até os dias atuais...
2019년 11월 26일에 게시되었습니다.
기록상 45.9시간
Um jogo onde um time de minhocas brigam entrei si para saber quem será a ultima minhoca viva, muitooo divertido. A produtora deveria investir mais no modo online do jogo, com diferentes cosméticos e armas, um sistema de ranking também são seria mau para dividir o nível de jogabilidade de cada um, podendo o jogo se tornar ainda mais divertido.
2019년 6월 29일에 게시되었습니다.
아직 아무도 이 평가가 유용하다고 하지 않음
기록상 94.6시간 (평가 당시 81.3시간)
Um ótimo simulador da categoria de Trains.
As partes ruins são: 1) o fato do joystick específico ser vendido fora do Brasil e 2) não encontrar desenvolvedores de conteúdos extras Brasileiros, ou não, para baixar e adicionar ao jogo (como novas rotas e missões).
2018년 11월 22일에 게시되었습니다.
1명이 이 평가가 유용하다고 함
기록상 37.6시간 (평가 당시 22.8시간)
O melhor jogo de tiro em primeira pessoa coopetativo que eu joguei até o momento. Trabalho em equipe entre o grupo de 4 amigos é essencial para o sucesso e muito dinheiro. Um arsenal incrível de armas e vários intens que você pode ir melhorando no decorrer do jogo, árvore de habilidades para deixar o seu personagem com estilos diferente de jogo.
2018년 6월 17일에 게시되었습니다.
< 1  2 >