Recent reviews by Thanatos

Nemesis ta muito louco, os gráfico ta bonito , as cores dos logares ta muito destacada , jill ta legal de controla a movimentação dela e do jogo em geral ta perfeita , ta sensacional aguardando a versão final.
Posted March 20, 2020.
Tenho RE 2 ja , mais baixei so pra ouvir ´starssss ` ,cara nemesis e foda!
Posted December 14, 2019.
Recomendo e um bom jogo não e bem otimizado mais e viciante .
Posted June 29, 2019.
Resident Evil 2 Remake ta um arte para nossos olhos , com aquela nostalgia todo o tempo de jogo andando pela Raccoon City que ta linda , carros pegando fogo e os classicos zumbis por todo lado .
Os graficos ta lindo , a iluminação achei bem destacada os detalhes no cenario ,personagem da para voçê entender melhor tudo e facilita resolver os enigmas , ta simplesmente perfeito .
Sobre os inimigos e aqueles que nos mais gosta em um RE , o desespero correndo do Tirano ou Mister X como e conhecido , os Licker que são bem chatos ,ta digno de uma nota 10 .
Por final vamos fala sobre a maior empolgação nossa que os personagens , ver os mais foda e um remake e muito empolgante leon s kennedy , Claire Redfield ,Ada Wong gente e muito presente em um pacote so, tirando os outro que completa a historia .
E isso eu recomendo essa obra de arte , agora Capcom para completa minha felicidade so o Remake do RE 3 quero ver"Jill Valentine" em seu auge no mais perfeito jogo em HD , "obrigado por esse trabalho perfeito ".
Posted January 27, 2019. Last edited January 28, 2019.
The witcher 3 como posso dizer e simplesmente o melhor jogo

A historia e fantastica , emocionate , cativante você vai cria um Geralt a sua maneira q dependendo de tuas escolhas tem finais diferentes e incriveis , os personagens são muito legais , incluindo o personagem principal Geralt de Rivia que e muito foda , pequenos bugs como personagem mudar de dublagem do nada as vez você encontra isso durante o jogo e outros pequenos bugs, mais isso n tira o fato de ser o melhor jogo sem duvida , esse jogo e aquele que você vai fica querendo mais de tão bom , beleza você jogo a historia principal acho muito legal então vamos para dlc .

DLC segue mesmo estilo com pequenas escolhas q muda o jogo , vai acrescentar novos equipamentos para o geralt , novos personagens n trama principal um grande historia se tratando de uma dlc ,uns 50 horas ou mais de jogatina juntando as duas dlc , poise vale cada centavo na minha humilde opinião e para ter um jogo melhor que the witcher 3 so a CD PROJEKT RED ouvindo os fã e criando the witcher 4 .
Posted February 15, 2018. Last edited December 22, 2019.
Nestagico , melhor jogo de estratégia em tempo real recomendo 👍👍👍
Posted November 16, 2017.
Segundo jogo dessa saga de tomb raider com graficos bonitos, uma grande aventura com a heroina Lara Croft , dublagem muito boa ,graficos lindos , quem jogo o 2013 com certeza vai ama esse jogo recomendo .
Posted November 26, 2016. Last edited April 28, 2018.
Jogo Top bom de mais recomendo .
Posted September 7, 2016.
Pequenos bug que deu dor de cabeça mais eu gostei do jogo e o ambiente ficou muito foda pra quem gosta da saga RE recomendo´
Posted March 2, 2015. Last edited March 2, 2015.
Resident Evil Revelations voçê vai volta as origens do re com cenarios fechados e inimigos assustadores em corredores aterrorizantes para da aquele gosto da franquia que todos nos fâ amamos de mais .

Inimigos > achei interesante bem amedrontador , relembra os zumbis dos re antigos , eles são bem resistentes obrigando vc a gasta muita munição que por sinal e bem escassa .

personagem > Nesse Re tem a mais querida por mim de toda a serie de jogos a renomada Jill Valentine , ela segue na sua missão de acabar com o bioterrorismo , agora trabalhando na BSAA , Chris Redfield tambem ta na trama outro personagem querido pela galera , apresenta tambem outros parceiros para eles o Parker Lucian e a Jessica Sherawat ,eles vão ser os nossos parceiros em boa parte do game dando para voçê familiarizar bem com eles .

Graficos > e bonito não e tão pesado por ter lançado inicialmente para nintendo 3ds o jogo e leve nas adaptação para console , e bem otimizado trilha sonora e boa tendo a dublagem original e legendas para o PT BR .

Bom e isso o jogo e perfeito tem minhas 5 estrela de boas .
Posted December 7, 2014. Last edited January 25, 2019.