Recent reviews by GuToLoK0

Eu particularmente nunca fui muito de jogar modo campanha de Call Of Duty, porém esse me chamou muito atenção em jogar e não me arrependo nenhum pouco! Campanha incrível, rica em detalhes, gráfico sensacional e a história muito boa! Recomendadíssimo pra quem gosta de jogar campanha e se divertir no Multiplayer!
Posted November 23, 2022.
Zerei no PS4 e agora comprei no PC para zerar aqui também, game muito bom, com história encantadora que prende o player.
Posted November 25, 2021.
"Red Dead Redemption 2 é um daqueles jogos que fica na memória, um daqueles jogos no qual não te importas de perdoar as pequenas falhas pois preferes respeitar o bom que te dá. É um daqueles jogos que te faz ficar grato por gostares de vídeo-games." Resumindo, um ótimo game pra passar várias horas jogando e se perder nas horas do dia jogando esse game maravilhoso!
Posted November 25, 2020. Last edited February 13, 2021.
Game bom demais! Uma ótima escolha para jogar e zoar com amigos!
Posted June 29, 2019.
Um jogo bom para jogar com amigos. A jogabilidade é boa. Tem opção de jogar Solo, mas na minha opinião, a melhor experiencia é jogar squad ou duo.
Posted November 22, 2018.
Não esperava tanto do game, mas acabei me surpreendendo. Zombies consegue prender bastante o jogador e contém algumas cenas que consegue até assutar o jogador com os famosos Jump Scare.
Posted November 23, 2017.
Não é atoa que foi eleito GOTY de 2015! Um dos melhores jogos e melhor campanha que ja joguei até agora!
Posted November 24, 2016.