Rezensionen
im Account

Neue Rezensionen von Ragazi

Ergebnisse 1–10 von 13
1 Person fand diese Rezension hilfreich
21.7 Std. insgesamt (21.7 Std. zum Zeitpunkt der Rezension)
Concluir essa saga maravilhosa, ainda mais dá maneira que se dá, te proporciona uma sensação tão boa!

Os dois primeiros jogos são muito bons, mas o Metro Exodus, com esse enredo envolvente é algo de outro mundo.
Verfasst am 27. November 2020.
Niemand hat diese Rezension als hilfreich bewertet
15.5 Std. insgesamt (9.7 Std. zum Zeitpunkt der Rezension)
Chega levei esporro da mulher de tão atento ao jogo. Me senti jogando novamente meu PS1 com 12 anos.

A nostalgia fez com que o jogo se tornasse mais interessante ainda! Os momentos de tensão que o Mr. X proporcionava no original nem chegam aos pés do remake. Mais que recomendado.
Verfasst am 4. April 2020.
Niemand hat diese Rezension als hilfreich bewertet
2,647.3 Std. insgesamt (1,001.5 Std. zum Zeitpunkt der Rezension)
CS:GO-Rezension
Com a atualização do dia 06/12 o jogo inicia mas em determinado momento fecha repentinamente.
Verfasst am 7. Dezember 2018.
1 Person fand diese Rezension hilfreich
74.2 Std. insgesamt (56.7 Std. zum Zeitpunkt der Rezension)
Melhor RPG que já joguei nessa plataforma. Impossivel descrever os sentimentos e o apego com a história que são possiveis alcançar!
Verfasst am 21. November 2018.
Niemand hat diese Rezension als hilfreich bewertet
16.5 Std. insgesamt (15.5 Std. zum Zeitpunkt der Rezension)
Esse jogo me trouxe a nostalgia das primeiras aventuras da Lara Croft. Muito bom de se jogar! História cativante, que te prende do inicio ao fim!
Verfasst am 24. November 2017.
1.8 Std. insgesamt
Early-Access-Rezension
PUBG tem tudo para ser um jogo que durará eras mas antes é necessario que as tentativas de conexão e os loadings das texturas deixem de durar eras.
Nos 83 minutos de jogo que eu tenho, dois terços foram tentando conectar em uma partida e carregar as texturas e somente um terço foi realmente jogando o que ele tem para oferecer.
No momento eu tentarei pedir reembolso pelo valor gasto já que está impossivel de jogar.
Tentei dar uma chance mesmo sabendo que o jogo ainda está em construção mas não sabia que não havia nenhum polimento necessario ainda.
Verfasst am 17. Oktober 2017.
1 Person fand diese Rezension hilfreich
30.8 Std. insgesamt (8.4 Std. zum Zeitpunkt der Rezension)
As primeiras impressões são sensacionais! O jogo é lindo visualmente, apesar de que a performance deixa a desejar. Mesmo com um computador potente, com uma R9 390 e um i5 4670K, existem quedas bruscas de frames dificultando o gameplay e deixando o jogador (EU) frustrado.
A história é surreal de tão imersiva e bem feita! Os detalhes como cartas, jornais e audiográfos deixam ela rica em detalhes. A gama de possibilidades para realização das missões é IMENSA. Eu, inclusive, ando repetindo as missões de modos diferentes antes mesmo de ter zerado o jogo.
Apesar de todos os problemas com a performance eu recomendo fortemente o jogo.
Verfasst am 5. Juli 2017.
1 Person fand diese Rezension hilfreich
326.3 Std. insgesamt (37.0 Std. zum Zeitpunkt der Rezension)
Mesmo com todos os atrasos, dito cujos para polimento do game, ele é sensacional!
Verfasst am 13. April 2015.
Niemand hat diese Rezension als hilfreich bewertet
11.9 Std. insgesamt (7.1 Std. zum Zeitpunkt der Rezension)
Jogo muito bom para passar o tempo com os amigos.
Depois de algumas horas de jogatina fica enjoativo mas não ao ponto de abandonar o jogo de lado.
Recomendo demais!
Verfasst am 27. November 2014.
Niemand hat diese Rezension als hilfreich bewertet
78.9 Std. insgesamt (69.1 Std. zum Zeitpunkt der Rezension)
Um jogo muito bom mas que falta espaço para os jogadores adeptos do modo stealth.
Verfasst am 17. November 2014.
Ergebnisse 1–10 von 13