Recent reviews by JeovaD

< 1  2  3  4 >
O jogo é bom, gostei da proposta e da forma de jogar mas é muito repetitivo e enjoa fácil.
Posted November 5, 2016.
Muito bom, jogo pós apcaliptico de zumbi, a ambientação é muito boa.
Posted October 9, 2016.
Muito detalhado os gráficos do jogo, a trama é boa, seu elemento de FPS não deixa e desejar, tem robôs que perecem até impossíveis de se derrotar.
Posted October 9, 2016. Last edited November 16, 2017.
Muito divertido esse jogo e até meus pais gostam de joga lo, jogo com uma dificuldade elevada, e jogar com o teclado então é horrível, recomendo usar um controle.
Posted October 9, 2016. Last edited May 8, 2018.
Muito bom, The Wither é uma das trilogias indispensaveis hoje. Epensar que só recentemente eu a descobri me deixa frustado mas que bom que não fiquei sem os descobrir.

Então, o jogo tem muita melhora em relação ao anterior, sendo que a ambientação e a jogabilidade evoluiram muito. The Witcher tem uma trama muito boa ao estilo de seus livros e recomendo a todos a jogar um excelente jogo e uma extraordinária trilogia.
Posted October 9, 2016.
Muito bom o jogo, sendo praticamento um indie para a época a CDprojectRed tirou água de pedra para fazer esse jogo. A ambientação de toda e trilogia acho incrível a fluidez que tem a natureza ao seu redor é impecável.
Posted October 9, 2016. Last edited April 27, 2020.
Posted October 9, 2016. Last edited November 22, 2021.
O inicio de uma grande trilogia, Mass Effect foi um achado para mim, sendo que joguei primeiro o 2 e depois rejoguei todos umas cinco vezes e estou denovo jogando o 2 hoje. muito bom.
Posted October 9, 2016.
Muito bom esse jogo, tem uma tensao sem precedentes com o alien. Muito parecido com o filme do Alien o oitavo passageiro.
< 1  2  3  4 >