Recent reviews by Diego

Joguei a primeira fase (não terminei pq morri rsrs), mas já posso dizer o game é honestíssimo! Para os saudosistas de Streets of Rage e outros games beat n' up da geração 16bits, e fãs do podcast 99vidas também, mais do que recomendado!
Posted December 24, 2016.
A única coisa que funciona nesse jogo é o reembolso.
Posted August 12, 2016.
Ótimo para passar o tempo! Ponha uma rádio online ou um podcast e deixe o game te guiar através das estradas europeias, com cenários espetaculares... terapia pura!
Posted September 10, 2015.
Clica, clica, clica. Espera um pouco. Clica de novo. Fique rico. E vá para a Lua!
Posted July 12, 2015. Last edited November 23, 2016.
Um jogo de corrida que diverte, mas não inova em nada. A estória é bem clichê, mas é aceitável. Sobre os gráficos, realmente são um pouco ultrapassados, mas levando em conta o vasto mundo aberto para ser explorado no jogo até que justifica. Parece uma mistura de Test Drive Unlimited 2 com Need for Speed Underground. Para quem curte games de corrida e não é tão exigente vale a pena a compra.
Posted December 24, 2014.
Season Two é outra experiência emocionante e inesquecível. Assim como no primeiro game, controlamos a Clementine, num cenário mais mórbido que o primeiro TWD. Achei o jogo mais curto e menos interativo, mas em compensação a estória é mais intensa.
Posted November 9, 2014.
Não é um Red Dead Redemption (até pq tem outra proposta, mesmo possuindo a mesma temática), porém é um excelente game! Possui gráficos bonitos e cartunizados, e jogabilidade agradável. O que deixou um pouco a desejar foi a ausência de multiplayer e a campanha é um pouco curta também, mas o modo arcade e os duelos dão uma longevidade maior para o jogo. Fora isso, é muito legal! Recomendo mesmo!!
Posted November 6, 2013.
muitos sustos, estória muito foda, gameplay um pouco difícil. Jogabilidade deixa muito a desejar - meio "travada" - porém deve se levar em conta que com uma armadura que o protagonista usa faz jus a isso.
Posted September 12, 2013.
Divertidíssimo! Melhor que NFS Most Wanted 2012, porém com gráficos inferiores.
Posted August 20, 2013.
Sensacional!! Jogabilidade simples, porém a estória é muito envolvente. Quem é fã da série The Walking Dead (assim como eu, rs), tem que jogar!
Posted August 8, 2013.