Recent reviews by ♛ Ð o g g z ♛

< 1  2  3  4 >
Muito Divertido, tanto com amigos ou solo, comunidade sempre ativa, e os audios que a glr coloca no VOIP... simplesmente uma experiência única !!, vale muito a pena.
Posted November 21, 2023.
Um game bem imersivo, possui diversos modos para jogar, realista em muitos aspectos que vai muito além do belo gráfico, divertido sozinho ou com amigos e vale acrescentar que está sempre sendo atualizado com muitas novidades e fixes, Vale muito a pena dar uma chance ao mesmo.
Posted November 22, 2022.
O melhor dos melhores !!!, as melhores experiências automobilísticas que tive foi nesse simulador incrível. ele consegue puxar vários públicos diferentes devido sua grande comunidade com suas enormes modificações, você consegue em um momento estar dirigindo seu JDM na enorme shuto expressway e em outro estar em um GT correndo com seus amigos no circuito de spa, não tem limites para seus desejos automobilísticos neste simulador maravilhoso.
Posted September 2, 2021.
Melhor F1 comparado aos seus antecessores dessa geração, com muitas diferenças; gameplay muito boa, muito bonito e com novo modo de carreira, que para mim, fez uma baita diferença, podendo customizar, aprimorar e gerenciar tudo de sua equipe.
Posted September 2, 2021.
The Nexusmods... The nexusmods never changes..

você começa a jogar, gosta do que vê, joga mais um pouco, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods, joga, baixa mods e quando você perceber estará em um ciclo vicioso em um mundo onde de fallout 4 só ficou o .exe da pasta do game.
Posted September 2, 2021.
- Um game com bastante potencial, como muitas outras análises dizem "o que o R6 deveria ter sido".

- Muito Divertido com amigos, a equipe está sempre atualizando o game em busca de corrigir os bugs, como aconteceu em uma sessão comigo em que o inimigo não estava visível para mim, mas para meus amigos estava e o sistema de conquistas funciona quando quer (o que temos que relevar já que o game está em acesso antecipado).

- Gameplay dinâmica com variação de cenário, o que faz sempre ser uma experiência diferente nunca sabendo o que pode acontecer.

-Vale bastante a pena pelo seu preço, Muito divertido, inclusive com amigos !!
Posted July 25, 2021.
Tá procurando algo pra quebrar a cabeça e ficar puto por jogar a gameplay inteira fora por ser um cabaço que tem preguiça de ver tutorial no youtube? com 85 horas e ainda levo pau por ser ruim!!

-Se tiver em promoção pode comprar que vale a pena, ainda mais com a oficina que o game possui que tem de tudo.
Posted July 25, 2021.
Muito Bom, um game com extrema qualidade como todo far cry, tem bastante coisa pra se fazer no game, com bastante lugares no mapa para explorar e dominar, assim dando bastante vida ao cenário, a dublagem é muito bem feita, assim mostrando que lembraram do nosso Brasil.

-Um game que não é só rico em gráfico, mas também em história e gameplay.
Posted July 25, 2021. Last edited July 29, 2021.
Hmmmmm... Nice bike!

Posted August 8, 2020.
De graça na humble bundle até 10 de agosto;
um upgrade do 2017 com alguns fixes e a atualização para temporada 2018.

vou falar mais oq? de graça até injeção na testa.
Posted August 8, 2020. Last edited August 8, 2020.
< 1  2  3  4 >