Recent reviews by Lobo

Recomendo vivamente. Acabei o jogo no nível normal e foi um desafio considerável.
Quem goste do universo Aliens não pode perder este jogo, totalmente baseado no Aliens 2 - O Recontro Final - de James Cameron em 1986. Nova história e personagens, excelente imersão do jogador no jogo.
O Jogo em si é jogado num conceito novo, uma equipa táctica RTS mas com objectivo de ser o mais furtiva possível e combater quando necessário, porque quanto mais se combate, mais agressivos os aliens ficam e torna-se impossível continuar a missão.

Resumindo, excelente jogo de estratégia RTS e com gestão da base por turnos inserida numa história imersiva no mundo do Aliens. Recomendo vivamente.
Posted July 23, 2023.
Excelente jogo, muito complexo, completo e imersivo... um simulador da gestão de um reino na Idade Média focado na família real cujo objectivo do jogador é fazer que sobreviva, prospere e seja cada vez mais poderosa.

Infelizmente não tem tradução para Português PT ou BR... o que se torna limitante para jogadores da nossa língua em usufruir em pleno desta obra prima caso não dominem bem uma das línguas estrangeiras para o qual o CK3 está traduzido.
Posted April 3, 2023.
Excelente jogo de sobrevivência que tenta (com sucesso) recriar as experiências dos primeiros hominídeos que vieram a dar origem à nossa espécie. É um jogo único que vale a pena experimentar. Muito bom
Posted January 8, 2022.
Excelente Jogo Turn Based. Boa alternativa aos XCOM, em muitos aspectos mais completo e inovador... ainda precisa de alguns melhoramentos para evitar exploits que tornam o jogo demasiado fácil numa fase avançada, mas tem potencial para ser um jogo de referência para quem gosta do género e quer desafios de dificuldade máxima.
Posted January 15, 2021.
Excelente jogo de estratégia Turn Based para jogadores veteranos dos primeiros XCOM dos anos 90. Um autêntico remake.... os gráficos são o ponto fraco, largamente compensados pela complexidade e dificuldade do jogo. Recomendo a quem gosta do género e de desafios.
Posted June 27, 2020.
É um bom entretém enquanto não sai o XCOM3 dentro desse universo. Mais táctico e menos estratégico. Nitidamente inferior ao XCOM Enemy Within e War of the Chosen e muito mais fácil. Mas como é XCOM joga-se ....
Posted May 21, 2020.
Muito bom Jogo de estratégia por Turnos com grande componente de envolvência na história do jogo. Na sequência do XCOM Enemy Within. Sem dúvida aconselho sem reservas com a expansão War of the Chosen e todos os addons.
Posted May 14, 2020.
Excelente jogo (tal como a sequela XCOM2) para quem gosta de desafios em jogos de estratégia Turn Based
Posted April 1, 2020.