Recent reviews by StanisPT

O GTA Online, eu não recomendo. Mas.. Singleplayer e RageMP, eu recomendo!
Posted September 20, 2022.
O jogo é muito bom, para quem gosta de simulação militar, é uma ótima escolha.
Bastas opções de jogo, desde Milsim, RP, King of the Hill, DayZ, Vietnam e muito mais.

O que eu dou de negativo a este jogo, é a camera de movimentação, ela é um pouco "shaky", ou traduzindo incorretamente, "balança demais". Mas, em tudo o resto, esta bem acima das espectativas.

Uma jogabilidade com mods, muda totalmente o modo do jogo, tornando-o mais divertido.

Vale apena investir no jogo!
Posted November 29, 2021.
top
Posted November 1, 2021.
Recomendo o jogo, boa jogabilidade etc, o que coloca 1 ponto negativo, é o tempo de espera entre partidas.
Demora bastante tempo a encontrar uma partida, mas fora isso, é um bom jogo. (Pesado em Hardware)
Posted October 15, 2021.
Gostei do jogo. Já jogava o MB Warband, que também é muito bom.
Além de ter uns bugs fud**dos, eu recomendo o jogo. A imersão no jogo é grande, e nem dá pelo tempo passar. Muito bom mesmo. Pode criar o seu reino, clãs, gerir os castelos/reino/vilas. Casar, ter filhos! Muito bom mesmo. Legal seria um modo RP para MP talvez. ahahah
Posted August 26, 2020.
Realismo (gráfico), boa jogabilidade, porém dificil de ver os inimigos (eu que sou ruim mesmo ahahah). Mapas super elegantes e bem construidos, scripts tops. Tudo de boa qualidade.

Faltaria deixar um pouco mais de realismo na jogabilidade, deixar mais estilo Projetct Reallity. ahahah
Posted January 9, 2020.
O jogo está exelente. Poderia ter umas DLC gratís por ser ano novo.. Bem, o jogo está bom. Aconselho a jogar. Poderiam fazer uma atualização das placas das cidades para realistas, ficaria demais o jogo..
Posted December 31, 2017.
Jogo muito bom, tem coisas melhores que o Euro Truck Simulator 2, porém falta alguns detalhes... Quem joga ETS2 vai sentir falta de algumas coisas no ATM, porém o jogo é bom. Eu aconselho a baixar, Mapa é gigante, e todos os cantos são diferentes, o que traz uma maior diversão ao explorar o mapa. ("M" parece que o mapa é pequeno, mas é suuper grande).
Posted December 31, 2017.