Recent reviews by Jefi Tequila

Eu fico feliz de ter jogado esse game, acho que me ajudou a esclarecer coisas que eu mesmo não entendia sobre as pessoas ao meu redor.. Acho que dá pra dizer que esse game é mais como se fosse uma demonstração do pouco que o mundo pode nos proporcionar sabe...

Fiquei triste em muitos momentos, pois muitos personagens acabaram me lembrando de pessoas que passaram pela minha vida (Principalmente a Cassidy), e sinceramente, quem me dera ser uma Max em uma hora dessas, mas a vida é estranha, só que ninguém volta no tempo ou tem a "força"...

É uma análise bem pessoal, pra ficar guardada, quem sabe um dia eu volto a ler isso, mas também vou deixar pública, espero compartilhar os mesmos sentimentos que outras pessoas ;3
Posted March 29, 2021.
Pra quem ficava na escola sem fazer nada, essa coisa maravilhosa existia <3
Platinado
Posted November 27, 2020.
Remnant: From the Ashes foi um jogo que conseguiu me trazer uma forte sensação de algo novo, apesar de baseado no gênero Souls Like, a mecânica de armas dele beira algo que me parece familiar mas inovador ao mesmo tempo ;D

Além disso, é muiiiiito foda jogar com amigos, recomendo demais pra tirar muitas risadas!!
Posted June 26, 2020.
Cara... foram 3 dias diretos jogando esta coisa maravilhosa que não consigo nem chamar de algo prejorativo na esportiva, essa obra de arte que o ex pessoal da Konami e os novos garotos da equipe do Igarashi fizeram é a 3° coisa que me dediquei a platinar, porque não queria que acabasse!!

RECOMENDO PARA UM KARALHO!!!

DEFEITO: ACABOU ;-;
Posted April 26, 2020.
Joguinho casual, muito bom para pessoas que acabaram de começar.
Se estiver com dificuldades no jogo, sugiro que mate a velha que te dá o banner perto do cachorrão do vale boreal ;3
Posted December 11, 2019.
Queria só não morrer pro Nhager

Muito bom ;3
Posted November 28, 2019.
Jogo pika dms 10/10 super bem otimizado
Posted November 22, 2018.
MUITO BOM :D
Posted July 7, 2016.