Primo
Matheus Primo   Sao Paulo, Brazil
 
 
wont add unknown
Currently Offline
Favorite Game
Review Showcase
70 Hours played
Depois de algumas missões, percebi que não sou um aluno de verdade em Hogwarts. Claramente eu sou um Auror do Ministério da Magia enviado disfarçado para Hogwarts para lidar com a crescente rebelião goblin na área.

Essa é a única explicação sensata para o porquê de eu, aparentemente um jovem estudante, posso felizmente matar centenas de pessoas enquanto ignoro as aulas que presumo que normalmente deveria frequentar. Algumas dessas pessoas são apenas meros caçadores ilegais, não fazendo nada além de se envolver em uma atividade que o "adolescente" mesmo faz paralelamente, presumivelmente para compensar os salários mal pagos do governo. Matá-los remove a concorrência, né.

E essa também é a única explicação sensata de por que os professores gastam seu tempo de aula me ensinando feitiços apropriados para crianças, tipo "como detonar uma bomba com o toque de uma varinha" ou "diga esta palavra para facilmente cortar alguém no meio".

Eventualmente, aprender as Maldições Imperdoáveis ​​parecia uma ferramenta natural (e mais agradável) no repertório do assassino sociopata "escolhido" que eu claramente sou.

Os desenvolvedores dedicaram muito amor e atenção ao desenvolvimento de um sistema de combate absurdamente divertido (embora eu não me importasse com algumas formas ainda mais criativas de derrotar os inimigos). Essa devoção só é superada pelo design do mundo - possivelmente um dos melhores em qualquer RPG que já vi. A própria Hogwarts parece muito real, com as transições do interior para o exterior sendo relativamente inexpressivas e um mapeamento 1-1 do que você vê do lado de fora para o que pode explorar do lado de dentro. Isso é mostrado ainda em lugares como a Floresta Proibida. Um lugar escuro e sombrio que realmente parece que há perigo ao virar da esquina. Felizmente, o jogador não está preso a um "nível de floresta" e pode retornar à segurança do campo fazendo algo muito natural - apenas voando para cima, pelo topo das árvores.

Esses detalhes são feitos de maneira brilhante e explorar Hogwarts é um prazer. Embora possa ser prejudicado por algumas deficiências de imersão. Coisas como alunos não dormindo em suas camas, ou o ambiente de áudio sendo estranhamente silencioso, apesar de estar cercado por centenas de alunos no grande salão.

Mas conforme a história avançava, eu tinha cada vez menos motivos para estar no castelo, e meu desejo de viver um ano como aluno de Hogwarts não foi realizado. As aulas significavam muito pouco, as interações com outros alunos eram mínimas e o diálogo para as missões às vezes era muito tenso, pois tentavam justificar por que um aluno estaria fazendo o tipo de coisa que o jogo o incentiva a fazer.

A Avalanche Software construiu uma Hogwarts tão fabulosa, e seria uma pena deixá-la ser usada apenas como pano de fundo para duelos de bruxos no campo. Quero disputar a copa das casas, quero enfrentar o dilema de aprender na aula, ou aprender explorando. Eu quero poder escolher quais amigos e inimigos eu faço, e quais professores eu quero puxar saco.
Recent Activity
79 hrs on record
last played on Apr 20
660 hrs on record
last played on Apr 20
175 hrs on record
last played on Apr 20
guii Jul 30, 2023 @ 2:07pm 
lenda da bola
トップ Q Q Dec 31, 2019 @ 11:58am 
Te desejo um Feliz ano novo que nesse 2k20 seja de coisas boas na sua vida 🌟🎄
NoCause Dec 9, 2018 @ 9:12am 
Não esqueça de assistir minhas partidas competitivas no Tibia, TMJ!
NoCause Dec 9, 2018 @ 9:11am 
Claro que assino, Signed by - NoCause :jwink: Meu fã número 1!
Diego Moreno Jan 10, 2017 @ 11:33pm 
WOW!
Zerander Dec 2, 2015 @ 10:55am 
-rep Hipster