Recent reviews by Jager

Very good!
Posted November 28, 2021.
A minha decepção com o estado em que esse jogo saiu, é imensurável... Há uma diferença entre imaginar e esperar algo quando uma empresa a promete. O jogo é lindo, mas o desempenho é pobre. I.A eu nem quero comentar... GTA SA fez melhor em 2004. Bugs são constantes, a maioria visual, porém há alguns bugs que atrapalham no desempenho e progresso do jogo.
A história do jogo é muito boa, porém, os lifepaths não impactam em NADA na sua gameplay... Abre uma frase aqui e ali, mas nada que você não passaria caso tivesse escolhido outro lifepath!

Fora a história e as sidequests, o jogo oferece um total de 0 coisas para se fazer, sem minigames, sem apostas, sem encontros randomicos, sem ringue de lutas... NADA!

Um jogo que fora anunciado como uma "experiência da nova geração" com "inúmeras possibilidades" e vários replays, no fim, acaba sendo apenas um jogo seco, que caso você tenha zerado 1 vez, zerou todas as outras.

Só nos resta esperar que as DLCs tragam muito, mas MUITO conteúdo para esse título. Caso contrário, será esquecido na biblioteca de muitos antes mesmo de Junho, 2021.
E será lembrado para sempre, como o jogo mais hypado da 2ª década do século 21, como também, a maior decepção!

Minha análise fica positiva, pelo bom tempo que tive na campanha. APENAS!
Posted December 15, 2020.
Imagina um jogo bem feito... Sem nenhum erro de conexão, tão bom que você acreditaria que a DICE lançou um satélite em órbita só para hospedar seus servidores de BFV. Sem nenhuma update lançada sem antes ser propriamente testada, com um checklist maior que a de um pré-voo do Boeing 777. Com um player count consistente e sempre cheio que chega a bugar a Steam e nem aparece no top 100... Tendo um balanceamento tão preciso que nem computador quântico consegue processar tamanha façanha. Que promete o realismo, e o entrega tão ao ponto quanto a picanha que o seu tio pedreiro faz naquele churrascão de domingo usando um apoia louça como grelha e um pedaço de caniço quebrado como garfo.

Bem, não é de Battlefield V que estamos falando!

- Erro de conexão é uma das coisas mais comuns presentes em posts do Reddit, tão ruim que hospedar o jogo num DuoCore, 2GB e 100kb/s de conexão é melhor.
- As updates agora nem existem mais, já que a DICE decidiu matar o jogo 1 ano antes de lançar seu próximo título, sendo sua data de falecimento em 6 de Junho de 2020.
- O player count só vem a diminuir... Mesmo após sua vinda ao Steam, ele perde até mesmo para o BF4 reviveu de forma absurda com mais de 600 players BR por dia socando os servers.
- Realismo? kakak só vê o trailer disso dae que tu já vai rir. Mas vamos lá... Pra começar, nem modo Hardcore esse jogo tem. Toma vanilla e morra com vanilla. Mais arcade que 007 Golden Eye do Nintendo 64. Aqui você vê e é visto, ninguém se esconde de você. Mas lembre-se... Você não se esconde de ninguém também. Então olhe para o céu, lá vem o Stuka forrado de bomba na sua direção.
- O balanceamento do jogo é uma piada... Além das updates cômicas como o TTK da 5.0 que fez a comunidade inteira jogar apenas de pistolas (Porque davam mais dano que fuzil) e outras como o lançamento da Type 2A. Se BF1 ficou conhecido como o spam de granadas, BFV ganha o título de chuva de bomba.... Nasceu? Toma bomba desse Zero, opa, foi revivido? Toma outra e fica quieto ae. Kakak corri e me escondi, ufa... Toma tiro de um Sherman usando HE.

Se você quer jogar um jogo com boas mecânicas, mesmo que totalmente cagado. Compra esse lixo ae mesmo... Se tu quer chuva de player, total equilibrio e muita nostalgia, só compra BF4 irmão.
Posted August 22, 2020. Last edited August 22, 2020.
O que falar dessa pérola?
O melhor Battlefield já lançado e segurando o título até hoje (Contra o BFV)... Devido ao fracasso perceptível do BFV, o BF4 vem cada vez aumentando em número de players todos os dias. Seja durante a semana ou no fim dela, sempre terá +10 servers full 64/64 até as 4hrs da madrugada... E isso apenas no Brasil!

Tem de tudo para todos. Full infantaria em Op. Locker 24/7. Vanilla maps pros non premium (Quem comprou na Origin) e claro, servers para quem quer dar um pau de capsula no Hangar 21, kill de canhão das fortalezas de 1766 na Naval Strike, nostalgia pura no Metro e Caspian Border da Second Assault.

Só não gosta quem nunca jogou! E quem diz que o game já envelheceu, é porque provavelmente é level +300 no BFV e não passa de uma viúvinha de jogo falido que fora abandonado pela própria desenvolvedora!
Posted August 22, 2020.
Meus amigos... Que jogaço!

Acompanho SoT desde o seu lançamento exclusivo da MS. Mais de 1000 horas investidos nesse jogo.
Depois de se tornar um pirata lendário, o jogo sim acaba ficando um pouco mais sem graça devido a falta de recursos investidos aos piratas desse nível pela desenvolvedora RARE. Mas pra passar o tempo conversando, ouvindo crianças chorando pelo loot roubado, atrapalhar eventos e forts de navios inimigos... Sem palavras pra enorme diversão que esse jogo proporciona!!!
Posted June 27, 2020. Last edited November 21, 2023.
Para um studio indie iniciar sua história com este game... Irmão, Warhorse está de parabéns!

Como um bom RPG, o jogo lhe permite abordar desde os diálogos aos modos de se fazer as missões, tudo do SEU jeito, e suas escolhas impactam no decorrer da história.
É um ótimo game, extremamente lindo e vívido...

O único problema é a otimização, o jogo tem quedas drásticas de FPS em alguns eventos como guerras ou festas.
E isso mesmo baixando as configurações ao mínimo, é impossível conseguir um FPS estável dependendo dos acontecimentos ao seu redor
(AMD R7 3700x, RTX 2070, 16GB, SSD M.2 Samsung EVO 970)

Fora os problemas de desempenho, esse jogo vale CADA CENTAVO!
Posted November 25, 2019. Last edited November 28, 2019.
Na vida todos nós fazemos escolhas que acabamos por nos arrepender... Qual fora a minha escolha você se pergunta...? Foi jogar essa porcaria e acabar gostando!

H&G WWII é mais um daqueles jogos que parece ter sido programado por alguém com dislexia enquanto se pendura de cabeça para baixo, vendo a tela do computador refletido num espelho da porta de um armário.

A jogabilidade: Um lixo, movimentação, shooting, TUDO é zoado aqui...
Os gráficos: Pra 2008 seria razoável
Progress Rate: Se você investir muito tempo, como eu investi, talvez você tenha ali uns 10 veículos e talvez uns 3 soldados acima da 18ª patente kakakaka

Para um jogador experienciado em FPS, eu digo que esse jogo fará você passar muita raiva!
A mira não é nada responsiva, plmds como o zoom ao puxar o ironsight faz falta aqui, o conceito de balanceamento não existe nesse jogo, novatos sempre serão esmagados com suas G43, M1G ou SVT stock, os mapas são "imensos", porém pela falta de detalhes e o baixo limite de jogadores por partida, os mapas parecem sandbox de algum jogo em Alpha Test

Com 3k de horas, eu posso afirmar que esse jogo não é nem de longe algo agradável aos novos jogadores...
Posted November 25, 2016. Last edited July 22, 2020.