Recent reviews by willthekid

< 1  2  3 >
É um presente para os fãs de Saint Seiya...o melhor game de luta da série
Posted December 16, 2021.
Game de cartas da 2a guerra mundial, quem gosta da temática + card game vai curtir pra caramba
Posted November 27, 2020.
Nostálgia pura! Atualizações constantes! GAME BR...prato cheio pra quem é fã da série Top Gear. Gráficos lindos, trilha sonora top!!!
Posted May 20, 2020.
The Witcher 3 é uma obra de arte. As suas DLC's são novos jogos dentro do jogo base. Missões a perder de vista, mistérios, contratos, caçadas...que jogo!
Posted June 29, 2019.
Não vou criticar o jogo, mas a STEAM. Baixei quase todo o game (20gb), faltando pouco menos de 1gb pra terminar. Tive que desligar o PC para continuar no outro dia. Resultado: abri o STEAM e ele simplesmente começou o download do 0..isso mesmo! Horas e horas perdidas baixando o game.
Posted June 28, 2019.
muito divertido, vale a pena!
Posted August 25, 2018.
Dying Light é na minha opinião a versão aperfeiçoada de Dead Island, mas com o parkour de diferencial. A DLC The following é imperdível para quem gostou do jogo base. As demais não acrescentam muita coisa. Jogabilidade ótimo, gráficos muito bons, um bom modo coop, muita coisa pra fazer no game, como desafios, entre outros. os bugs estão lá, mas não chegam a atrapalhar a experiência. Os zumbis são menos repetitivos que em Dead Island e tem uma variedade maior também. A campanha não é tão longa e você opta por fazer todas as missões do plot principal ou então fazer primeiro as secundárias, que são muito legais. Um baita game. Se você é fã de games de zumbi/mundo aberto, Dying Light é pra você. Eventos constantes distribuindo armas exclusivas. TOP.
Posted January 13, 2018. Last edited November 30, 2019.
Super recomendo, é um excelente RPG de turnos...Muitas classes, locais de exploração, chefes fortes e apelões, muitos itens e uma mecânica diferente dos RPG's habituais, que torna o game mais difícil, te fadando ao fracasso...as DLC's estão muito boas também, adicionando novos locais e classes. Horas e horas de diversão
Posted November 22, 2017. Last edited November 21, 2018.
Clássico. Pra passar horas e mais horas jogando multiplayer e completando as campanhas.
Posted March 25, 2017.
Drama.Sobrevivência.Humanidade. Esses são elementos básicos em This War of Mine. Utilize os recursos com cautela, selecione o melhor personagem para cada ação.
Posted November 25, 2016.
< 1  2  3 >