Recent reviews by Enki Soruz †

< 1  2  3  4 >
Não
Posted August 1.
TL;DR: É BOM, DA UMA CHANCE PELO MENOS.

Tendo terminado, oque parece ser todas as quests principais do jogo, e alcançado nivel 100, posso confirmar que fallout 76 é perfeitamente jogavel como uma experiencia propria, que consegue entreter até agora sem sinal de desacelerar.

Ignorando oque a grande maior parte da internet pensa sobre o jogo, Fallout 76 é (não perfeitamente, porem bastante) jogavel o suficiente para me fazer convencer até 5 amigos meus em questão de dias apenas mostrando minha gameplay através do Discord. Como de se esperar de um jogo da Bethesda Studios, o jogo é sim bastante bugado, mas nada que realmente tivesse destruido minha experiencia no jogo, no melhor dos casos era npcs ocasionalmente teleportando pq era mais facil doque abrir a porta na frente deles, ou popups de quests ou recompensas demorarem para aparecer, ou acabarem aparecendo novamente quase 2 minutos depois. E no pior dos casos tem o maldito bug que tem uma boa chance de te travar por alguns minutos ao entrar em uma power armor ou acessar um terminal, que pode ser remediado esperando... ou saindo da sessão e entrando novamente, irritante mas n o fim do mundo.

A Historia, em muitas partes deixa a desejar, mas isso é honestamente aceitavel, considerando que a grande maior parte delas foi criada como "band aid" na epoca que npcs não existiam até a introdução da "Wastelanders", porem tem algumas perolas que acabaram me divertindo demais. Honestamente falando, vc n precisa fazer as quests para se divertir no jogo, pois demorou eu chegar ao nivel 50 para realmente começar a fazer as quests importantes no jogo, porque havia muita coisa que eu podia fazer e explorar.

O jogo seria perfeito para alguém que gosta de jogar fallout casualmente e não precisa de 500 mods para achar fallout 4 no minimo interessante (sim, isso foi um ataque pessoal) , pois alem do jogo usar 90% dos assets originais do fallout 4, e jogar praticamente identico ao 4, mods de armas, bikinis e quests complicadas são meio que impossiveis nesse jogo devido a sua natureza "sempre online", portanto é bom que esteja acostumado a jogar algo como fallout 4 sem mods, pois é isso que vc vai jogar, fallout 4, só que com amigos... ou no minimo extranhos fazendo emotes toda vez que passam por vc.

Para mais detalhes eu realmente recomendo o review da internet feito por PatricianTV, Embora o tom dos videos sejam um tanto bruscos com o jogo, foram o verdadeiro choque de espectativas que eu precisava para entender o estado atual do jogo e genuinamente me deu vontade de experimentar o jogo, mesmo sabendo de todos os seus problemas, anteriores e atuais. Só procurar por "Fallout 76 is Worse Than You Know" (sim, o video é em inglês, usa a legenda automatica do youtube ou faz duolingo).
Posted July 23, 2023.
2 hours on a single run getting the most broken combination of spells and perks, destroying everything with a blazing bouncing ball minigun and having a real blast, only to decide to finish the game and end on top of a flowing lake of lava i didn't remember i cut open a death star laser, getting stuck in the small stones in between and losing my flight, and ending um in the boiling inferno of a lake.

yeah i recomend it to anyone.
Posted October 6, 2022.
Um dos melhores mods que ja joguei, que consegue jogar um take diferente da historia original ainda sendo plausivel e agradavel de se experienciar, e bastante conteudo, para um mod desse calibre.

Da pra vc chutar a Judith: 10/10
Posted September 9, 2022.
Aprendi a gostar de religião
Posted August 26, 2022.
Esse jogo vai contra todos os elementos que faziam os antigos worms exelentes...

ruim, simplismente ruim...
Posted February 19, 2021.
Diversão cáotica e cooperação garantida em Barotrauma!

Tendo completado a campanha, posso dizer sem duvidas q esse se tornou um dos meus jogos cooperativos preferidos em pouco mais de um mês, Sistemas complexos porem acessíveis e dinamicos, com enfases em trabalho em equipe faz com que cada missão pode ser bem simples e suave, a até a mais cáotica diversão. tambem inclui mods e editor de mobs, itens, submarinos e outros.

Tendo vários modos de jogo, o foco sendo em missões ( com o ocasional traidor abordo ) e a campanha (WIP) sempre tem algo para todos, Jogatina seria tentando chegar ao centro da Europa? ou talvez entupir o reator com todas as varetas de combustivel para sabotar o reator enquanto veste uma roupa de palhaço infectando o capitão com parasitas zumbificadores, também tem isso.

Tendo cada atualização trazendo varias novas adições interessantes ao jogo ao longo dos meses posso dizer que o jogo esta indo na direção certa, tirando o preço meio salgado, 57,99 não é o preço de um jogo early access, pelo menos não devia ser, Pegar em promoção é obrigatorio, mas caso queira dar um bonus ao desenvolvedor eu acho legal apenas se vc tiver dinheiro sobrando
Posted September 23, 2020. Last edited November 25, 2020.
Problemas técnicos, múltiplas versões registradas na conta devido a eventos free weekends e falta de suporte ao brasil por pura negligencia e ignorancia (afirmam que é problema de nossa internet fraca, sendo que não é e isso ja foi confirmado múltiplas vezes) resultam num produto que perdi mais horas tentando fazer funcionar ao invés de jogando.

Por mais tentador que seja esse jogo, as chances de ter algum problema técnico que resulte na necessidade de pagar VPN externo só para o jogo achar q vc realmente esta no Estados Unidos (um dos potenciais fixes sobre problema de não conseguir loggar o personagem) ou outra gambiarra do tipo, eu realmente não posso recomendar até para os fans mais hardcore da saga.

Até servidores dedicados (ou sei la, vergonha na cara da Zenimax) Eu não posso recomendar o jogo para jogadores brasileiros ou da região.
Posted August 8, 2020. Last edited August 8, 2020.
ITS BEEN SO LONG!
Posted December 8, 2019.
Filho sagrado de "Left 4 Dead" e Minecraft (porque todo jogo hoje em dia é comparado com minecraft) em uma bela e unica experiencia de sobrevivência e aventura nas profundezas de Hoxxes IV. Anões Pistolas da vida carregando todo tipo de armas, deis de rifles de assalto e escopetas, até lança-chamas miniguns, Contra todas as criaturas hostis do planeta que querem impedir que você complete seus objetivos, te devorando no processo...

Um jogo cooperativo de até 4 jogadores com 4 classes diferentes cada uma com um foco e habilidade diferente, porem todos igualmente viáveis a qualquer missão disponível, Varias zonas para jogar e customizações para suas armas e suas barbas, sim, BARBAS SÃO ENDGAME! E nenhum dwarf é digno sem sua barba ter melo menos a mesma grossura da sua propria cabeça.

O Early-access mostrou-se digno de seu dinheiro, dado que os desenvolvedores da Ghost Ship Games tem dado ótimo e constante suporte ao jogo, dando conteudo novo e gratis ao jogo até agora, e demonstrando um grande carinho pela comunidade e fãs do jogo.

Varios tipos diferentes de inimigos, missões com objetivos variados, e boa jogabilidade. Vale muito apena comprar o jogo para você e seus amigos, ainda mais agora em época de Vendas!
Posted November 29, 2019.
< 1  2  3  4 >