Recent reviews by Oi

< 1  2  3  4  >
Bom, os gráficos me surpreenderam positivamente, mas foram só os gráficos.
Eu tenho tantos "elogios" para fazer a respeito desse bom jogo... (estou sendo IRÔNICO!)

Querem a verdade? Ta em dúvida se compra ou não? Assim como eu, você gosta de um jogo stealth e quer comprar esse jogo para se divertir???
Minha resposta pra você, e posso dizer isso com a mais absoluta certeza do mundo depois que joguei 16 horas desse jogo, é a seguinte: NÃO COMPRA ESSA M.E.R.D.A!!! Esse jogo é um verdadeiro SACO DE ESTERCO.

A história do jogo é bem mal feita e o jogo é BEM BUGADO! Os bugs forçam você a ter que sair do modo stealth ás vezes, é uma porquice. Tem uma ferramenta do jogo que é vc poder assobiar para desviar a atenção do inimigo... MAS mesmo que o LUGAR INTEIRO ESTEJA UM VERDADEIRO BREU DE TÃO ESCURO, a DESGRAÇA do inimigo vai saber aonde vc estar, por mais que tente fugir daquele lugar, o inimigo fica miradão e VAI SEMPRE SEMPRE SEMPRE NA SUA DIREÇÃO. Por que colocaram uma ferramenta dessa no jogo então? Eu sinceramente não sei responder, de tão estúpida que é essa situação no jogo.

Você passará mais raiva do que irá se divertir, pode ter certeza.
Ta com dúvida, gaste o seu dinheiro em outra coisa então, porque senão você se arrependerá amargamente, igual a mim. E olha que dei MUITA chance para esse jogo, tanto que joguei 16 horas... Eu nem acredito nisso, porque esse jogo é HORRÍVEL!

Parabéns aos produtores, um jogo que tinha um potencial de ser um jogo extremamente bom, é na verdade TERRÍVELMENTE RUIM. Parece até que os caras fizeram o jogo na pressa, de TÃO MAL FEITO QUE É ESSE LIXO!

Abraços
Posted November 28, 2015. Last edited December 18, 2015.
Esse é um RPG muito bom e aconselho jogar no hardcore, pois o jogo fica bem legal ao ter que gerenciar sua água, comida e cansaço.
É muito difícil de enjoar desse jogão.
Posted November 25, 2015. Last edited August 30, 2017.
É um jogo que me surpreendeu. Apenas esperava poder me disfarçar, mas então entendi a história. Na verdade, o protagonista se trata de um jornalista e não um espião, como eu pensava quando comprei kkkkkk.
Mas o jogo é muito bom, no gênero stealth. Tem vários itens que permitem passar as missões de formas diferentes, basta pensar no recurso que você tem disponível e o que exatamente quer fazer.
A história é excelente, recheada com conspirações da guerra fria. Valeu a pena!
Posted November 10, 2015.
É bem ruim, mas foi de graça. Então é BOM! XD
Posted October 9, 2015.
Simplesmente o melhor jogo da série. Virei ainda mais fã do Batman depois de jogar.
Posted September 28, 2014.
Meio bugadão, mas não deixa de ser um excelente RPG
Posted July 24, 2014.
Jogo fantástico! Uma verdadeira obra de arte
A história, a música, a aventura que esse jogo proporciona é algo com que fará você acreditar que é mesmo um verdadeiro herói de Skyrim.
São jogos assim, capaz de envolver o jogador de maneira tal, que me faz acreditar que eles se tratam da oitava arte.

Muito Recomendado
Posted July 20, 2014. Last edited January 1, 2016.
< 1  2  3  4  >