Recent reviews by 아쉬울 것도 없어--'

Esse jogo é o meu favorito haha simplesmente perfeito, batalhas empolgantes ao som de uma linda orquestra, esse jogo é pura arte, super recomendo.
Posted June 8, 2022.
O jogo é incrível, armadilhas, craft, pesca, caça e zumbis... Está mal otimizado um pouco e quando a horda vem, gera algumas lagadinhas, mas fora isso está muito bom, precisa de uma variedade de armas, assim como as armadilhas haha mas são pequenos detalhes, o preço está bom, tvez fique mais caro mas eu super recomendo essa compra 😎
Posted January 31, 2022.
Bem e lá vamos nois pra mais um tomb raider, em exatas 2.8 horas de jogo já percebi que supera o rise of the tomb raider em todos os aspectos positivos, se a gameplay do crise era boa essa aqui é excelente, se os gráficos eram bons esse aqui é perfeito haha no primeiro boss já vi a bela qualidade, tudo é perfeito, o som em alta definição... Vc chega a arrepiar com a falta de ar em uma das cenas no começo, vc sente o que a lara sente ahhh só jogando pra entender, estou bem no comecinho do jogo mas digo de toda certeza q vc não vai se arrepender caso compre.
Posted July 9, 2020.
É um jogo incrível, pvp, raid, cavalos, armaduras, craft ahhhhhhhh no começo parece muito ruim mas quando vc aprende e joga um pvp ou faz uma dg vc vicia e quer jogar mais e mais... Claro q tem bugs e é um pouco mal otimizado mas nada ainda sim é muito bom, super recomendo
Posted June 26, 2020.
Não joguei os anteriores, só o Vegas, esse é muito mais evoluído em todos os termos, tanto em variedade de armas e roupas quanto aos gráficos, e tu tem amiguinhos pra te acompanhar nas jornadas hausbjabah vale muito a pena comprar e é um jogo bem extenso.
Posted April 10, 2017.
Vc ppde criar seu personagem e escolher o que vc quer ser entre cinco raças distintas. Vc atuará como um patrulheiro, cujo objetivo é intervir em batalhas históricas para restabelecer a ordem da linha do tempo. Com isso, vc poderá participar dos principais confrontos da série sob uma perspectiva totalmente nova. Não entendo muito bem pq nunca assisti ao desenho, mas é um jogo bastante interessante vale a pena jogar.
Posted March 1, 2017.
Otimos graficos, muita ação pra quem jogou o outro tomb raider vai amar mais ainda esse, a historia é bem legal e tbm tem muitos lugares e varias missões a parte da pra se divertir bastante
Posted June 5, 2016.
um jogo muito bom, otimos graficos, excelente jogabilidade, uma historia bem legal e varios desafios
Posted February 5, 2016.
jogo mto divertido e legal, os pvp são excelentes faz com q o grafico dele seja apenas um detalhe não mto importante, mas é legal jogar com amigos e tbm achar um server legal
Posted January 1, 2016.
Graficos perfeitos e uma trilha sonora excelente, sem falar na historia q é mto empolgante vale a pena jogar
Posted December 28, 2015.