Recent reviews by eduvpp

< 1  2  3 >
Que jogo meus amigos!

Alien Isolation segue o mesmo estilo de outros jogos survival horror, com o diferencial de você ter armas e poder "craftar" utilitários, mas não se engane, você não vai sair sentando bala ao melhor estilo Rambo, você passa a maior parte do tempo se escondendo, não só do Alien mas também de outros inimigos como humanos e sintéticos (robos), existe uma maneira de lidar com cada um deles para você poder cumprir os objetivos, menos o propio Alien, que até o momento em que joguei, sua unica opção e se esconder e tentar utilizar utilitários para destrailo.

Trilha sonora espetacular, nos momentos de tensão onde o Alien está próximo ou mesmo quando não, a trilha sonora se encarrega de deixar você tenso e nervoso, em certos momentos quando o Alien está escondido na ventilação você pode ouvir ele salivando, mano sério do caralho esse game.

Gráficos são excelentes, dá um pau em alguns jogos mais recentes, muito bem otimizado, não tenho do que reclamar, mas é claro desde que você tenha um PC razoavelmente bom, rodei tudo no ultra com algumas opções desligadas por preferencia minha, minha configuração é um Ryzen 5 2400g, 8GB de ram e uma GTX 1060 6gb.

Enfim pra não se estender muito, vale cada centavo, mesmo você não gostando do gênero.

Posted April 10, 2020.
Jogo excelente, seu ponto principal é a jogabilidade desafiadora, muito tático, excelente pra quem quer jogar com os amigos, tem alguns bugs afinal é da Ubisoft, mas nada que vá prejudicar a gameplay.
Posted February 5, 2020.
Excelente battle royale, tirando alguns bugs q ocorrem, e se fosse um pouco mais otimizado seria melhor ainda.
Posted December 14, 2019.
Jogo excelente, de longe um dos melhores RPG que já joguei, vale cada centavo!
Posted December 3, 2019.
Show de bola, historia bem dahora, apesar da data de lançamento, os graficos são bonitos!
Posted June 28, 2019.
Praise to the sun one more time ...
Posted April 11, 2016.
Mesmo depois de vários anos, continua um jogo foda!
Posted April 10, 2016. Last edited May 25, 2022.
Graphics of Habbo + Blood + Drugs = HOTLINE MIAMI
I love exploding heads and see the blood gushing
10/10
Posted October 25, 2015.
Click Click Click , Wait Wait , Click ,Wait , get rich.
Posted May 20, 2015.
Gosta de Games que envolve muitas escolhas e decisões ? Esse e o game , Em Life Is Stange você controla Max uma fotografa , ela tem de enfretar os problemas da juventude e da escola , quando ela descobre que tem o poder de avançar ou retornar no tempo usando esses poderes a seu favor Max salva sua melhor amiga e usa o poder em beneficios própio , tudo que você faz no jogo tem consequências , serio mesmo jovens praticamente tudo tem consequências eu reguei uma planta uma vez ''Essa acão tera consequências'' por isso tome cuidado com suas escolhas , e bom saber também um pouco de ingles para poder interpretar as frases , O jogo tem a melhor trilha sonora que eu ja vi na vida .

9.6/10
Posted April 30, 2015.