ΠΡΟΪΟΝΤΑ
ΜΕ ΚΡΙΤΙΚΗ
ΠΡΟΪΟΝΤΑ
ΣΤΟΝ ΛΟΓΑΡΙΑΣΜΟ

Πρόσφατες κριτικές από τον ponei

< 1  2  3 ... 11 >
Εμφάνιση 1-10 από 108 καταχωρίσεις
1 άτομο βρήκε αυτήν την κριτική χρήσιμη
15.8 ώρες συνολικά (12.1 ώρες όταν γράφτηκε)
o gameplay é bom e com bastante influencia de left (tenho mais de 100 horas em leftzin) não se deixem levar pelas analises negativas pois a maioria são de pessoas que nem chegaram a uma hora de gameplay. Dito isto o game tem variações de infectados, dificuldade e muitos mapas legais de se explorar, há a variação das cards in game tambem que dá um excelente fator replay, variação de personagens e tals, esperem promoção do jogo por uns 50 conto e só dalhe pq é bem divertido e desde o lançamento foi melhorado. Agora os pontos negativos são dois que achei relevantes como a merdoca da seleção de mapas que é só especifica e não escolhe todos os mapas dos capitulos, tambem tem a merdoca das vidas em cada capitulo, bem coco essas escolhas de game design.
Αναρτήθηκε 22 Ιουνίου. Τελευταία επεξεργασία 23 Ιουνίου.
10.1 ώρες συνολικά
multiversus é bom mas ainda tem problemas que percorrem desde a beta como alguns bugs e o conteudo que precisa ser analisado tipo lançar + personagens e nerfar outros personagens ja existentes in game...
Αναρτήθηκε 8 Ιουνίου.
Κανένας δεν έχει αξιολογήσει ακόμη αυτή την κριτική ως χρήσιμη
45.3 ώρες συνολικά (34.9 ώρες όταν γράφτηκε)
divinity é um rpg de turno com uma historia boa,combate dificil porem satisfatorio e com diversos tipos de dialogos,itens e lore, é um baldurs gate que roda totalmente no meu pc. =D 10/10
Αναρτήθηκε 19 Φεβρουαρίου.
1 άτομο βρήκε αυτήν την κριτική αστεία
40.1 ώρες συνολικά (33.1 ώρες όταν γράφτηκε)
Κριτική Πρόωρης Πρόσβασης
melhor que aquela mer.da de ark e os pokemons novos =D
Αναρτήθηκε 17 Φεβρουαρίου. Τελευταία επεξεργασία 18 Φεβρουαρίου.
1 άτομο βρήκε αυτήν την κριτική χρήσιμη
119.6 ώρες συνολικά (118.1 ώρες όταν γράφτηκε)
the witcher é um baita rpg com altos dialogos e aventuras pra seguir como bruxo, a gameplay é travada de bater e rolar + magias e poções como ajuda nas batalhas, compra aí que é mais de 100 horas de gameplay pra ++.
Αναρτήθηκε 11 Ιανουαρίου.
Κανένας δεν έχει αξιολογήσει ακόμη αυτή την κριτική ως χρήσιμη
145.8 ώρες συνολικά (19.8 ώρες όταν γράφτηκε)
10/10 um sapo dizimou a minha party inteira... entre 500 outros tipos de eventos e missões que esse jogo tem, insta buy se tu curte lore,desenvolvimento de personagens,momentos random,classes pra um caralho como se fosse um rpgzão de mesa raiz, goty coop lek não tem jeito e quem não gostou que o portão de baldurs ganhou o goty é burro.
Αναρτήθηκε 5 Ιανουαρίου.
1 άτομο βρήκε αυτήν την κριτική αστεία
30.4 ώρες συνολικά (29.3 ώρες όταν γράφτηκε)
Κριτική Πρόωρης Πρόσβασης
the sims zumbi com porradaria e armas + hordas e morte total
Αναρτήθηκε 2 Ιανουαρίου.
Κανένας δεν έχει αξιολογήσει ακόμη αυτή την κριτική ως χρήσιμη
16.8 ώρες συνολικά (4.3 ώρες όταν γράφτηκε)
Κριτική Πρόωρης Πρόσβασης
esse jogo tem altos bichos pra te matar e eu morro simplesmente para as escada onde tu tem que pular...
Αναρτήθηκε 27 Δεκεμβρίου 2023. Τελευταία επεξεργασία 8 Ιανουαρίου.
Κανένας δεν έχει αξιολογήσει ακόμη αυτή την κριτική ως χρήσιμη
120.6 ώρες συνολικά (1.5 ώρες όταν γράφτηκε)
arrumem os disconect bugsoft lixosa, jogo bom porem a fanbase eh horrivel e tem mtos nerfs e reworks (quando um novo operador eh lancado sempre tem rework e nerfs) + servidor sendo desconectado, ainda mais em ranked...
tenho no ps4 com várias horas e a conta está migrada, o r6 é o famoso fps "tático" de amor e ódio tudo por que se não tiver um time com skill ou comunicação haverá probabilidade de perda na partida =D
Αναρτήθηκε 22 Δεκεμβρίου 2023. Τελευταία επεξεργασία 13 Ιουνίου.
Κανένας δεν έχει αξιολογήσει ακόμη αυτή την κριτική ως χρήσιμη
40.2 ώρες συνολικά (34.5 ώρες όταν γράφτηκε)
- combate ok (combate melhor que o fallout new vegas) e as missões são muito boas juntamente com as opções de dialogos hilários que tem com as criticas aos sistemas capitalistas.
- o problema mesmo é que a gameplay do combate que é bem repetitiva mas as secundarias e primarias deste jogo são muito mas muito boas.
- as armas também são variadas e perks também mas nada muito rpgzão com algo pick builds ou coisa do tipo, build até tem mas dá pra jogar sem o foco dela
- um borderlands na questão de gameplay no conjunto de um mass effect + fallout espacial na historia, simples mas divertido e o save piratex do meu game ficou salvo então recomendo =D se enjoar é só largar e depois voltar e é gg
Αναρτήθηκε 1 Σεπτεμβρίου 2023.
< 1  2  3 ... 11 >
Εμφάνιση 1-10 από 108 καταχωρίσεις