0.0 hrs last two weeks / 6,928.4 hrs on record (2,983.5 hrs at review time)
Posted: Oct 29, 2019 @ 7:12pm
Updated: Oct 2, 2023 @ 12:01am

Joguei 1.000 horas e pensei em realizar uma análise, não sabia o que dizer ao certo, achava que necessitaria mais tempo de jogo para analisar. Chegando em 2.000 horas achei que estava pronto, me enganei, adiei a análise mais uma vez, deixando para outro momento. Chegando em 3.000 horas de jogo e a definição foi: Sou masoquista!

Estou apaixonado por algo que me irrita, me bate, me frustra, maltrata, me causa sofrimento na grande maioria das vezes e somente de vez em quando (quase nunca) me dá alegria, quando você é o último de pé no cenário repleto de corpos tombados e deixados para trás.

Como um masoquista que ama e se deleita com dor e sofrimento, eu tenho que recomendar!

Não é o tipo de jogo que você vencerá sempre, muito pelo contrário. Na maioria das vezes você ficará frustrado, vencer é o que menos você fará aqui, por outro lado, deixará a vitória com um gosto realmente especial.

Quem tiver pouca paciência ou um PC de médio desempenho, recomendo passar longe do jogo. Ele é pesado, necessita realmente de um equipamento muito bom. Tive que realizar um upgrade para jogar ele de forma satisfatória.

Você jogará a melhor partida do mundo, atropelará inimigos, matará com socos, levará um esquadrão inteiro com uma granada, explodirá outros dentro do carro, resgatará o airdrop com os melhores equipamentos, escapará do gás com o veículo quase sem combustível e, quando estiver prestes a vencer, um camper novato no jogo te surpreenderá e te derrubará num piscar de olhos, levando todo seu equipamento que com tanto suor e lágrimas você conquistou, de quebra, levará também sua auto estima. Ele morrerá logo na frente, no gás, pois perdeu tempo surrupiando todo seu equipamento enquanto você observa calado e com a xícara de café vazia do seu lado.

Sim, é dramático!
2 Comments
{St} Snake Jan 10, 2022 @ 3:56pm
Obrigado pelo comentário Blah, abraços!
Blah Dec 22, 2021 @ 5:44am
resumiu muito bem o pubg kkkkkk parabéns