Recent reviews by Oi

< 1  2  3  4  5 >
Os jogos Splinter Cell 1 e o Splinter Cell: Chaos Theory são jogos simplesmente sensacionais. Logo, vc esperaria que a sequência deles, o Splinter Cell Double Agent fosse um jogo mais bacana ainda certo? Pois é amigo... pois é... esse jogo na verdade é como se fosse um grande saco de esterco, com a diferença que o saco de esterco ainda é mais útil porque, pelo menos, serve de adubo. Já esse jogo só serve pra passar raiva. Olha, eu realmente gosto de gêneros stealth e mesmo percebendo diversos defeitos desse jogo, ainda tentei dar uma chance, eu JURO POR DEUS NO CÉU E PELO CAPETA NO INFER.NO que eu tentei dar uma chance pra esse jogo... MAS É IMPOSSÍVEL NÃO QUERER QUEBRAR O COMPUTADOR NO MEIO DE TANTO DEFEITO QUE ESSE JOGO TEM.
Primeiro, começa pela história... RUIM, simplesmente tosca. Depois, vem os gráficos... o que Splinter Cell 1 e o Splinter Cell: Chaos Theory tinham de bonito para a época deles, esse jogo tem de feio... esse jogo é FEIO, comparado com os seus antecessores. E pra fechar com a chave de esgoto, esse jogo é bugado... não é pouco não amigo, é muito bugado... é bugado pra uma desgraça.
Resumo da ópera: se querer passar stealth, não compre esse jogo, a não ser que vc queira um derrame de brinde.

JOGO MAL FEITO
Posted December 27, 2021.
Você achava que UNO era um jogo que causava discórdia entre amigos??? É porque, certamente, vocês nunca jogaram Among Us
No UNO seus amigos se limitam a te trollar, mas no Among Us, eles irão além, mentindo descaradamente e te enganando, tudo para não serem pegos como impostores. Vc poderá se surpreender com suas amizades... e não necessariamente será uma surpresa positiva kkkkkkkkk
Posted October 4, 2020. Last edited November 23, 2022.
Um excelente jogo 2D, no estilo do clássico Castlevania The Symphony of the Night. O jogo é bem difícil, com muitos inimigos desafiadores e puzzles espalhados pelo mapa.
Recomendo para todos.
Posted July 21, 2020.
Só posso dizer que simplesmente amo esse jogo.
Quando joguei ele pela primeira vez no playstation 2, lá no final de 2006, eu tinha achado o jogo bem estranho no começo, pois ele realmente quebrou o padrão final fantasy de até então. Foi bem estranho, mas rapidamente me acostumei com o novo sistema de batalha, muito bem bolado, mais dinâmico e divertido. Simplesmente incrível, o sistema de batalha, os cenários, a trilha sonora, a história é excelente... enfim, pra mim esse é o melhor final fantasy já feito, um jogo perfeito. Ele me marcou bastante na época.
Joguei tantas e tantas vezes e nunca canso. Zerei três vezes no playstation 2, uma vez no emulador e aqui estou eu, depois de anos e anos revivendo essa experiência incrível novamente. Mas, essa versão remasterizada está linda, ainda melhor com gráficos full HD, trilha sonora orquestrada, história lapidada com diversas cutscenes adicionais em comparação com a versão de play 2, além do sistema de jobs importado de uma outra versão do jogo para play 2, que eu acho bem interessante. Além disso, alguns bosses que antes eram mais fáceis, agora estão bem mais poderosos, realmente desafiador. Ter level 99 agora já não é mais o bastante para alguns deles.
Enfim, adoro final fantasy, mas amo especialmente o universo de Ivalice. Pra mim, as melhores histórias de FF estão nesse universo, tanto o Final Fantasy XII quanto o Final Fantasy Tactics.
Pra mim, o único ponto negativo mesmo seria o preço do jogo, não considero um preço muito justo por ser um jogo velho, mesmo sendo um remaster BEM FEITO de um jogo INCRÍVEL.
Portanto, minha nota seria 97/100. Recomendo para todos!
Posted July 6, 2020. Last edited November 21, 2023.
Esse jogo é muito bom e viciante. Incrível, valeu muito a pena comprar.
Obrigado GEMAPLYS por me apresentar esse jogo fantástico.
Posted April 17, 2020.
Nem vou falar muito do jogo porque GTA é sempre bom e acabou kkkkkkkk
A mais recente atualização deu uma boa melhorada na otimização do jogo. Antes era uma carniça pra rodar esse jogo véio mesmo tendo um pc mediano, então se já faz tempo que você jogou esse game, vale a pena reinstalar, vai estar bem melhor, a diferença na performance é incrível. Pena que levou 10 anos para a Rockstar fazer o que ela já deveria ter feito há muito mais tempo, mas antes tarde do que nunca.
Agora, pra você que sempre teve vontade de jogar GTA 4, mas não conseguia porque seu pc é da xuxa, essa é sua hora de tentar a sorte de novo, quem sabe com tudo no low vc consiga finalmente se divertir com esse bom jogo.
Graças a deus tiraram aquele GFWL, aquilo era terrível, além de pesar demais o jogo, deixava ele bem bugado
Entretanto, foi meio sacana aumentarem o preço do jogo apenas por uma atualização que era obrigação da Rockstar ter feito faz tempo.
Posted April 2, 2020. Last edited April 3, 2020.
Um excelente jogo de estratégia, pena q as DLCs são caras.
Posted November 26, 2019. Last edited November 24, 2021.
Final Fantasy IX pode até não ser o melhor FF, mas pra mim isso não importa, pois ele foi meu primeiro FF, ainda lá por volta de 2002. Nem acredito que já se passou tanto tempo assim desde a primeira vez e toda vez que eu jogo ele, sinto como se fosse ontem que joguei pela primeira vez. Com certeza é um jogo especial pra mim.

Na minha opinião, o único defeito desse jogo é o Zidane falar bobagens demais, principalmente no começo. Depois ele melhora, mas mesmo assim, lá no fundo ainda perdura uma essência demasiadamente bobagenta kkkkkkkkkkkk
Por outro lado, esse FF9, ao mesmo tempo que tem um protagonista bobagento, tem um dos personagens mais engraçados, diria até que o personagem mais engraçado de toda a franquia, e é claro que to falando do/a Quina

A história também é boa e não é tão difícil até, se tiver paciência. A única coisa que é de arrancar os cabelos mesmo é ter que rushar o jogo em menos de 12h, não se esquecendo de fazer todas as quests, pra poder pegar a lendária Excalibur 2.... nem a lendária Zodiac Spear do FF XII, original de PS2, era tão difícil de pegar assim

Super recomendo!!!
Posted July 27, 2019. Last edited February 11.
Um ótimo jogo, só que a DLC é meio bugada
Posted July 15, 2019.
Um ótimo jogo pra descobrir o nível de babaquice dos seus amigos
"Compra UNO, vai ser divertido" - eles disseram

Quando ta comprando carta: "Ta invocando o Exodia??"
Quando cortam sua vez: "Vc queria jogar?? Ops, foi mal kkkkk"
Quando invertem a ordem de jogada e vc perde a vez: "OLÉEEEEE"

Fim da história: todos deletados da minha friend list
Posted March 26, 2019.
< 1  2  3  4  5 >