Produtos
na conta

Análises recentes de nwF | ReNaTaO

Exibindo entradas 1–10 de 13
1 pessoa achou esta análise útil
444.1 horas registradas (263.2 horas no momento da análise)
O melhor jogo coop de anão que existe, porém pode ser melhorado adicionando futuras atualizações, como por exemplo você poder modificar a Mula com características diferenciadas e também visualmente, modificar a nave que os anões ficam antes de iniciar as missões ou o quarto individual de cada um...
Publicada em 22 de novembro de 2023.
Ninguém achou esta análise útil até agora
566.3 horas registradas (331.5 horas no momento da análise)
Um dos melhores jogos cooperativos que joguei, porém quando afundam seu barco cheio de tesouros é triste.
Publicada em 27 de novembro de 2022. Última edição em 22 de novembro de 2023.
1 pessoa achou esta análise útil
9.4 horas registradas (6.8 horas no momento da análise)
Um jogo no qual o trabalho em equipe, comunicação e estratégia precisam andar juntos, aliados a muito susto, suspense e gritos por parte dos jogadores.
Publicada em 27 de novembro de 2021.
6 pessoas acharam esta análise útil
46.0 horas registradas (25.4 horas no momento da análise)
Modo história muito envolvente, principalmente por permitir jogar no modo cooperativo com legendas e totalmente dublado. Várias customizações de armas, fugindo da mesmice padrão de armas corpo a corpo. Movimentação fantástica, o modo parkour permite você alcançar lugares que jamais imaginou almoçar em qualquer outro jogo. E o melhor de tudo, da muita porrada, chute, tiro e golpes mortais nos infectados.
Publicada em 8 de março de 2021.
2 pessoas acharam esta análise útil
182.5 horas registradas (50.7 horas no momento da análise)
Análise de acesso antecipado
Um jogo coop sensacional, divertido e ao mesmo tempo intimidador.
Publicada em 26 de novembro de 2020.
2 pessoas acharam esta análise útil
40.7 horas registradas (5.0 horas no momento da análise)
Você usa toda a destreza de Tyrion Lannister nesse jogo épico e desce a porrada nas criaturas!
Publicada em 1 de novembro de 2020.
Ninguém achou esta análise útil até agora
384.2 horas registradas (357.8 horas no momento da análise)
O primeiro jogo de tiro em primeira pessoa que eu joguei no pc e me arranca suspiros nostálgicos até os dias atuais...
Publicada em 26 de novembro de 2019.
45.9 horas registradas
Um jogo onde um time de minhocas brigam entrei si para saber quem será a ultima minhoca viva, muitooo divertido. A produtora deveria investir mais no modo online do jogo, com diferentes cosméticos e armas, um sistema de ranking também são seria mau para dividir o nível de jogabilidade de cada um, podendo o jogo se tornar ainda mais divertido.
Publicada em 29 de junho de 2019.
Ninguém achou esta análise útil até agora
94.6 horas registradas (81.3 horas no momento da análise)
Um ótimo simulador da categoria de Trains.
As partes ruins são: 1) o fato do joystick específico ser vendido fora do Brasil e 2) não encontrar desenvolvedores de conteúdos extras Brasileiros, ou não, para baixar e adicionar ao jogo (como novas rotas e missões).
Publicada em 22 de novembro de 2018.
1 pessoa achou esta análise útil
37.6 horas registradas (22.8 horas no momento da análise)
O melhor jogo de tiro em primeira pessoa coopetativo que eu joguei até o momento. Trabalho em equipe entre o grupo de 4 amigos é essencial para o sucesso e muito dinheiro. Um arsenal incrível de armas e vários intens que você pode ir melhorando no decorrer do jogo, árvore de habilidades para deixar o seu personagem com estilos diferente de jogo.
Publicada em 17 de junho de 2018.
Exibindo entradas 1–10 de 13