Recent reviews by Dukezera

Com certeza um dos melhores remakes que já joguei na vida... não apenas por esse game ter marcado minha infância mas pela fidelidade ao game original (2005) e perfeição da CAPCOM como sempre, pra quem gosta ou é fã como eu da saga ou APENAS do RE4 recomendo totalmente, vale cada centavo (paguei 220,00 na Deluxe e não me arrependo).
Posted March 25, 2023.
Jogo pra quem curte destruir carros e ver a física da lataria.
Posted December 30, 2019.
Ótimo simulador para quem gosta de pegar a estrada, melhor ainda com Volante, G27, G29, G920...
Posted November 3, 2019.
Jogo bom com alguns BUGS a serem corrigidos mas pra quem realmente gosta de cozinhar vale a pena, super real, depois do level 8 se torna super difícil, receitas complexas e difíceis de serem feitas no ponto certo, as vezes dá uma certa raiva por que o tempo está acabando e você entrega algo sem sal ou qualquer outro ingrediente e foda-se kkkkkkkkk, vale a pena.
Posted June 22, 2019.
Jogo ótimo pra quem gosta de PC e hardware, mas requer uma pequena xp pra conseguir jogar, mas creio que vendo o tutorial aprende rapidinho, vale a pena.

Jogo 8/10
Som 7/10
Jogabilidade 10/10
Intenção do jogo 10/10
Posted June 22, 2019. Last edited August 27, 2019.
Jogo muito tático e requer muita estratégia, pra quem gosta de FPS tático é uma boa escolha, vai gostar.
Posted May 16, 2019.
Não vale a pena nos dias de hoje a não ser que você tenha um squad de amigos pra jogar em servidores BR, por que só tem NA.
CS:GO Review
Jogo muito competitivo, quem nasceu e o primeiro contato de FPS foi Counter Strike, com certeza vai gostar.
Posted May 16, 2019.
Bom, peguei o jogo emprestado da biblioteca de um amigo mas isso não influencia na minha análise, vamos lá:
Então, levei 6h22m para zerar o game, e... uau.
Não tenho palavras pra descrever se fiquei muito puto ou se fiquei literalmente, uau!
Meus amigos, há tempos eu não jogava um jogo com uma história tão envolvente e com um final tão marcante e explosivo.
De verdade, se você tem um amigo que tem, implore para compartilhar a biblioteca, se não tem, compre, vale cada centavo, digo isso de boca cheia. o jogo é ESPETACULAR!
História 10/10, sons 10/10, jogabilidade 8/10, gráfico 9/10.
Jogo totalmente marcante, recomendo demais!
Posted January 13, 2019.
Sobre a demo:
Gráficos 10/10
Otimização 3/10
Jogabilidade 8/10
Física 11/10
História (demo): 10/10
Inventário/HUD: 9/10
Explicação das notas: o gráfico está incomparável quanto as cutcenes, nível FC5, e jogando também, partes internas do corpo muito bem estruturadas, otimização espero que melhorem na versão completa do game, pois com 1070 + i7 7700 + 16GB 2x8 2400mhz não consegui rodar o jogo no ultra, na opção de gráficos estava em %, botei no 200% usou 6gb da minha placa e mesmo assim ficou 25/30fps, tive que deixar 100% pra segurar nos 60fps estável, jogabilidade boa nada fora do padrão Resident Evil, só um detalhe que achei muito foda é quando o zumbi te agarra, não tem mais essa de dar chute, soco ou até quebrar o pescoço, você crava a faca no peito dele e só pega ela de volta quando matar ele, assim a faca desgasta e quando ela quebra você precisa achar outra. Achei a física muito maravilhosa, tanto quanto ao acertar tiros nos zumbis, quanto a queda dele quando morre, exatamente na estrutura do terreno ele cai sobre qualquer coisa, fica escorado, dobrado, etc... história bastante prendente, acabei a demo quando o policial estava me chamando urgentemente pra voltar, coisa que me deixou muito curioso então acredito que seja o tempo todo assim até pelas cutcenes que vi no final da demo me chamaram bastante atenção, inventário e HUD bem semelhante ao RE7, porém tudo em terceira pessoa.

Acho que 120 Bolsonaros vale sim a pena, jogo parece estar muito bem feito, alguns detalhes a serem corrigidos porém está tudo fantástico, parabéns CAPCOM.
Posted January 12, 2019.