Recent reviews by StrideR

Chrono Trigger foi uma união de alguns dos maiores desenvolvedores de games, o que resultou em um game praticante "perfeito". O game trouxe diversas inovações, e revolucionou o gênero RPG. Até mesmo quem não curte muito esse gênero, pode acabar gostando de Chrono Trigger. Quase todas as pessoas que jogaram-no, nunca mais conseguiram se esquecer dele, e têm esperança de, um dia, uma continuação desse game ser feita; ele até chegou a ganhar uma continuação espiritual, Chrono Cross, mas não há quase nenhuma ligação entre esses dois games.

Os gráficos de Chrono Trigger eram, provavelmente, os melhores do Super Nintendo. Os sprites do game eram todos muito bem feitos. A direção de arte do game, é algo que impressiona até os dias de hoje. A diversidade na ambientação de cada local que você visitava durante a sua aventura, era incrível; você passava por florestas, laboratórios, ruínas, locais com neve,cavernas, esgotos, cidades flutuantes, locais abandonados, e vários outros tipos de ambientes. Além disso, o game fazia um excelente uso do 3D

A trilha sonora de Chrono Trigger é uma das melhores já feitas para um game (se não a melhor), sendo considerada uma obra prima. Ela chegou a render um CD triplo no Japão, tornando-se uma das trilhas sonoras de games de maior sucesso.

As músicas do game foram compostas, em sua maioria, pelo até então músico iniciante Yasunori Mitsuda, que surpreendeu a todos com o seu trabalho, e acabou tornando-se uma "lenda" das trilhas sonoras. Ele contou com o apoio do compositor Nobuo Uematsu, um dos maiores músicos da época, responsável pela trilha sonora de games como Final Fantasy e Secret of Mana.

Dito isso galera, jogo e se apaixone!!! Rejogue e continue amando esse clásssico atemporal!!!!!
Um game apaixonante em todas as eras, desde a pré historia até um futuro catastrófico.

┍━━━━╝✹╚━━━━┑

★Bye!★

┕━━━━╗✹╔━━━━┙

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Posted June 18.
Ê divertido, alegre, cativante e um ótimo título para quem quer uma experiência leve, que não exija tantos reflexos assim. Entretanto, não custava nada dar um pouco mais de personalidade às cutscenes e aos personagens, que vêm de um universo tão rico. Erros de desempenho e repetitividade existem, mas por acontecerem em momentos mais isolados, não conseguem atrapalhar tanto a qualidade da aventura.
Recomendo, porém não com o preço cheio, o jogo várias vezes fica em promoção e uns 20 conto vale muito a pena!!!!!

Prós ----
- Fases muito bacanas e bem-estruturadas;
- Visuais coloridos e charmosos, lembrando um desenho animado;
- Jogabilidade precisa;
- Trilha sonora divertida.
---------------------------------------------------
Contras ----
- O jogo em si é bem curto;
- Não há diferença entre os personagens disponíveis;
- Alguns problemas de desempenho pontuais;
- A história é mal-apresentada e não aproveita o universo do personagem;
Posted May 24. Last edited May 24.
De fato, Hogwarts Legacy não é um feitiço lançado com esplendor. O jogo não deixa de ser incrível, ao meu ver é o melhor jogo baseado no universo de Harry Potter.
O potencial para a excelência está lá e é inegável. O mundo criado pela Avalanche enche os olhos com cenários exorbitantes em detalhamento, interações divertidas, acontecimentos totalmente mágicos e uma quantidade generosa de fanservice.

No entanto, por mais que o mundo criado seja vasto ele carece de variedade e acaba sendo muito repetitivo em alguns aspectos.

Uma caralhada de coletáveis, em sua grande maioria inúteis não é uma forma legal de manter o jogador ali. O jogo apresenta alguns bugs que na maioria das vezes são engraçados e não atrapalha em nada a experiência.

Por mais que existam problemas no game, não se engane: a construção de mundo de Hogwarts Legacy é, simplesmente, um espetáculo. Todos os cenários são ricos em detalhes e interações, chegando a ser distrativo da melhor forma possível. O jogo é capaz de prender nossa atenção e nos fazer perder o fôlego a cada vista.

Para quem deseja se tornar um BRUXO SUPER O.P esse jogo vai te oferecer essa experiência e em algum momento você vai se questionar: Com tanto poder assim, será que Lord Voldemort e Gerardo Grindelwald estavam tão errados assim em seus propósitos??

Jogue e tire suas próprias conclusões...
Posted May 17.

( ) Que história??
( ) Lanterna verde foi melhor
( ) É mais ou menos
( ) Boa
(X) Brilhante (Jogos da Série Tale são incríveis no enredo!)
( ) Isso aqui é uma obra de arte

----<Gameplay>----

( ) Mais travada que uma senhora de 120 anos com artrose
( ) 2D Gostosin
() Fluida na medida
(X) É um jogo com mecânica diferenciada
( ) Mundo aberto, mas era melhor ter feito um jogo linear
( ) Mundo aberto com muita coisa gostosa pra fazer

----<Trilha sonora>----

( ) Meu peido faz um barulho mais bonito
( ) Deixa mutado mano
( ) Ouve sua playlist que é melhor
(X) Boa
() Rapaz, teve dedicação aqui em
( ) O universo devia ouvir isso aqui

----<Ambientação>----

( ) Ai ti lindu, ó meu deusuuuu
( ) É tipo a vida real
( ) Isso aqui é uma loucura
(X) Te deixa de queixo caído
( ) Sombria, da até um calafrio
( ) Caralho mano, eu to em Silent Hill ♥♥♥♥♥?

----<Nível de diversão>----

( ) Era melhor ter ido assistir zorra total
( ) Vai jogando e fazendo outra coisa
( ) Cara, é bom até
(X) Vai te prender por horas!
( ) Meu mundo melhorou depois de jogar isso aqui

( ) 0-2 horas - É aqueles hentais pra ganhar conquista
( ) 2-8 horas - Curtinho
( ) 8-15 horas - Tempo bom
( ) 15-40 horas - Grandin né
(X) + 40 horas - Depende de quanto você gosta do jogo (Vai bem mais de 40 horas!)
( ) Acho que esqueceram de fazer um final

----<Opinião pessoal>----

( ) É um monte de cocô
( ) Reembolsa isso ai
( ) É bom, mas pra zerar uma vez só
(X) Muito bom, recomendo!
() Bom pra caralho, JOGUEM!
( ) Foi um prazer gastar dinheiro com isso.
Posted March 25.
História cativante e memorável, mesmo passados 15 anos, tal como as personagens que vai conhecer. Crisis Core é um jogo que equilibra a alegria de um jovem repleto de sonhos e que está a descobrir o amor com a fatalidade e tristeza de uma realidade cruel que agarra o indivíduo que segue sem a noção que já caminha num percurso armadilhado.

A verdade é que Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion é um título tão encantador em 2023 ` quanto o foi em 2007. Sem a responsabilidade de figurar como um título bandeira de uma portátil, Crisis Core chega para expandir o universo Final Fantasy 7 e é um misto de remaster e remake que facilmente conquistará os jogadores.

De certa forma, Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion talvez só decepcione por expectativas que venham a ser criadas, erroneamente, por vir após Final Fantasy VII Remake. Mas, se FFVIIR ensinou a indústria sobre como realmente fazer um remake digno e merecedor de elogios sem se prender a alcunha de um mero “caça-níqueis”, Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion faz o mesmo para os remasters. E mesmo seus pequenos erros tem seus charmes, afinal, toda jornada do herói precisa ter seus tropeços para realmente valer à pena.

Resumindo: Zack é um herói sensacional para a história dele!!
Posted January 3.
MaCaCos X Balões o que pode ser melhor que isso para passar o tempo?
Posted November 26, 2023.
Extremamente viciante, se não tomar cuidado perde várias horas do dia nesse jogo.
Posted November 26, 2023.
É um título competente em sua proposta. Oferece excelentes batalhas contra chefes e uma boa variedade de armas e Modificações. Mesmo que não seja imersivo, conta com um sistema de mundos gerados aleatoriamente que traz variedade e aumenta bastante o fator replay. Uma ótima pedida para quem busca multiplayer cooperativo.
Pra quem não tem saco para jogos soulslike como eu, você vai aproveitar muito. Nesse caso, porém, o problema não é levar sustos, mas ficar altamente frustrado com a impiedosa dificuldade típica desses games. Há quem veja graça no ciclo "morrer, tentar de novo, morrer novamente, se esforçar para melhorar, avançar", e eu sou um deles. Mas há quem ache isso um porre, e é aqui que chegamos a "Remnant: From the Ashes" (PS, PS4 e Xbox One). De cara, o jogo da Gunfire Games parece ser mais um "Dark Souls genérico", um game que tenta surfar no sucesso da cria da FromSoftware colocando um ou outro elemento novo de gameplay. Mas bastam alguns minutos de jogatina para você ver que há algo diferente.
Creio que é uma ótima pedida pra quem está procurando um game pra matar um tempo. Fica à recomendação. Abraço!!!
Posted November 23, 2023.
Ser o Spider-Man é incrível!!!!!!!!
A gameplay de Spider-Man é um dos aspectos mais positivos do jogo. Balançar pela cidade usando as teias e explorar toda a New York pela perspectiva do homem-aranha é uma das melhores sensações que o título fornece. Durante a movimentação, o herói executa várias acrobacias de uma forma extremamente fluída e com uma variedade surpreendente. Além de atirarmos teias nos prédios e nos locomovermos para frente, podemos dar pequenos impulsos de teia que aumentam ainda mais a velocidade do personagem. Com isto, chegamos nas missões de forma mais rápida e estilosa.
O charme do enredo é a tentativa de Parker em equilibrar vida pessoal com seu dever. Ponto alto, claro, para as diversas aparições de vilões icônicos.
Jogo muito bonito, de ótima qualidade, um lindo ray tracing, mais trajes e conquistas, o que tenho a dizer é: SER O SPIDER-MAN É INESQUECÍVEL !!! 🕷️
Posted November 12, 2023.
Chrono Cross é um dos melhores JRPGs já feitos e um dos marcos da era de ouro da Squaresoft, mas um remaster para os consoles atuais precisa de muito mais do que seu nome no passado. Radical Dreamers Edition tem performance vergonhosa no PC.
No entanto, se for jogar apenas pela nostalgia ( que foi o meu caso ) o jogo continua 10 / 10. Trilha sonora e história desse geme é algo indiscutível, as batalhas são épicas e você vai gastar um bom tempo montando estratégias para derrotar vários chefes pelo caminho.
No fim de tudo... Como um Remaster e pelo valor cobrado, o jogo perde o brilho e acaba sendo facilmente sendo substituído por uma jogada em um ps1 original ou mesmo em um emulador.
Posted October 7, 2023.