0.0 hrs last two weeks / 207.7 hrs on record (57.4 hrs at review time)
Posted: Nov 6, 2015 @ 9:49am
Updated: Nov 6, 2015 @ 10:07am

Pixeljunk Monsters é um jogo de Tower Defense muito divertido, você é o personagem ''TikiMan'' e deve proteger sua ninhada das garras de monstros que ingressam pelo cenário, com a função de assassinar seus pobres e indefesos ''TikiBabies'', que ficam juntos, ao final do caminho percorrido pelos monstros, próximos a uma espécie de oca indígena.

Você necessitará de raciocínio rápido e muita estratégia para salvar seus tikibabies, que nada mais fazem, que ficarem parados, torcendo para que você consiga protegê-los de todos os inimigos que ingressam pelo cenário, tanto pelo ar, quanto por terra. Para essa tarefa árdua, você contará com torres equipadas com balestras, canhões, torres de lasers, torres aéreas, barreiras e diversos outros equipamentos, para evitar a extinção dos tikibabies.

O modo cooperativo é muito divertido e viciante, o jogo apresenta 3 mapas principais, com diversas fases, contando com algumas partes especiais que, quando vencê-las, irão desbloquear novos equipamentos e armas, que serão muito úteis na difícil tarefa de proteger seus tikibabies.

Preciso me tratar urgentemente no pixeljunkers anônimos, pois estou viciado nesse jogo, não consigo ficar muito tempo sem jogá-lo, e se ficar, começo a tremer dos pés à cabeça :P

Divertido no single e maravilhoso no co op, recomendo!!