Recent reviews by {St} Snake

Você está com seus amigos, 4 marujos, despende um grande tempo lutando em alto mar, afundando outros piratas e depois enchendo o seu navio com os mais preciosos e raros tesouros. Daqui a pouco surge o grande tubarão cercando o navio, seus amigos correndo para todo lado, consertando o navio, disparando contra o tubarão, todos histéricos(as).

Tudo parece sob controle, em alguns segundos, o navio leva um tranco, e começa a voar como se fosse um f-18 (literalmente) a proa do navio aponta para os céus, seu barco agora voa, você fica agarrado no timão, não entendendo nada os ateus a bordo começam a rezar, daqui a pouco o navio (ainda no ar) vira em 360 por 4 vezes, você no timão não possui controle de mais nada, o navio vira a proa para o mar novamente e começa a cair em parafuso.

Você até pensa em puxar um para-quedas, pois não sabe mais se está num velho navio ou em um caça de combate, o navio/F-18/Mig-29 continua em parafuso e afunda no mar...

Você e seus amigos perdem tudo, o navio, o tesouro, as jóias e boa parte da estima. Ninguém entende nada, a não ser que você estava na hora e local errado, provavelmente se não for um bug, passamos com certeza no Triângulo das Bermudas ou em alguma tentativa de abdução do navio.

Apesar dessa loucura toda, eu recomendo, é um jogaço, divertido e triste ao mesmo tempo.
Posted November 24, 2023. Last edited December 11, 2023.
Não sei o que ocorre, eles conseguem piorar o jogo a cada ano. Cheio de bugs e problemas, não vale nem na promoção. Um pequeno exemplo, seu time está ganhando de 6x1, restando 3 minutos para terminar a partida, dá problema no servidor do jogo, quando retorna, depois de uns 10 segundos, você perdeu a partida de 3x0 (como se estivesse desistido), outro exemplo, gastei 15.000 moedas no draft, deu problema no server e estava ganhando a partida com folga, aí dá problema no server e no retorno estava fora do draft, como se tivesse perdido. Fora o handicap descarado, jogador com muito mais velocidade que o do adversário, perde na corrida, mesmo o seu estando 100%. Não tem como recomendar, quando o handicap ingressa você já sabe que vai perder no início da partida.
Posted August 21, 2022. Last edited September 21, 2022.
Anões, cavernas, picaretas, armas, aliens e muita cerveja. Adquiri e já testei o jogo no acesso antecipado, de tão cuidadosa que parece ser a equipe de desenvolvedores, a impressão que dava é que o jogo já estava pronto.

Atualizações e melhoramentos constantes realizadas pela equipe, missões semanais e dezenas de cavernas para explorar garantem muita diversão e por muitas horas, ainda mais jogando com amigos (até 4 players).

Você terá 4 classes de bravos anões para escolher. Cada um com habilidades diferenciadas para auxiliar as longas explorações em cavernas de diversos planetas.

Rockeiros, cervejeiros, bagunceiros e eficazes (quando não estão bêbados, dançando e chutando barris pelos hangares da empresa de mineração) forçando por diversas vezes o chefe de equipe chamar a atenção, esbravejando, mas sabendo que aquilo é uma forma de combater o estresse do dia a dia de um anão minerador do espaço, e uma cerveja cai bem sempre!

=)

Recomendado. Rock and stone!!!!
Posted November 28, 2020. Last edited August 16, 2023.
Ganhei de presente ao invés de um ovo de Páscoa, coelhinho bacana esse!
Posted April 22, 2020.
Joguei 1.000 horas e pensei em realizar uma análise, não sabia o que dizer ao certo, achava que necessitaria mais tempo de jogo para analisar. Chegando em 2.000 horas achei que estava pronto, me enganei, adiei a análise mais uma vez, deixando para outro momento. Chegando em 3.000 horas de jogo e a definição foi: Sou masoquista!

Estou apaixonado por algo que me irrita, me bate, me frustra, maltrata, me causa sofrimento na grande maioria das vezes e somente de vez em quando (quase nunca) me dá alegria, quando você é o último de pé no cenário repleto de corpos tombados e deixados para trás.

Como um masoquista que ama e se deleita com dor e sofrimento, eu tenho que recomendar!

Não é o tipo de jogo que você vencerá sempre, muito pelo contrário. Na maioria das vezes você ficará frustrado, vencer é o que menos você fará aqui, por outro lado, deixará a vitória com um gosto realmente especial.

Quem tiver pouca paciência ou um PC de médio desempenho, recomendo passar longe do jogo. Ele é pesado, necessita realmente de um equipamento muito bom. Tive que realizar um upgrade para jogar ele de forma satisfatória.

Você jogará a melhor partida do mundo, atropelará inimigos, matará com socos, levará um esquadrão inteiro com uma granada, explodirá outros dentro do carro, resgatará o airdrop com os melhores equipamentos, escapará do gás com o veículo quase sem combustível e, quando estiver prestes a vencer, um camper novato no jogo te surpreenderá e te derrubará num piscar de olhos, levando todo seu equipamento que com tanto suor e lágrimas você conquistou, de quebra, levará também sua auto estima. Ele morrerá logo na frente, no gás, pois perdeu tempo surrupiando todo seu equipamento enquanto você observa calado e com a xícara de café vazia do seu lado.

Sim, é dramático!
Posted October 29, 2019. Last edited October 2, 2023.
Apesar de possuir alguns elementos de rpg e estratégia, o foco principal de Warstone fica no Tower Defense. Há um bom nível de dificuldade, que vai aumentando conforme você vence as etapas e realiza upgrades nas suas unidades de combate e na cidade. Sua cidade vai se desenvolvendo conforme seu avanço, o que possibilitará novos desbloqueios de unidades e habilidades que lhe auxiliarão durante os mapas do jogo.

Outro ponto interessante é que, em alguns momentos, você também poderá atacar e guiar suas unidades pelo mapa, não ficando somente com a função de defesa. Só achei uma pena que isso ocorra poucas vezes durante todo o jogo, onde o foco principal realmente será a defesa.

Recomendo!
Posted June 29, 2019. Last edited June 29, 2019.
Com pouco mais de 60 horas foi possível completar o jogo e as conquistas em conjunto. Apesar de alguns bugs, que não atrapalham em nada o decorrer da trama até o seu final, posso dizer que gostei e recomendo Desolate, principalmente se houver alguma promoção e se você tiver amigos para aproveitar o modo coop.

Ele pode ser extremamente difícil se jogado com a configuração original, ou seja, morrendo você perde todo conteúdo que estava carregando e possui um tempo para tentar recuperar seu equipamento, ele poderá ficar em um local muito distante de onde você renasce, certas vezes impossibilitando a busca.

Uma dica para pessoas que não tiverem paciência, pois é desanimador quando você perde tudo e não chega a tempo para recuperar sua mochila, o que poderá fazer algumas pessoas até desistirem do jogo, a dica é: em opções, você poderá configurar os aspectos gerais do jogo e lá também poderá optar em não perder os itens após sua morte.

O modo cooperativo funciona bem, você pode deixar sua partida em modo aberto para jogar com qualquer pessoa ou então colocar uma senha para jogar com amigos. Problema do modo aberto é que qualquer pessoa pode seguir para a missão principal enquanto você estiver tentando alguma missão secundária, o que atrapalha um pouco na minha opinião, apesar de, por outro lado, acelerar o jogo.

Recomendado!
Posted May 8, 2019. Last edited May 8, 2019.
Você começa o jogo numa casa, pega meia dúzia de itens, a luz apaga, você aparece novamente como se estivesse num sonho, meio em estado de sonambulismo, vem uma aranha, tu foge apertando ''D'' indo na direção do limbo, aí cai na escuridão, fica apertando ''D'' por 10 dias e 2 horas e não sai disso...Oo. A idéia inicial é boa, o desenvolvedor avisa na própria página da loja que o jogo não está pronto. Enquanto não finalizam, não vale a compra, nem por 1 real.
Posted July 2, 2018. Last edited July 2, 2018.
Na minha opinião, Killing Floor 2 é um dos melhores fps cooperativo da Steam, juntamente com seu predecessor de 2009. O jogo evoluiu bastante desde o seu lançamento em 2016 e houve um acréscimo em número de mapas e classes. Com relação ao primeiro, ele possui (no momento) 4 classes a mais, num total de 10. Cada classe possui sua peculiaridade e conforme você ganha experiência, poderá escolher uma skill e modificá-la no menu de habilidades das classes.

A história do Killing Floor 2 decorre um mês após a falha que ocorreu com a experiência realizada pela Horzine Biotech (em Killing Floor 1), quando a empresa de biotecnologia criou os ''zeds'' (espécie de zumbis). Após um surto no local das experiências, os zeds escaparam e invadiram boa parte das cidades européias.
O jogo possui um sistema de missões (diárias e semanais), onde você poderá ganhar recompensas realizando tarefas (por vezes matar um número x de zeds, tipos específicos de zeds, ganhando xp de alguma classe ou concluindo um mapa).

Falando diretamente do jogo, você enfrentará hordas de zeds, que vão aumentando conforme você avança e, a partir de algumas waves, começam a vir zeds mais fortes (Scrake e Fleshpound) até chegar em um dos 4 chefes: Patriarca (do primeiro jogo) modificado, Dr. Hans Volter, King Fleshpound e Abomination.

As classes do jogo disponíveis para enfrentar os zeds: Berserker, Sharpshooter, Field Medic, Commando, Support, Firebug, Gunslinger, Demolitionist, Survivalist e Swat.

Tanto o Killing Floor 2 quanto o Killing Floor 1 são ótimos.
Recomendo ambos!
Posted November 27, 2017. Last edited November 27, 2018.
Pixeljunk Monsters é um jogo de Tower Defense muito divertido, você é o personagem ''TikiMan'' e deve proteger sua ninhada das garras de monstros que ingressam pelo cenário, com a função de assassinar seus pobres e indefesos ''TikiBabies'', que ficam juntos, ao final do caminho percorrido pelos monstros, próximos a uma espécie de oca indígena.

Você necessitará de raciocínio rápido e muita estratégia para salvar seus tikibabies, que nada mais fazem, que ficarem parados, torcendo para que você consiga protegê-los de todos os inimigos que ingressam pelo cenário, tanto pelo ar, quanto por terra. Para essa tarefa árdua, você contará com torres equipadas com balestras, canhões, torres de lasers, torres aéreas, barreiras e diversos outros equipamentos, para evitar a extinção dos tikibabies.

O modo cooperativo é muito divertido e viciante, o jogo apresenta 3 mapas principais, com diversas fases, contando com algumas partes especiais que, quando vencê-las, irão desbloquear novos equipamentos e armas, que serão muito úteis na difícil tarefa de proteger seus tikibabies.

Preciso me tratar urgentemente no pixeljunkers anônimos, pois estou viciado nesse jogo, não consigo ficar muito tempo sem jogá-lo, e se ficar, começo a tremer dos pés à cabeça :P

Divertido no single e maravilhoso no co op, recomendo!!
Posted November 6, 2015. Last edited November 6, 2015.