Recent reviews by ls

JOGUE...
Posted April 7.
balão e macaco
Posted November 26, 2023.
JOGO BASE = Mesmo com os bugs no lançamento, o jogo tem um visual surreal e uma historia foda, e com a att 2.0 melhorou demais o jogo.

DLC PHANTOM LIBERTY = Uma continuação muito foda, com um combate mais stealth e uma historia surreal.
Posted October 6, 2023.
Joguin de celular para pc
Posted September 22, 2023.
Jogo estilo telltale com gráficos bonitos, a historia e interessante com certeza vale a pena jogar.
Posted September 21, 2023.
NÃO VEJA VIDEOS, NÃO VEJA REVIEWS, APENAS JOGUE ESSA OBRA DE ARTE
Posted September 13, 2023.
DOOM e um jogo bem interessante, tem uma temática demoníaca onde o protagonista tem que derrotar os demônios, a historia do jogo em si em legalzinha porem deixa a desejar, a gameplay e bem divertida e intuitiva, definitivamente e um jogo que vale a pena jogar.
Posted September 9, 2023.
Storyteller e um baita joguinho legal porem bem curto fiz 100% do game em 2 horas, tem puzzles bem fáceis porem alguns complicados como o da porra da turma do desgraçado do pequenaldo que me fez pensar muito nas fases dele.
Recomendo de mais, porem acho que não vale 40 reais por causa de seu tamanho.
Posted August 31, 2023.
Tales From The Borderlands e com certeza um dos melhores jogos da Telltale, o jogo tem o estilo padrão da Telltale de escolhas onde cada escolha afeta diretamente a historia e os personagens, sua historia se passa entre os eventos de Borderlands 2 e Borderlands 3, porem não e necessário ter jogado os mesmo para ter uma compreensão da historia do game.
Definitivamente vale o seu preço, pela sua incrível historia e personagens marcantes.
Posted August 30, 2023.
Conheci Saint Row The Third na época do xbox 360, zerei o mesmo diversas vezes, com o lançamento do novo Saint Row decidi rejogar a trilogia a partir do 3, quando iniciei minha jornada de nostalgia por um dos jogos que mais tive apreço na era do xbox 360, me deparei com um jogo diferente do que tinha jogado, Saint Row: The Third na versão de pc esta REPLETO de bugs, sendo eles cutscenes travadas a 22 fps, bug de áudio dos carros, bug na fala dos personagens em certas cutscenes, e missões onde os npc bugam, como por exemplo (SPOILER) em uma certa parte do jogo tem uma missão que você deve resgatar umas prostitutas, onde se consiste em matar os sequestradores e levarem elas para o lugar destinado, o real problema e que elas bugam e não entram no carro, fazendo que você não consiga passar da missão , depois de tiltar com a missão bugada, pensei em jogar a versão remaster do mesmo só que ao ver as analises vi que o jogo se encontra no mesmo estado só que com gráficos um pouco mais bonitos, não vou dizer que o jogo e péssimo, porem na situação atual que o mesmo se encontra e muito difícil dar algum elogio.
Posted August 30, 2023.