Recent reviews by ponei

< 1  2  3 ... 12 >
remake bom, melhoraram a gameplay e IA dos sobreviventes mas é necessario otimizarem, tem queda brusca de frames em partes com zombies demais, outra coisa que teriam que adicionar é o efeito de sangue na roupa que senti falta, baita remake pra quem gosta de dead rising é um prato cheio.
Posted September 19. Last edited September 19.
jogaço, pvp/pve justo e injusto de dungeons pick battleroyale bonzão se tu ta negativando por morrer eu só digo get gud noob!
Posted August 17.
não aguento mais ler citações de filosofos e escritores deprimentes dito isto, remnant é um jogão com altas dungeons/bosses +lore. As armas e sets são belas e tem variações de mods que alteram o combate.
Um baita gunslike coop, divertimento é na certa e caso você tenha jogado na epic quando ficou grátis o save salva aparentemente (pelo menos no meu caso pq tenho mais de 50 horas la na epico kkkk).
Posted July 9.
o gameplay é bom e com bastante influencia de left (tenho mais de 100 horas em leftzin) não se deixem levar pelas analises negativas pois a maioria são de pessoas que nem chegaram a uma hora de gameplay. Dito isto o game tem variações de infectados, dificuldade e muitos mapas legais de se explorar, há a variação das cards in game tambem que dá um excelente fator replay, variação de personagens e tals, esperem promoção do jogo por uns 50 conto e só dalhe pq é bem divertido e desde o lançamento foi melhorado. Agora os pontos negativos são dois que achei relevantes como a merdoca da seleção de mapas que é só especifica e não escolhe todos os mapas dos capitulos, tambem tem a merdoca das vidas em cada capitulo, bem coco essas escolhas de game design.
Posted June 22. Last edited June 23.
multiversus é bom mas ainda tem problemas que percorrem desde a beta como alguns bugs e o conteudo que precisa ser analisado tipo lançar + personagens e nerfar outros personagens ja existentes in game...
Posted June 8.
divinity é um rpg de turno com uma historia boa,combate dificil porem satisfatorio e com diversos tipos de dialogos,itens e lore 10/10
Posted February 19. Last edited June 29.
melhor que aquela mer.da de ark e os pokemons novos =D
Posted February 17. Last edited February 18.
the witcher é um baita rpg com altos dialogos e aventuras pra seguir como bruxo, a gameplay é travada de bater e rolar + magias e poções como ajuda nas batalhas, compra aí que é mais de 100 horas de gameplay pra ++.
Posted January 11.
10/10 um sapo dizimou a minha party inteira... entre 500 outros tipos de eventos e missões que esse jogo tem, insta buy se tu curte lore,desenvolvimento de personagens,momentos random,classes pra um caralho como se fosse um rpgzão de mesa raiz, goty coop lek não tem jeito e quem não gostou que o portão de baldurs ganhou o goty é burro.
Posted January 5.
the sims zumbi com porradaria e armas + hordas e morte total
Posted January 2.
< 1  2  3 ... 12 >