Recent reviews by raffaOG

Um excelente jogo, mas calma.

Não joguei a campanha e sei que a maioria massante de comentários negativos são sobre ela, nunca jogo campanha de COD e acredito que seja tolice comprar algum COD pela campanha.
O multiplayer do jogo é o mesmo de todos os CODs, GRIND de camuflagem e desafios, bem frenético e com mecânica de movimentação muito insanas e rápidas, mesmo jogando contra pessoas de console é facil de pegar seus score strikes ou ate mesmo um nuke, basta ter uma mira descente.
As rankeds do multiplayer estão um pouco "mortas", faltam base de players para fechar lobbys com sua patente, você pode ser um cobre caindo contra iridescente se puxar partida de madrugada ou de manhã, mas o modo em si é bem divertido e competitivo.
O Warzone é muito bom, embora não tenha gostado muito do mapa Urziquistão, tem outros mapas no ressurgência para compensar (como Vondel e Rebirth que é bom pra k7) ainda entram playlists todas as seasons que são bem divertidas com poderes e afins. As armas geralmente tem que ser usadas as que estão no meta para ganhar trocações e pode ser que muitos passem raiva para aim assist ou tryhards, mas repito o que eu disse sobre o MP, basta ter uma mira descente e se movimentar bem que fica fácil de ganhar partidas.
As rankeds de Warzone são maravilhosas de serem jogadas quando você tem o trio fechado (claro que as vezes vc vai espumar de raiva, mas acontece) é um sistema de pontos bons e justo, depois do diamante se você não mata bem ou ganha muitas partidas é dificil de upar.
Por fim o Zombies, é um m/odo completamente diferente do que estamos acostumados de mapas antigos, eu sinceramente prefiro o velho zombies, onde temos como escolher o mapa e cada mapa tem um easter egg (sdds BO2 e BO3) mas não deixa de ser bem divertido, principalmente para quem quer fazer o GRIND de camuflagem, que é bem bonita.
Também vi muitas pessoas reclamando que a Activision da prioridade as skins da loja, não acho que seja um problema, eles sempre trazem skins bem bonitas e legais, porem por um valor um pouco salgado para nos brasileiros, mas não é algo que vai mudar sua gameplay, algo que voce precise comprar ou seja pay to win (ta duro dorme).

Eu considero esse COD um 9/10.
Tem sido o COD que mais me diverti desde o BO3, jogo com muita coisa para fazer, quem realmente gosta da franquia com certeza irá gostar desse COD também.
Posted April 20. Last edited May 3.
muita água, sou nordestino gostei!
Posted July 3, 2023.
jogo bom demaizi p minerar no seu pc
Posted January 29, 2023. Last edited January 29, 2023.
eu si caguei 🤣🤣🤣🤣🤣
Posted January 24, 2023.
analise
Posted November 27, 2020.
topissimo o game
Posted November 28, 2019.
ruim, mas é bom
Posted November 28, 2019.
sugou toda minha sanidade mental, melhor cod
Posted November 25, 2018. Last edited April 14, 2023.
300% top pra jogar louco de cocaina!
Posted November 23, 2017.
Um jogo bom, mas ainda tem muita merda pra concertar!
1- vc perde muito mais pontos do q ganha.
2- se sua internet cai, vc sai da porra da ranked, entra outro em seu lugar, e vc ainda perde sua patente, ou seja o servidor ainda está um completo lixo
edit1 : quebri o teclado jogando essa merda dando rage
Posted January 20, 2017. Last edited February 17, 2017.