Recent reviews by Phe_Igor

O jogo é uma bosta, é 3h tentando fazer o jogo funcionar toda vez que tento jogar ele.
Quando finalmente consigo arrumar, ainda passo raiva com a IA do jogo que é uma bosta.
Posted December 18, 2022.
ótimo jogo, lembra muito os antigos FlatOut que eram ótimos jogos.
Posted June 27, 2021.
Melhor jogo da franquia
Posted December 19, 2019.
Jogo segue padrão, não é gerado aleatoriamente, joguei 2 partidas seguidas com os mesmos resultados.
Posted July 7, 2019.
Um dos melhores jogos que ja joguei, muito divertido
Posted June 30, 2019.
Um bom jogo, porem cagado pelos varios bugs e afins
Posted November 21, 2018.
O jogo é bom? Não.
O jogo é ruim? Não.
É um jogo "jogavel", joguei muito o primeiro e segundo jogo da franquia, os quais considero otimos jogos, esse aqui não difere muito deles, e ai que esta o problema, os outros são de 2006, naquela epoca, os pcs eram tremendamente limitados, as mecanicas eram limitadas, e por ai vai, esse aqui apresenta graficos levemente melhores, porem uma dirigibilidade pior, varios bugs de coisas entrarem para o chão, e por ai vai, da para se divertir um pouco com ele.
Porem esperava e tinha um potencial muito maior para esse game, pois nem coisas basicas como escolha de dificuldade (o jogo é muito facil se você sabe ao menos o basico sobre dirigir), não existe uma opção de cambio manual (as trocas de marcha são completamente falhas, da para sentir varias vezes o carro com rotação baixa e demorando para ganhar velocidade quanto poderia estar em uma marcha menor e ganhando muito mais velocidade).
Sinceramente, na minha opinião, como já disse, da para se divertir, porem paguei R$10 nele, e achei caro, ao meu ver uns R$5 esta muito mais que bem pago.
Posted May 20, 2018.
Jogo sensacional, remete muito aos primeiros games da franquia, fora o som, ah o som! Pqp trilha sonora do caralh@.
Posted November 22, 2017.
Otimo game, recomendo
Posted November 23, 2016.
Ubisoft?
Tem que ir tomar bem naquele lugar, mercenarios!

O jogo ja não é lá grandes coisas, da para se divertir até com o modo historia, porem apos virar o jogo se torna chato e repetitivo, sem ter o que fazer.
Então vi que ela anunciou o wild run, fiquei bem feliz, pensei que iria trazer uma nova vida para o jogo, e até pensei que poderiam cobrar uns R$10 pela expanção, para quem não tivesse a season pass, mas para minha surpressa estão cobrando R$100 até para quem tem o season pass. Isso por alguns carrinhos a mais e 3 modos de corrida, sinceramente, vai tomar bem naquele lugar ubisoft mercenaria.
Vai demorar para eu comprar qualquer coisa novamente da empresa depois dessa.
Posted November 17, 2015.