Recent reviews by OzoDraK

< 1  2  3 >
Para jogadores do antigo e clássico TheHunter Classic, seu sucessor pode acabar não sendo o que esperavam.

Fica claro ao jogar por alguns minutos que Call of The Wild tem uma pegada mais "arcade" que o Classic, roupas não afetam o quão fácil você é de ser visto ou ouvido, matar animais com munição errada não desqualifica a coleta do mesmo (embora você ganhe menos por fazer isso), animais fogem com menos frequência e é mais dificil de assustá-los, entre outros.

Creio que tudo isso seja o motivo pelo qual muitos ainda preferem jogar o Classic, ja eu? gosto de ambos os jogos, desde que você trate o Classic como um jogo de caça realista e o Call of The Wild como uma opção semi-realista de caça, você provavelmente se divertira bastante, mas isso obviamente depende do motivo ao qual você joga a franquia. Eu pessoalmente jogo pela natureza relaxante do jogo, para mim é um bom jogo para sentar, tomar um café e jogar enquanto conversa com amigos, para pessoas que jogam pela simulação de caça, provavelmente irão preferir o Classic.

Há duas unicas reclamações que tenho a dizer sobre o jogo:
1- DLCs Pagas: Não entendo como o theHunter Classic que é de graça recebe contéudo novo de graça, enquanto o Call of The Wild que é pago necessita lançar todo contéudo novo como pago, você está praticamente pagando mais por algo que ja pagou.

2- Atualizações maiores do que deviam ser: Sabia que ao chegar contéudo novo para o Call of The Wild você tem que baixar o game todo novamente? um exemplo disso está na chegada da reserva recente. (Rancho del Arroyo)

Ignorando as reclamações acima, temos um game relaxante, bonito e em geral bastante imersivo.
Posted August 3, 2021.
Um guardião incomoda muita gente, três guardiões incomoda muito mais.
Só sei que sobre ativar um totem de batalha, daqui pra frente jamais.

Muck só sente ódio, e não amor.
esqueça a esperança e sinta a dor.

Posted July 29, 2021.
O jogo parece estar indo na direção certa agora, escutando a comunidade e seguindo o roadmap. mas ainda recomendo precaução.
Posted July 14, 2021. Last edited September 22, 2023.
Vou ser bem breve e simplista nessa análise: É um remake feito com amor e dedicação, lhe garanto que vai te surpreender a cada momento.
Posted January 24, 2021.
Eu não consigo encontrar um RTS sequer que tenha mecânicas parecidas com as do Warzone.

Isso prova o quão unico ele é.

Se está querendo algo a mais em um RTS além do velho: "Constroi base, spamma exercito no inimigo e ganha" Warzone 2100 é justamente esse RTS diferente.

Edit: Se jogar com a IA ataque cedo ou acabe em partidas durando até 4 horas, talvez seja eu sendo noob ou a IA realmente fica impossivel se você der tempo pra ela pesquisar e produzir unidades.
Posted September 27, 2020. Last edited November 25, 2020.
Uma joia rara, definitivamente mereçe mais players.

Pros:
-Lembra um pouco Undertale.
-Comédia boa, sem exageros.
-Vários finais.
-Consegue te apegar aos personagens.
-Bem bizarro, até medonho em alguns casos.
-Uma boa trilha sonora.

Cons:
-O combate do jogo não é nada especial, pode ficar entediante bem rápido.
-Apenas 1 idioma disponivel(inglês)
Posted November 6, 2019. Last edited November 11, 2020.
Embora COH2 tenha se rendido a microtransações e DLCS mais caras do que deviam ser, ele ainda entrega uma boa experiência, a nova forma de simular o "Fog of War" não só com um raio de alcance mas também pela visão da unidade que você comanda é incrivel e gera formas de pensar e jogar não vistas em seu antecessor.

Um outro ponto fraco em COH2 em relação a seu antecessor é o acesso aos exércitos disponíveis no jogo, caso tenha comprado a versão Standard, você terá acesso apenas aos exércitos da União Soviética e Alemanha respectivamente já que os outros 3 exércitos (America, Grã-Bretanha e Oberkommando(Alemanha de 1944-45)) são disponibilizados apenas por DLCS que como mencionado antes, tem um preço absurdo para o que oferecem.

Em geral é um bom jogo se quiser jogar Singleplayer ou Coop com amigos, não darei minha opinião no multiplayer pois nunca joguei.
Posted September 19, 2019.
Simplesmente o melhor RTS tático que joguei até agora!

Com mais de 1900 unidades diferentes sendo elas soldados, tanques, caças, navios, helicoptéros, entre outros, Wargame Red Dragon te providencia inúmeras formas de jogar, cada partida pode ser jogada de forma diferente pois não basta apenas escolher um exército e entrar pra batalha, você deve montar um Deck(pense nisso como um baralho de cartas) que pode ser altamente customizado onde algumas configurações dão suas vantagens e desvantagens. Por ser altamente customizável, você pode acabar tendo 3, 4 ou mais decks de um mesmo exército, o que ajuda a manter você jogando com seu exército favorito sem ter que trocar por motivos de estratégia ou algum desbalanceamento.

10/10 Perderia tanques para emboscadas inimigas novamente...

Posted September 19, 2019.
Pros:
-Bela trilha sonora.
-Possibilidade de visitar presente,passado e o futuro dos niveis.
-Special Stage diferente do que é padrão do Sonic 1,2 e 3
-Cutscenes com boa animação.
-Dois finais(bom e ruim)

Cos:
-Design de nivel meio confuso.
-Praticamente todo os Boss do jogo é fraco.

11/10.
Posted May 10, 2019. Last edited October 5, 2019.
Um mod com o mesmo nivel de qualidade que o Black Mesa, só que ao invés de ter o simples objetivo de remasterizar, esse aqui adiciona uma historia nova ao universo de Portal, basicamente o que aconteceu antes de Glados ser re-ativada.
Posted December 1, 2018.
< 1  2  3 >