Recent reviews by Zestam

O que dizer sobre este jogo?

Joguei por muito tempo a versão mobile e depois adquiri a versão para PC que não consigo largar por nada.

Posso dizer que valeu a pena. É um jogo para relaxar depois de um dia trabalho com amigos ou sozinho mesmo. Aqui é o seu cantinho feliz.

Vai plantar tudo, cuidar de animais, bater em monstros, Casar (tá difícil na vida real kkkk), chuta corporação fora do vale, arrumar o centro comunitário, se envolver com bruxaria, se tornar amigo da natureza. Tem muita coisa mesmo.

Gosto de gráficos pixelado, então quem é fã desta temática, não vai se arrepender.

Vários personagens com histórias envolventes. Cada um vai ter uma ideia diferente de cada aldeão da vila e sobre suas personalidades. Dependendo do seus gostos pessoais, alguns serão seus favoritos e outros nem tanto.

Um jogo que deixa o jogador(a) ser livre para fazer suas escolhas, lógico que para algumas ocasiões especiais precisa da progressão com alguém do vale.

Existe uma comunidade forte que ama profundamente este jogo. Sem contar que a própria vem desenvolvendo inúmeros Mod's para o jogo que são fantásticos.

Desde o mais simples até os mais complexos. Amo essa interação e espero que continuem ajudando novos jogadores a experienciar as maravilhas deste Valezão do amor 😂.

O carinho é tanto que até hoje tem diversos updates, dando mais possibilidades para se divertir sendo novo jogador ou os roceiros de plantão 🤣.

Vale ressaltar que, é um jogo para todos os estilos de jogador. Se você gosta de uma progressão mais calma, o jogo possibilita isso. Se você ama SpeedRun, o jogo oferece isso. Se você quer tocar o terror com os amigos, também é possível. Ou seja, aqui a casa é grande e abraça todos com carinho para se divertir.

Desta forma, quem estiver afim de comprar o jogo, recomendo sem medo de errar. Pode ser preço cheio, promoção de inverno, verão, natal e assim vai de acordo com a sua necessidade pessoal ou viabilidade financeira. (Para qualquer jogo, sempre pense antes de comprar algo. Sua vida financeira é mais importante com as obrigações pessoais. Diversão vem depois de tudo estar bem organizado).
Posted November 22, 2023.
Se fosse para jogar com criação de personagem, prefiro jogar The Sims.

Tenho que esperar o lançamento oficial dos servidores, mas ta tudo liberado pra criar personagem. Esse não ficou nem pra tomar café, saiu e nem avisou que foi viajar.

Quem for jogar, desejo boa sorte e migrem pro celular mesmo, PC tá aceitando cada coisa que da vontade de nem ligar.
Posted June 13, 2023.
Melhor jogo para passar o tempo com os amigos ou tirar o tédio da semana largando o aço em todos que estiver em sua mira :3
Posted December 2, 2019.
Melhor jogo para se divertir com os amigos e tocar o terror nas partidas de forma engraçada :)
Posted November 21, 2018.
O que dizer sobre esse jogo?

São muitas, mas, irei falar da experiência que tive.

Posso dizer que este jogo pode mostrar uma realidade próxima de uma guerra verdadeira. Pode ser besteira, mas, realmente, nunca tive tal experiência em outros jogos com o mesmo tema.

Sua jogabilidade é uma das melhores que já pude jogar. Tudo bem que, tem vezes que da um certo desgosto por conta de bugs ou erros que geralmente aparece raramente.

Seu sistema de navegação é impressionante. Você pode tanto usar equipamentos de ultima geração ou se virar com as estrelas caso você seja um amante da natureza que tenha experiência em acampamento na selva, deserto e por ai vai os tipos de localidades variadas.

O sistema de clima é bom e da uma diferença no jogo, mas, ainda está em desenvolvimento. (não atrapalha em nada no jogo, mas, deixa um tempero de "perfeição". Falta muito mas estão caminhando para esse rumo).

Seus conteúdos exclusivos são bons e traz muita coisa boa para expandir o jogo, mas, o que me deixa triste é a pouca variedade de acesso de armamento militar. (Ou seja, se você quer ter mais armas e experiência com classes diferentes, vai ter que tirar um pouco de $$$ do bolso). (Sempre irei recomendar que compre conteúdo extra durante o periodo de promoção, porque vale muito a pena ter uma boa variedade).

Interatividade e comunicação de jogo é um grande forte no Arma 3. Sim, porque? No caso, a comunicação desse jogo é muito importante para sua equipe e para sua própria segurança. Neste jogo não existe UM HERÓI e sim um BATALHÃO para enfrentrar todos os problemas que estiver na sua direção. Outro motivo é como o sistema funciona. É impressionante como o rádio funciona dependendo da distância que você e seu time estão de cada um.

O sistema de simulação de realidade sonora desse jogo é um absurdo. Você pode estar 3 quilometros de distância, caso seja atingido ou quase por um projetil, você só irá perceber (ou não) a distância do seu inimigo pelo eco causado pelas ondas de choque que viajam pelo ar. É um absurdo como a simulação mostra algo que eu nunca iria ter a oportunidade de ver ou ficar perto para sentir. (Nunca mesmo, só louco para querer ouvir um tiro quase te acerta).

Para finalizar, fico pensando quantas pessoas podem estar sofrendo por motivos de interesse politico de cada país.
Realmente, este jogo te coloca na pele de um soldado que nunca sabe quando irá voltar para casa, ou quando será seu último suspiro.
Arma 3 mostra com detalhes, cada função, momento, execução, tarefa, resgate, combate que uma guerra pode afetar a vida da humanidade e do meio ambiente.

Este jogo, ajuda a concientizar sobre os problemas de uma nação com poder politico monstruoso ou de um sem poder político, controlada por organizações privadas ou criminosas/terroristas.

Mostra a batalha de voluntários que estão em missão de paz para trazer beneficios aqueles que foram prejudicados com a guerra. As dificuldades e problemas internos de uma intervenção militar de outro país em território estrangeiro.

Gostei muito desse jogo e recomendo para todos. É um jogo feito para amantes de FPS que buscam a perfeição de uma experiência realista de combate. Digo mais que, é um jogo com intuito de prevenção a violência que temos dentro de nós. Não é todo jogo que te coloca em situações de risco que você deve pensar sempre no seu bem e no do próximo. Guerra não é só matar, Guerra também pode fazer relações diplomáticas dependendo de onde estiver e contra quem. (não sei aonde tirei essa ideia, mas, tudo bem, aqui esta meu ponto de vista).

Este jogo também foi feito para veteranos de guerra que, após tantos conflitos em sua vida como soldado, este demora para se acostumar com a vida monotona que temos. (Não é o caso do Brasil, não sei se estou certo) (Se você pensou nas forças armadas que estão em missão de paz pela ONU em um certo país, aqueles soldados estão lá só para missão diplomática e segurança para o povo da localidade).

Vale ressaltar que, recomendo novamente este jogo, por ter uma grande variedade de conteúdos exclusivos por parte da produtora que são ótimas por sinal e pela comunidade que a cada dia se dispõe em colaborar em fornecer mais conteúdo personalizado para nossa diversão.

Arma 3
#MakeArmaNotWar
Posted November 22, 2017.
Ahhh o que dizer desse Jogo Maravilhoso.
Saints Row IV está mais engraçado que o ultimo jogo.

Recomendo muito mesmo esse jogo, ainda quando está em promoção, corra e compre o bundle completo.

Esse jogo foi criado para pessoas que tem SENSO de humor, pelo fato de usar várias piadas ao estilo south park, porradaria, sangue, armas, nudez e outras coisas que leva esse jogo non-sense ser ENGRAÇADO de mais.

(para a criançada de plantão, nem sonhe comprar esse jogo, porquê você não tem idade suficiente (+18) para entender certas referências no jogo. E se seus pais deixam adquirir esse jogo, mostra para eles quando estiver jogando, tenho certeza que vão amar).

Posted July 4, 2016.
Gostei de verdade desse jogo e recomendo para qualquer pessoa.
Porque estou recomendando esse jogo é bem simples.

Quem gosta de saber como funciona as leis da gravidade, passar o tempo construindo uma nave, um avião ou qualquer coisa que seja aerodinâmica, vai se apaixonar. Sem contar que as diversas possibilidade de tudo dar errado, faz desse jogo ser muito engraçado kkkkkkk.

Se você tiver um dinheiro sobrando, não perca tempo e compre logo, mas, vale lembrar que é um pouco salgado o preço. Por isso existe promoções :)
Posted July 4, 2016.
Pra quem gosta de arcade antigo, esse jogo trás a nostalgia enorme daquela época de comprar ficha e ficar esperando o jogar perde a vez. Ou quando você ia junto com seu amigo para tentar zerar, mas, as vezes gastava mais que o necessário.

Já tive a oportunidade de jogar esse jogo em console, mas, fiquei triste em saber que não havia o modo online. As vezes não da pra sair de casa pra jogar na casa do amigo, porém, a Steam conseguiu trazer esse modo.

É diversão pura jogar com o amigo do outro por skype. Recomendo muito para qualquer um que gosta de jogar em modo cooperativo, até porque as vezes rola uma zoação com amigo e acaba virando uma bagunça kkk :)
Posted December 2, 2015.
Its a PAYDAY FRIENDS
So, give all the money and nobody hurts.

♥♥♥♥ COPS. RUN FOREST RUN AND SHOOT LIKE A HELL

Best COOP-GAME (and solo, for hardcore players).
Posted December 15, 2014. Last edited November 24, 2016.
TIRU PA TUDU LADU. Recomendo. Esta sem o que fazer durante as férias ou feriados, Liga o PC e Joga até cansar
Posted September 26, 2014.