已评测

[LBR] Padre 最近的评测

< 1  2  3  4  5  6  7 >
正在显示第 1 - 10 项,共 61 项条目
尚未有人觉得这篇评测有价值
总时数 32.7 小时 (评测时 25.4 小时)
Assim, o jogo é bem friendly pra quem não quer gastar nada, a questão é que vc TEM que saber jogar yugioh moderno, se não vai acabar gastando todas as gemas e não fazer nada que presta. Tem que escolher um deck (casual ou competitivo, não importa desde que seja decente o suficiente pra ganhar partidas eventualmente) e então ir farmando as Staples (a maioria das staples são ultra raras). Mas até eu, jogando de Galaxy Eyes, um deck pouquíssimo competitivo, to aproveitando.
发布于 2022 年 1 月 26 日。
有 4 人觉得这篇评测有价值
总时数 14.3 小时
Divertidinho, mas crashou e perdi 1 hora de save, isso é inaceitável.
发布于 2022 年 1 月 24 日。
总时数 27.5 小时
É, de fato, muito divertido, principalmente pela variedade de corridas, é uma pena que Street Race e Touring Car ainda são a maior quantidade de eventos, mas Rally Raid é simplesmente a coisa mais divertida do jogo.
发布于 2021 年 12 月 20 日。
总时数 15.8 小时
Quando você odeia tanto insetos que volta no tempo pra poder matar mais.

Pra quem:
Não se importa em recomeçar uma partida
Gosta de robozão
Gosta de passar 20 minutos pensando em uma jogada

Não é pra quem:
Se apavora com insetos
Quer tocar o controle na parede quando perde uma partida
É impulsivo e faz cagada porque tá com pressa
发布于 2021 年 12 月 3 日。
总时数 16.3 小时
Na reversal russa, o ataque dos clones é VOCÊ!

Pra quem:
Gosta de naves espaciais
Gosta de jogos arcade
Gosta de jogos de repetição

Não é pra quem:
Se frustra facilmente
Não gosta quando o jogo te sacaneia do NADA
Quer um jogo que leva o combate aéreo a sério

Everspace 2 aparentemente tira os elementos Roguelike, eventualmente talvez pegue ele pra ver

Mas esse aqui é o clássico "Deveria ter a opção DEPENDE na Steam"
发布于 2021 年 11 月 28 日。
总时数 3.1 小时
Mulher do Megaman luta contra os inimigos das tartarugas ninjas em uma partida de Wild Arms.
发布于 2021 年 11 月 16 日。
有 1 人觉得这篇评测很欢乐
总时数 55.5 小时
Psicólogo de 8 anos ajuda pessoas através de rinhas de bichos.
发布于 2021 年 11 月 15 日。
有 2 人觉得这篇评测很欢乐
总时数 34.2 小时
O jogo é lindo, mas dá tanto trabalho que mais parece um segundo emprego. A habilidade Mule3 nem mesmo faz o peso carregável passar de 200, o que incomoda bastante. O jogo é bom pra quem gosta de ultra realismo, e por ultra realismo quero dizer que tudo dá um trabalho do cão, exceto que não é necessário dar de comer pro cavalo.
发布于 2021 年 10 月 10 日。
总时数 43.3 小时
Bom jogo, notório por ser um clássico, mas com algumas mecânicas bem datadas. Vale a pena pra quem gosta de jogos mais antigos.
发布于 2021 年 9 月 25 日。
总时数 18.0 小时
Bom jogo, bem satisfatório

A exploração é meio chata e alguns combates podem ser um tanto repetitivos, mas o enredo é bacana, o design dos personagens é bem legal, a história tem uma boa profundidade e o jogo possui uma boa quantidade de customização de personagens, nada muito exagerado, mas suficientemente satisfatório, é um ótimo jogo pra quem não quer se aprofundar tanto em construção de personagem, mas quer ter um mínimo de controle.

O Post Game é consideravelmente mais difícil, então quem gosta dessas coisas tambem ficará a vontade.
发布于 2021 年 8 月 28 日。
< 1  2  3  4  5  6  7 >