Arvostellut

3 henkilön mielestä arvostelu on hyödyllinen
3 käyttäjän mielestä tämä arviointi oli hauska
yhteensä 0.3 tuntia
Not what i expected.
Weird counter-intuitive mechanics and buggy AI made it a sad 15 minutes experience.
Refund denied. Maybe i'll play it again... no... probably not :/
0/10 - Don't repeat my mistakes.
Julkaistu 15. elokuuta 2019
Yhden henkilön mielestä arvostelu on hauska
yhteensä 80.4 tuntia (9.9 tuntia arvostelun laatimishetkellä)
O ponto inicial de uma aclamada série.
Foi um dos melhores jogos que joguei na vida e adoraria jogar novamente,

MAS ESTÁ IMPOSSÍVEL DE ENXERGAR O CENÁRIO DO JOGO, NENHUM GRAU DE "IN GAME BRIGHTNESS" CONSERTA ISSO, É MÁ OTIMIZAÇÃO MESMO.
Julkaistu 27. toukokuuta 2019
Kukaan ei ole vielä merkinnyt tätä arviota hyödylliseksi
yhteensä 28.6 tuntia (0.4 tuntia arvostelun laatimishetkellä)
WORTH
EVERY
CENT
Julkaistu 15. toukokuuta 2019
2 henkilön mielestä arvostelu on hyödyllinen
yhteensä 99.6 tuntia (79.0 tuntia arvostelun laatimishetkellä)
Na minha humilde opinião, o melhor game da série.
O sucessor também é muito bom, mas as telas de carregamento tiram 90% da vontade de jogar denovo.
Julkaistu 16. tammikuuta 2019
2 henkilön mielestä arvostelu on hyödyllinen
yhteensä 0.2 tuntia
Early Access -arvostelu
Tão bonito quanto a idéia do jogo, tão aleatório quanto uma fazenda de formigas.

*Primeiros 5 minutos de jogo:

- Você escolhe 1 entre 4 personagens distintos, com características e recursos iniciais diferentes, os 3 personagens restantes tornam-se, também, empreendedores em suas próprias lojas e ocupam, também, um espaço no mapa das possíveis e distintas escolhas de locais iniciais. O que muda o tipo de cliente que sua loja receberá. Se isso muda algo no game, eu não consegui descobrir.

- O jogo começa, seu personagem aparece andando em frente à loja fechada e, após um breve momento pensando, decide utilizar o espaço pra abrir seu próprio negócio. Comicamente, não há nenhuma explicação sobre por que seu personagem estava andando com tais vestimentas casualmente no local.

- Achei interessante que o personagem que você escolhe cria os itens a serem vendidos, mas é uma pena que não dá pra escolher o que o personagem vai criar, nem como ou quando vai criar, ele só fica lá fazendo coisas indeterminadamente até se cansar e quando ele cansa, nada acontece, e depois do nada ele não está mais cansado (wtf?) e começa a fazer mais itens aleatórios e sem descrição além do formato sugestivo.

- O atendente contratado pega os itens criados e leva a uma prateleira aleatória e atende os clientes quando não está levando itens aleatórios para as prateleiras aleatórias, geralmente ele não consegue atender os clientes a tempo (o que é normal) e você não pode escolher o que o atendente faz, tipo priorizar o atendendimento sobre a organização (o que não é nem um pouco normal)

- Você pode mudar a disposição das prateleiras clicando com o botão esquerdo do mouse, ou vender as prateleiras clicando com o botão direito, mas se você vender, não faço a menor idéia de como vai comprar outra, nem os produtos que estavam nela, que tiveram um custo para serem aleatóriamente feitos, não sei se é possivel vender prateleiras com coisas, depois de ver que "só dá pra vender" eu não mexi mais nas prateleiras.

- Você pode expandir a loja, mas sinceramente eu não sei pra que, o atendente mal consegue voltar a tempo pra atender os clientes. Fui ver se contratando outro atendente o atendimento melhorava e acabei clicando no portrait de um dos rivais e percebi que dá para ver como estão as lojas dos outros personagens. Pra quê? Pra ver como que aleatóriamente eles estão vendendo mais do que você. Pensei em vender as prateleiras dos meus rivais, mas meu ânimo pra tentar fazer isso já tinha se esgotado junto com a vontade de continuar tentando jogar.

A idéia do game agrada , os gráficos apesar dos NPCs atravessarem uns aos outros não estão tão ruins e eu adoraria ver algo neste estilo fazer sucesso, mas se existe alguma opção para mudar qualquer coisa que de fato altere o andamento do jogo, eu não consegui encontrar.
Julkaistu 21. joulukuuta 2018
Kukaan ei ole vielä merkinnyt tätä arviota hyödylliseksi
yhteensä 53.5 tuntia (27.2 tuntia arvostelun laatimishetkellä)
"Aww, que passarinho fooofo..."-Eu, segundos antes de morrer pro passarinho fofo.

Jogabilidade fluida, soundtrack marcante e enredo fantástico que ganharam minha indicação desta obra prima para jogo do ano de 2018.
Se gosta de jogos estilo metroidvania, você PRECISA jogar este jogo.
Julkaistu 26. marraskuuta 2018
Kukaan ei ole vielä merkinnyt tätä arviota hyödylliseksi
yhteensä 103.2 tuntia (42.7 tuntia arvostelun laatimishetkellä)
Early Access -arvostelu
Tá ficando muito bom.

Idêntico ao ark em arte e aspectos dos menus, só que com adição de criaturas, biomas e itens mágicos, como Grifos, Dragões Fada, Elementais/Espirituais etc.

Como esperado de um Early Acess, algumas coisas estão um pouco incompletas.

Nos menus de engramas, não mostram todos os engramas respectivos a uma mesa de trabalho por falta de espaço, poderiam pôr uma barra de rolagem vertical para consertar isso, o que não te impede de ver todos eles assim que construir a respectiva mesa em seu menu.

Erros de espaçamento excessivo e falta de caracteres nas palavras com acentuação para a tradução PTBR (coisas que vemos em muitos jogos)

Os Pteranodons domados com ordens de seguir o player parecem fugir quando você quer montar neles, assim como no Ark. (parecem estar programados para seguir os passos do player, e não encurtar a distância até ele).

Mobs com ordens para seguir muitas vezes andam em linha reta até o player e não procuram um caminho diferente se, por exemplo, houver uma parede de 2x2 blocos, o que é muito frustrante.

Alguns Mobs são exageradamente fortes e simplesmente são atraídos para suas construções e animais por outros mobs medianos que fogem deles na sua direção, assim como no Ark.

Uma barra de cobre faz UMA bala de pistola? Tá de sacanagem?!?!?

Em suma, é feito para ser um Ark com gráficos simples e bonitos como Trove e bem montados como Minecraft, mas mesmo assim, muito melhor que os Três.
Julkaistu 29. huhtikuuta 2018
Kukaan ei ole vielä merkinnyt tätä arviota hyödylliseksi
yhteensä 38.3 tuntia (17.7 tuntia arvostelun laatimishetkellä)
Jogaço!
Ainda melhor que o primeiro.
O sistema de aprimoramentos ficou perfeito! Alguns aprimoramentos fazem ganhar mais dinheiro/gemas/exp em troca de não recuperar hp/água/luz tão facilmente, deixando o game bem mais desafiador.
Jogabilidade muito boa, não tenho do que reclamar, localização dos botões configurável e compatibilidade com controles (originais, apenas).
História boa, muitos colecionáveis/locais secretos (ainda não achei todos) e final interessante. Deixa a idéia que poderá haver um terceiro jogo (o que pra mim será muito bem-vindo!)
Recomendo, tanto este como o anterior.
Julkaistu 21. marraskuuta 2017
Kukaan ei ole vielä merkinnyt tätä arviota hyödylliseksi
yhteensä 22.7 tuntia (22.1 tuntia arvostelun laatimishetkellä)
Simples e surpreendentemente satisfatório.
Um jogo bem leve que não exige quase nada do seu pc.
Trilha sonora é muito boa.
Meio curto, porém.
. . . é realmente uma pena que não tenham dado muito certo os outros projetos da equipe, vou procurá-los antes que saiam da lista.
Julkaistu 19. marraskuuta 2017 Viimeksi muokattu 25. maaliskuuta 2022.
Oliko arvostelu hyödyllinen? Kyllä Ei Hauska Palkinto
Yhden henkilön mielestä arvostelu on hyödyllinen
Yhden henkilön mielestä arvostelu on hauska
yhteensä 1.4 tuntia
Botões demais e jogo "de menos".
Julkaistu 19. huhtikuuta 2017
< 1  2  3  4  5 >