Recent reviews by Mutley/Paranoid.gg

está tendo o problema the program file now terminate, já tentei de tudos essa bomba.
Posted January 5, 2023.
Eu sou um pai de 45 anos, provavelmente uma das pessoas mais velhas a jogar este jogo. Sou pai solteiro criando meu filho, que agora tem 14 anos. Meu filho ganhou este jogo no Natal de 2021 de seu tio, então o instalamos em seu computador e ele começou a jogar. Até o final da semana ele tinha 24 horas neste jogo. Isso foi horrível para mim, pois já era difícil encontrar maneiras de passar o tempo com meu filho, pois ele está sempre com os amigos ou apenas assistindo ao YouTube. Então eu decidi fazer uma conta no Steam e pegar esse jogo para ver se eu poderia jogar ao lado dele. Eu comprei o jogo, criei meu caçador e comecei a jogar, mas eu estava preso no que você deveria fazer. Pedi ajuda ao meu filho e ele organizou um jogo para eu participar. Adorei, pois foi o melhor momento que passei com meu filho desde que minha esposa morreu. Desde então, esse jogo aproximou eu e meu filho novamente e agora passamos um tempo juntos fora de casa também. Este jogo me lembrou que há diversão em tudo, e trouxe muitas lembranças felizes para mim e meu filho.
Posted September 26, 2022.
Posted September 26, 2022.
jogo bom
Posted November 28, 2021.
top, melhor jogo para, encomodar seus vizinhos e amanhecer na praia
Posted April 5, 2021.
simplesmente muito boa a história...
Posted March 15, 2020.
Ótimo jogo, sempre gostei dele mesmo antes de eu ter um pc, já acompanhava-o mesmo, quem não conhece o jogo, compre que não vá se arrepender mas só um detalhe o nome do jogo deveria ser 7 Bugs to Die.
já que parece que estou jogando um bug mas mesmo assim não me importo já que é um ótimo game para se divertir com Amigos e levar alguns sustos... Tambêm possui vários Mods bons como o DarknesFalls, Source entre outros.
Posted January 24, 2020. Last edited June 10, 2021.
top free game
Posted January 1, 2020.