Bryan Loeher
Phelipe   Brazil
 
 
~
Currently Offline
Last Online 33 mins ago
~
:solar: MyAnimeList [myanimelist.net]
:solar: completionist me [completionist.me]
:solar: An Indie fan and MMORPG player.
:solar:
Favorite Game
Screenshot Showcase
First Person Shooter!
105 14
Review Showcase
Tales from the Borderlands, é mais uma narrativa da Telltate Games, que como o nome sugere é no universo de Borderlands. Se você é familiarizado com os jogos dessa desenvolvedora, verá poucas coisas novas em termos de jogabilidade, mas em história, é todo um novo universo para se aventurar.

Jogabilidade

Sendo mais um jogo da Telltale, o jogo simplesmente conta com Point & Click, as vezes contendo Quick Time Events para resolver determinada situação, mas nada muito elaborado.

Tales from the Borderlands se adapta às suas escolhas, e provavelmente esse é o ponto mais gostoso do jogo. Os acontecimentos e até mesmo o final, dependerão das que você fez durante todo o percurso. Não há muita novidade nisso, se você conhecer algum outro jogo deles, mas ainda é um ponto interessante e o que faz de fato, o jogo valer a pena.

Diferente dos outros jogos, Tales from the Borderlands possui dois protagonistas. Sim, dois! Você controla ambos em determinadas situações, escolhendo o que cada um diz e decide fazer. Essa novidade traz um maior impacto nas escolhas feitas por você mesmo, e é gratificante ver suas ações modificarem as suas próprias escolhas no futuro.

Cada personagem possui um sistema único, Rhys, o protagonista masculino tem um 'olho biônico', que é capaz de analisar as coisas ao seu redor, dando mais profundidade ao universo. Já Fiona, possui Dinheiro, que ela usa para determinadas situações pela aventura, capaz de mudar o rumo das coisas.

História e enredo

O jogo começa no "final", onde uma situação mantém ambos os protagonistas contando as histórias do passado. Você, jogador, é quem forma as histórias que já ocorreram.

Rhys, um assalariado da Hyperion, famosa empresa no mundo de Borderlands, aproveita uma oportunidade absurda que teve para se promover, mas certo problema impede que o mesmo consiga chegar ao seu maravilhoso cargo. E após ouvir uma conversa sobre uma possível proposta ilegal, ele decide se meter para que no fim consiga sua grande e sonhada promoção.

Fiona, moradora de Pandora que trabalha com sua irmã e seu 'pai' como vigaristas, decidem vender um produto importante para os engravatados da Hyperion, saindo com muito dinheiro dessa troca.

Ao fim do dia, a negociação acontece de maneira que nenhum dos dois esperava, e daí nasce uma aventura extremamente divertida, cheia de um humor idiota.

Trilha sonora

Excelente! Provavelmente o jogo que mais percebi sua presença, provavelmente pelo fato de ser do mesmo gênero que as faixas do próprio Borderlands, que também possui uma ótima trilha nos momentos mais agitados. Ao mesmo tempo que te anima, faz você sentir estar jogando algum jogo da série Borderlands.

Conclusão

Tales from the Borderlands é uma ótima narrativa que tem como maior destaque seu bom humor. Seus capítulos são um pouco longos, o que deixa um maior tempo de jogo e melhor proveito da história em si. Altamente recomendável para fãs de Point & Click, jogos anteriores de Telltale e Borderlands.
Favorite Group
The OnionBros - Public Group
We have too many layers. You can't peel us though.
92
Members
6
In-Game
25
Online
0
In Chat
Guide Showcase
Guia Geral de Conquistas [PT-BR]
By Bryan Loeher
Guia de Pílulas, Cartas e Runas [PT-BR]
By Bryan Loeher
Guia Geral de Lorde (Pré-Renovação)
By Bryan Loeher
Guia de Pactos [PT-BR]
By Bryan Loeher
9
Guides
31
Followers
Artwork Showcase
MVPs!
54 2 4

Recent Activity

773 hrs on record
last played on Feb 25
90 hrs on record
last played on Feb 24
Gabs Feb 20 @ 4:52pm 
vamos ser sereios?
Gabs Feb 20 @ 4:52pm 
pézimo
Yami Jan 28 @ 4:33am 
Ohhhhhh,ohhhhh sou invencível :FredericNote:
.RodCeltic Jan 26 @ 9:25am 
Tenha um bom fim de semana!
Akazuka Jan 22 @ 5:15pm 
Dollynho, seu amiguinho
Akazuka Jan 21 @ 4:33pm 
nhoc nhoc