Recent reviews by Lemuel

Muito bom, unico ponto a melhorar é que quem não tem um SSD dedicado ao Rust leva entre 10 a 15 minutos para abrir o jogo e entrar em um servidor
Posted May 18, 2021.
Muito top
Posted October 14, 2020.
É um jogo de muita estratégia, leva tempo para aprender, ainda não tenho habilidades suficientes para ensinar alguém, mas o jogo me despertou o interesse.
Posted January 26, 2020.
Jogo que com o passar do tempo só melhora, dá pra jogar sério, cumprindo as missões; Ou você pode sair pela cidade destruindo tudo que ver pela frente; matar seus coleguinhas; pular de avião; jetpack; corrida. O jogo que nunca enjoa e que sempre te supreende de alguma forma!
Custo beneficio é totalmente dentro; preço dos apartamentos/automoveis sempre valendo a pena. Zerar o modo história é incrivel, aconselho que comprem. Um dos melhores jogos que a steam já teve em sua loja!
Posted December 14, 2017.
Que jogasso! Graficos ultramente fodas, comandos simples e precisos, consegue impressionar qualquer um, até mesmo quem não acompanha a trilogia.
O jogo rende muitas screenshots e cartinhas também. A insignia não é tão cara, e bem bonitinha, haha! Recomendo que comprem o jogo, não é tão caro e vale o valor!

Obrigado por terem lido tal analise.

Um beijo do Brini que ama todos vocês, e é noix! ♥
Posted November 2, 2017.
Bom, vamos para essa linda análise,

Black Squad é um jogo que em pouquissimo tempo conseguiu me conquistar, o jogo de fps free, com otimos graficos, otima jogabilidade, em pontos um pouco parecido com Counter Strike: Global Offensive.
O jogo que tem mapas completamentes diferentes um dos outros para não enjooar facil. O Jogo que eu não apenas recomendo, como imploro para que jogue!
Vai la, o que custa baixar esse jogasso e experimentar? haha! Obrigado a todos, e otimo jogo pessoal!
Posted August 16, 2017.
Muito bom para se jogar entre amigos, recomendo a todos :3
Posted August 3, 2017.
CS:GO Review
Counter Strike: Global Offensive, também conhecido como CS:GO, ou o joguinho de tiro com armas pintadas e facas lindas *-*.
Um jogo que atualmente está tendo diversas atualizações que na minha opinião está mundando bastante o jogo. O jogo que conseguiu superar diversos na questão de diversão, one taps e diversos RAGES! Aconselho que todos que tiverem a curiosidade de jogar, comprem o jogo o mais rapido possível, da pra fazer muitos amigos, e rir bastante.
É também o jogo que até o final do ano eu pretendo conseguir minhas 2.000 horas! E comprem presentes para os seus coleguinhas também, é bem "bonitinho" receber um presente rs.
Valeu galera, gosto muito do jogo. E recomendo que todos os comprem!
xD
Posted April 22, 2017. Last edited November 23, 2017.