Recent reviews by Feb

Comprei em promo, valeu muito a pena. Gráficos lindos na RTX3060. O jogo tem uma historia interessante, em cima da vingança de Bayek (principal). As cenas são muito bem feitas, tem muitos diálogos (horas), e o jogo tem muuuita coisa pra fazer (até demais). Não dá pra fazer só as missões principais, o jogo força você a fazer as missões secundárias pra farmar nível e itens etc. Algumas coisas chegam a ser repetitivas, mas considerando tudo achei o mundo do Origins bem feito. Jogo zerado, parece que não tem fim kkk mas vale a pena! Recomendo, e olhe que nem sou tão fã de RPG mas esse me conquistou pelos gráficos, a simulação da água, nado, ficou muito bem feita.
Posted July 3, 2023. Last edited July 22, 2023.
Jogo muito bom, historia legal, graficos bons, foi lançado o remasterizado tambem mas esse não deixa a desejar. Da pra zerar com umas 15h, bem legal vale a pena numa promo.
Posted May 29, 2023.
Quem é das antigas vai gostar, CRASH é mt legal. =D melhor que muitos jogos atuais.
Posted May 17, 2023.
A jogabilidade ficou melhor que no FIFA 22, mudaram os menus dentro do jogo, mas nada inovador. Novamente, não tem o campeonato brasileiro, que eu curto bastante. Tem a Copa do Mundo oficial pra jogar, que não tinha das versões anteriores. Recomendo em promo +70off.
Posted May 17, 2023.
Jogo muito bem feito, realmente a trilha sonora é algo diferenciado e passa bastante emoção durante a gameplay. Jogando no modo Médio ainda achei alguns trechos dificil kkk Achei que o jogo teve uma estrutura muito bem pensada, com puzzles desafiantes mas não impossíveis, cenários muitos bonitos (apesar do 2D). Acho que apenas um ponto negativo seria o entendimento da história e do mapa inicialmente, no começo ele explica que existem 3 arvores para serem salvas, mas ao longo do game existem outras melhores que vao te dando habilidade. Resumindo parece um jogo de mundo aberto só que em 2D, vc fica meio perdido, mas no final sempre acha o caminho que deve seguir, e vc pode ir e voltar pelo mapa pra recolher itens. Recomendo.
Posted May 17, 2023.
Modo historia zerado, e agora posso afirmar esse NFS é o pior que já joguei. Não são os efeitos cartoons, isso voce ate se acostuma, trilha sonora mediana (Heat era melhor) o problema é a estrutura do modo história que é extremamente entediante. Apesar desse NFS ser bonito e gostoso de jogar, todo o potencial foi jogado fora. O esquema de ficar correndo a semana inteira (dia e noite) pra chegar no sabado, que deveria ser o grande evento, mas é bem paia, péssimo, decepciona demais. Voltando nos outros NFS, Payback (melhor dos ultimos 3 lançamentos), até o HEAT tinha mais contexto de história que esse. A historia deixa muito a desejar, um vilão que não aparece, muito sem graça, é como se voce fosse jogando esperando melhorar e não melhora. Outra coisa, o jogo exige que você tenha 4 carros, do mais fraco até o mais top (pra corrida final), e não tem graça nenhuma vc ser forçado a correr com o pior carro depois que voce consegue um que passa dos 300km/h. São 4 semanas de modo historia, e voce vai sentir o peso da repetição, vai ficando muito chato de jogar, é a mesma coisa, todos os "dias da semana", chega sabado o dia do GRANDE EVENTO e nem historia tem direito, são 3 corridas bem rapidas e chatas. Enfim acho que erraram feio nessa dinâmica. Eu comprei com 70% de desconto, foram 90 reais, mas achei que não valeu, jogue o Payback que é mais divertido.
Posted May 16, 2023. Last edited May 29, 2023.
Muita gente falando mal do jogo, não caia nessa negatividade. A grande maioria dos "influencers" fazem comentários extremos (muito bom, muito ruim) isso faz parte do algoritmo. O jogo é muito bem feito, o cenário é muito bonito, as historias (principal e secundárias) são interessantes, assim como as demais atividades. No começo você vai estranhar um jogo do Batman sem o Batman, mas a história é essa, aceite. Um ponto negativo é a batmoto que é muito lenta e não tem nitro, e a função de planar que não existe no inicio, pq era bem legal voar com o Batman no Arkham Knight. Mas depois você libera a viagem rapida e outros recursos interessantes dos 4 herois. As lutas são legais, já vi gente reclamando do sistema de esquiva bla bla bla, parece queriam o lancamento do Arkham novamente. Enfim, vale comprar numa boa promo (60off ou +), assim como qualquer jogo de 300 conto. Eu curtindo bastante o joguinho, que vai te render 40~50h de diversão!
Posted March 31, 2023.
Vale a pena, pra quem gosta de futebol. Só deixa a desejar no campeonato brasileiro, porque eu particularmente gosto de jogar, já joguei muito no PES. E no FIFA22 não tem a Copa do Mundo oficial como é, apenas dentro do modo Carreira. O FIFA23 removeu de vez o campeonato brasileiro e por isso não estou tão a fim de jogar, preferindo ficar o 22 mesmo. Quando tiver uma boa promo eu pego (90%), sai muito em conta!
Posted December 27, 2022.
Muito bom o jogo, conta uma história sensível sobre familia e memórias. Recomendo! Otimos graficos, jogabilidade e comandos.
Posted December 17, 2022.
Mano que jogo top. Comprei na promo (9,90) e desconhecia total, apesar de ser de 2015 achei os gráficos bons, jogabilidade também (sou main CS:GO player). O jogo é grande, vai te dar algumas horas pra curtir. Existe a trama principal e as paralelas (não tem muita graça feito a principal). O Batman tem muuuitos recursos que voce vao liberando e pegando a manha aos poucos. Recomendo!! Recomendo de novo!!
Posted October 6, 2022. Last edited November 22, 2022.