Productos

Reseñas recientes de ponei

< 1  2  3 ... 12 >
Mostrando 1-10 de 111 aportaciones
A 3 personas les pareció útil esta reseña
18.0 h registradas (6.0 h cuando escribió la reseña)
remake bom, melhoraram a gameplay e IA dos sobreviventes mas é necessario otimizarem, tem queda brusca de frames em partes com zombies demais, outra coisa que teriam que adicionar é o efeito de sangue na roupa que senti falta, baita remake pra quem gosta de dead rising é um prato cheio.
Publicada el 19 de septiembre. Última edición: 19 de septiembre.
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
7.3 h registradas (5.6 h cuando escribió la reseña)
Reseña de acceso anticipado
jogaço, pvp/pve justo e injusto de dungeons pick battleroyale bonzão se tu ta negativando por morrer eu só digo get gud noob!
Publicada el 17 de agosto.
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
30.5 h registradas (15.2 h cuando escribió la reseña)
não aguento mais ler citações de filosofos e escritores deprimentes dito isto, remnant é um jogão com altas dungeons/bosses +lore. As armas e sets são belas e tem variações de mods que alteram o combate.
Um baita gunslike coop, divertimento é na certa e caso você tenha jogado na epic quando ficou grátis o save salva aparentemente (pelo menos no meu caso pq tenho mais de 50 horas la na epico kkkk).
Publicada el 9 de julio.
A 1 persona le pareció útil esta reseña
27.6 h registradas (5.7 h cuando escribió la reseña)
o gameplay é bom e com bastante influencia de left (tenho mais de 100 horas em leftzin) não se deixem levar pelas analises negativas pois a maioria são de pessoas que nem chegaram a uma hora de gameplay. Dito isto o game tem variações de infectados, dificuldade e muitos mapas legais de se explorar, há a variação das cards in game tambem que dá um excelente fator replay, variação de personagens e tals, esperem promoção do jogo por uns 50 conto e só dalhe pq é bem divertido e desde o lançamento foi melhorado. Agora os pontos negativos são dois que achei relevantes como a merdoca da seleção de mapas que é só especifica e não escolhe todos os mapas dos capitulos, tambem tem a merdoca das vidas em cada capitulo, bem coco essas escolhas de game design.
Publicada el 22 de junio. Última edición: 23 de junio.
10.1 h registradas
multiversus é bom mas ainda tem problemas que percorrem desde a beta como alguns bugs e o conteudo que precisa ser analisado tipo lançar + personagens e nerfar outros personagens ja existentes in game...
Publicada el 8 de junio.
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
45.4 h registradas (34.9 h cuando escribió la reseña)
divinity é um rpg de turno com uma historia boa,combate dificil porem satisfatorio e com diversos tipos de dialogos,itens e lore 10/10
Publicada el 19 de febrero. Última edición: 29 de junio.
1 persona encontró divertida esta reseña
57.4 h registradas (33.1 h cuando escribió la reseña)
Reseña de acceso anticipado
melhor que aquela mer.da de ark e os pokemons novos =D
Publicada el 17 de febrero. Última edición: 18 de febrero.
A 1 persona le pareció útil esta reseña
119.6 h registradas (118.1 h cuando escribió la reseña)
the witcher é um baita rpg com altos dialogos e aventuras pra seguir como bruxo, a gameplay é travada de bater e rolar + magias e poções como ajuda nas batalhas, compra aí que é mais de 100 horas de gameplay pra ++.
Publicada el 11 de enero.
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
166.3 h registradas (19.8 h cuando escribió la reseña)
10/10 um sapo dizimou a minha party inteira... entre 500 outros tipos de eventos e missões que esse jogo tem, insta buy se tu curte lore,desenvolvimento de personagens,momentos random,classes pra um caralho como se fosse um rpgzão de mesa raiz, goty coop lek não tem jeito e quem não gostou que o portão de baldurs ganhou o goty é burro.
Publicada el 5 de enero.
1 persona encontró divertida esta reseña
30.7 h registradas (29.3 h cuando escribió la reseña)
Reseña de acceso anticipado
the sims zumbi com porradaria e armas + hordas e morte total
Publicada el 2 de enero.
< 1  2  3 ... 12 >