Recent reviews by colorWine

Jogo onde você enfrenta ondas de inimigos, libera novos personagens e melhorias.
Muito bom para passar o tempo, além do que os desenvolvedores sempre fazem atualizações com novos conteúdos (novas fases, personagens, habilidades, etc).
Posted November 27, 2022.
Fui feliz de conseguir jogar ele sem bugs e com uma qualidade absurda logo no lançamento, preferi fazer a análise apenas depois de algum tempo, pois seria o tempo hábil para a CD PROJEKT RED, corrigir os bugs e trazer otimizações, o que foi feito.

Recomendo! No entanto, deve ficar atento as configurações do seu PC, não se baseie nas recomendações feitas pelo game para Requisitos mínimos e recomendados, antes de comprar o game, da uma olhada em vídeos do game rodando em um PC com a mesma config que o seu.

- Ainda no aguardo do prometido "Modo Multi-Player", que acho muito difícil de acontecer, rs
Posted December 1, 2021.
Jogo bom para se divertir caso esteja em promoção. Jogabilidade nem sem compara com os outros, faltou acabamento no jogo em praticamente tudo, da impressão que começaram a fazer o jogo com todo gás e meio do caminho desanimaram, deixando as coisas de qualquer jeito, um exemplo disso é nas DLC que as tumbas de desafios só tem entrada, vc conclui e a Lara sai do lugar misteriosamente, ignorando completamente a situação e em várias partes do jogo também acontece isso.

GRÁFICOS: Bonito na ambientação. mas faltou acabamento em muita coisa, tudo muito reaproveitado, as NPCS só foram trabalhadas nas primeiras partes do jogo, depois disso a maioria tem rostos iguais.

JOGABILIDADE: Péssima experiência, além dos bugs de colisões e visuais, tem partes do jogo que não fazem o menor sentido exemplo: Você pula de alturas com seu equipamento, mas uma hora uma queda te faz perder tudo e com isso você fica apenas com uma faca, mata inimigos com armas, mas tem que continuar com faca. O game força muitos ângulos de câmera e que em muitas vezes atrapalham a jogatina.

CAMPANHA: História boa, mas reciclagem com histórias batidas e até muita viagem no meio kkkkkkkkkkkk

RESUMINDO: Tentativa de inovações e atrair um público novo, mas repleto de bugs físicos e de colisão. Lançado sem estar 100% pronto e mais de 1 ano depois nada foi corrigido.
Posted December 28, 2019. Last edited December 28, 2019.
Melhor ferramenta para um RP diferenciado!
Posted June 30, 2019.
Se você gostou do 1º game, vai amar essa versão!
Pontos fortes:
- Garantida muitas horas de gameplay;
- Variedade da ambientação;
- Nova mecânicas em relação ao primeiro game;

FRACOS:
- Quantidade excessiva de conquistas;
- Conquistas enjoativas, pois é basicamente repetir coisas que já fez no jogo, totalmente desnecessário.

Outras análises devem ser lidas antes de fazer sua compra, citei apenas coisas q não vi em outros lugares!
Posted November 21, 2018.
Jogo foda bagarai!
- DLC's muito foda
- vários finais possíveis, incluindo nas DLC;
- Melhor game dos últimos tempos.
Posted September 6, 2018.
Excelente game, com a jogabilidade muito melhorada em relação ao 1º;
- várias possibilidades de finais de game;
- história rica em detalhes;
- jogão!
Posted September 6, 2018.
Excelente jogabilidade, uma boa história e garantia de muitas horas de diversão!
Posted June 9, 2017.
Um jogo antigo que ainda vale a pena ser jogado, uma excelente história, missões secundárias intrigantes e de longa duração, jogo inteiramente caprichado, baseado em suas limitações da época!

Nota 9/10!
Posted May 28, 2017.
Jogo simplesmente foda! Finalizei 240% e ainda fiquei com um gostinho de quero mais!
Missões secundárias dão algumas horas há mais de jogabilidade!

Nota 7/10 - Pelos problemas no lançamento!
Posted November 23, 2016.