Число
продуктов

Последние обзоры nwF | ReNaTaO

1–10 из 13
1 пользователь посчитал этот обзор полезным
448.0 ч. всего (263.2 ч. в момент написания)
O melhor jogo coop de anão que existe, porém pode ser melhorado adicionando futuras atualizações, como por exemplo você poder modificar a Mula com características diferenciadas e também visualmente, modificar a nave que os anões ficam antes de iniciar as missões ou o quarto individual de cada um...
Опубликовано 22 ноября 2023 г..
Ещё никто не посчитал этот обзор полезным
566.3 ч. всего (331.5 ч. в момент написания)
Um dos melhores jogos cooperativos que joguei, porém quando afundam seu barco cheio de tesouros é triste.
Опубликовано 27 ноября 2022 г.. Отредактировано 22 ноября 2023 г..
1 пользователь посчитал этот обзор полезным
9.4 ч. всего (6.8 ч. в момент написания)
Um jogo no qual o trabalho em equipe, comunicação e estratégia precisam andar juntos, aliados a muito susto, suspense e gritos por parte dos jogadores.
Опубликовано 27 ноября 2021 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 6
46.0 ч. всего (25.4 ч. в момент написания)
Modo história muito envolvente, principalmente por permitir jogar no modo cooperativo com legendas e totalmente dublado. Várias customizações de armas, fugindo da mesmice padrão de armas corpo a corpo. Movimentação fantástica, o modo parkour permite você alcançar lugares que jamais imaginou almoçar em qualquer outro jogo. E o melhor de tudo, da muita porrada, chute, tiro e golpes mortais nos infectados.
Опубликовано 8 марта 2021 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 2
182.5 ч. всего (50.7 ч. в момент написания)
Обзор продукта в раннем доступе
Um jogo coop sensacional, divertido e ao mesmo tempo intimidador.
Опубликовано 26 ноября 2020 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 2
40.7 ч. всего (5.0 ч. в момент написания)
Você usa toda a destreza de Tyrion Lannister nesse jogo épico e desce a porrada nas criaturas!
Опубликовано 1 ноября 2020 г..
Ещё никто не посчитал этот обзор полезным
384.2 ч. всего (357.8 ч. в момент написания)
O primeiro jogo de tiro em primeira pessoa que eu joguei no pc e me arranca suspiros nostálgicos até os dias atuais...
Опубликовано 26 ноября 2019 г..
45.9 ч. всего
Um jogo onde um time de minhocas brigam entrei si para saber quem será a ultima minhoca viva, muitooo divertido. A produtora deveria investir mais no modo online do jogo, com diferentes cosméticos e armas, um sistema de ranking também são seria mau para dividir o nível de jogabilidade de cada um, podendo o jogo se tornar ainda mais divertido.
Опубликовано 29 июня 2019 г..
Ещё никто не посчитал этот обзор полезным
94.6 ч. всего (81.3 ч. в момент написания)
Um ótimo simulador da categoria de Trains.
As partes ruins são: 1) o fato do joystick específico ser vendido fora do Brasil e 2) não encontrar desenvolvedores de conteúdos extras Brasileiros, ou não, para baixar e adicionar ao jogo (como novas rotas e missões).
Опубликовано 22 ноября 2018 г..
1 пользователь посчитал этот обзор полезным
37.6 ч. всего (22.8 ч. в момент написания)
O melhor jogo de tiro em primeira pessoa coopetativo que eu joguei até o momento. Trabalho em equipe entre o grupo de 4 amigos é essencial para o sucesso e muito dinheiro. Um arsenal incrível de armas e vários intens que você pode ir melhorando no decorrer do jogo, árvore de habilidades para deixar o seu personagem com estilos diferente de jogo.
Опубликовано 17 июня 2018 г..
1–10 из 13