Recent reviews by Ragazi

Concluir essa saga maravilhosa, ainda mais dá maneira que se dá, te proporciona uma sensação tão boa!

Os dois primeiros jogos são muito bons, mas o Metro Exodus, com esse enredo envolvente é algo de outro mundo.
Posted November 27, 2020.
Chega levei esporro da mulher de tão atento ao jogo. Me senti jogando novamente meu PS1 com 12 anos.

A nostalgia fez com que o jogo se tornasse mais interessante ainda! Os momentos de tensão que o Mr. X proporcionava no original nem chegam aos pés do remake. Mais que recomendado.
Posted April 4, 2020.
CS:GO Review
Com a atualização do dia 06/12 o jogo inicia mas em determinado momento fecha repentinamente.
Posted December 7, 2018.
Melhor RPG que já joguei nessa plataforma. Impossivel descrever os sentimentos e o apego com a história que são possiveis alcançar!
Posted November 21, 2018.
Esse jogo me trouxe a nostalgia das primeiras aventuras da Lara Croft. Muito bom de se jogar! História cativante, que te prende do inicio ao fim!
Posted November 24, 2017.
PUBG tem tudo para ser um jogo que durará eras mas antes é necessario que as tentativas de conexão e os loadings das texturas deixem de durar eras.
Nos 83 minutos de jogo que eu tenho, dois terços foram tentando conectar em uma partida e carregar as texturas e somente um terço foi realmente jogando o que ele tem para oferecer.
No momento eu tentarei pedir reembolso pelo valor gasto já que está impossivel de jogar.
Tentei dar uma chance mesmo sabendo que o jogo ainda está em construção mas não sabia que não havia nenhum polimento necessario ainda.
Posted October 17, 2017.
As primeiras impressões são sensacionais! O jogo é lindo visualmente, apesar de que a performance deixa a desejar. Mesmo com um computador potente, com uma R9 390 e um i5 4670K, existem quedas bruscas de frames dificultando o gameplay e deixando o jogador (EU) frustrado.
A história é surreal de tão imersiva e bem feita! Os detalhes como cartas, jornais e audiográfos deixam ela rica em detalhes. A gama de possibilidades para realização das missões é IMENSA. Eu, inclusive, ando repetindo as missões de modos diferentes antes mesmo de ter zerado o jogo.
Apesar de todos os problemas com a performance eu recomendo fortemente o jogo.
Posted July 5, 2017.
Mesmo com todos os atrasos, dito cujos para polimento do game, ele é sensacional!
Posted April 13, 2015.
Jogo muito bom para passar o tempo com os amigos.
Depois de algumas horas de jogatina fica enjoativo mas não ao ponto de abandonar o jogo de lado.
Recomendo demais!
Posted November 27, 2014.
Um jogo muito bom mas que falta espaço para os jogadores adeptos do modo stealth.
Posted November 17, 2014.