Recent reviews by Mürphy.

Idle Champions of the Forgotten Realms é um jogo que vale apena ser jogado, caso você seja fã de D&D, principalmente do cenário de campanha de Forgotten Realms. Inegavelmente, o maior acerto do jogo é o quão bem ele faz uso do mapa de Faerûn e a forma cujo qual ele conta uma narrativa própria, que envolve grupos de aventureiros renomados através dos Reinos (tal qual os Companheiros do Salão de Mithral, composto por Bruenor Martelo de Batalha, Cattiebrie, Drizzt do Urden e Wulfgar) a até personagens criados por streamers de D&D.

Apesar disso, sinto que o maior problema do jogo seja o estilo de mecânica do mesmo, e a forma cujo qual ele prende o jogador. É bem notório que esse estilo de jogo Idle não é algo que agrade a maioria das pessoas (eu incluso), mas admito que seja questão de gosto pessoal, e reconheço que hajam pessoas que gostem de jogos assim. Mas o fato dele apelar bastante pra conteúdo pay-to-win também é bem deprimente. Fora a questão do Fear of Missing Out, pois muitos dos personagens só podem ser adquiridos em períodos específicos do ano (na vida real), uma vez que só ficam disponíveis em eventos que acontecem em determinados meses, então você pode se parar com personagens que ache interessante, mas quando percebe, só poderá adquiri-lo no próximo evento que só acontecerá daqui a 110 dias, por exemplo.
Posted May 19. Last edited May 19.
> crie um mago
> sofra por 30 niveis upando ele
> descubra que existe uma skill que regenera sua mana automaticamente
> espame essa skill de mana, junto do feitiço de dano em área
> farme literalmente QUALQUER COISA, de qualquer nível, se bobear farma até sua mãe junto.

10/10
simplesmente o melhor MM0RPG que já joguei.
Posted February 16, 2022.
Algo que eu gostei bastante nesse jogo foi que ele não é um jogo de jumpscare, ele cria uma atmosfera bem imersiva a partir de um certo ponto e você se prende pra tentar entender o que está acontecendo. Acho que a única parte do jogo que eu não gostei muito foi o puzzle do setor de argila, devo ter ficado uns 20 minutos achando que a senha era o número das palavras em algumas ordem. Bem, esse jogo é muito bom, uma boa experiência, foi um dos melhores jogos de suspense com essa temática que eu jogo a bastante tempo, admiro bastante o carinho que o desenvolvedor e os demais artistas colocaram no jogo, por mais que ele seja bem simples e curto ele consegue te deixar curioso pra saber o final.
Aliás eu consegui fazer o final 5 na primeira vez jogando, e depois fiz o final 3 quando eu recarreguei o save pra ver o que acontecia se você fizesse tal coisa.

Aliás, adoraria recomendação de outros jogos parecidos com este, faz tempo que eu não encontrava um jogo de terror que me fizesse ter vontade de jogar outros do mesmo estilo.
Posted January 9, 2022.
Muito bom, entendi absolutamente NADA.
Posted December 19, 2021.
Baixei o jogo. Baixei mods. Tentei jogar por um tempo. Lembrei que não tenho amigos pra jogar isso e que minha criatividade é extremamente limitada. Entrei em crise existencial e reembolsei o jogo.
Recomendo, pra quem tem com quem jogar isso, eu pelo menos não consegui ter vontade de jogar.
Posted August 22, 2021.
joguei o jogo por 4 horas. As 4 horas foram apenas baixando o jogo pra no final eu ser redirecionado pra uma página do Internet Explorer onde meu PC ficou alertando risco de vírus.
Recomendo.
Posted July 30, 2021.
Começar a jogar Dota 2 hoje em dia é o mesmo que ser um masoquista, tu vai apanhar até gostar de apanhar e depois provavelmente vai aprender a revidar ou só vai ficar apanhando até desistir do jogo. todavia, 9/10, recomendo.
Posted June 4, 2021.
"Ainda lembro do teus beijos e a tempestade que vem e trás o medo, entenda que eu já nem existo, vai Max retorne o tempo mas cuide de si mesmo, conserte tudo."
Posted December 2, 2020.
Cara o jogo não é mais tão relevante como era uns três anos atrás, ele continua com diversos problemas tais como hackers, uma mal otimização e falta de jogadores, o jogo praticamente só ta sendo jogado por muita gente devido o fim de semana grátis dele, o jogo simplesmente está morrendo aos poucos.
Posted June 4, 2020.
basicamente , TOMB RAIDER é um jogo curto com uma história razoável , e que possui uma jogabilidade bem diferenciada de outros jogos do mesmo estilo. sem contar que ele é bem otimizado até , meu pc é bem mais ou menos e rodou o jogo de boa com tudo no mínimo e com resolução baixa a 30-40 fps.
é um jogo que vale apena , principalmente o modo campanha , por que o multplayer é meio morto.
Posted March 22, 2020.