Recent reviews by Bresser*

Jogo fantástico, ótimo para passar o tempo, muito divertido e bem dificil!!
Posted November 21, 2023.
Jogo envolvente e espetacular, grande variedade de skills, ótimo audio e trilha sonora, MAS DA UMA RAIVA DA P..... pq vc vai morrer milhares de vezes, ai vc vai entrar no youtube e ver um FD.... zerar em fodendos 15minutos, o game q vc levou 15horas pra conseguir zerar......
Mas é louco demais, recomendo. bjs de luz.
Posted September 10, 2021.
É um joguinho gostosinho de jogar, o bacana é que não requer atenção constante, então nesse home office, eu deixo ligado e olho de hora em hora :P

E esse pack gratuito ai que eles deram é realmente mt bom!
Posted September 9, 2021.
Adorava o Runescape Oldschool, o Runescape "novo" é bacana, não é igual, talvez pelo simples motivo do meu amadurecimento, ou porque me parece que o jogo adicionou diversas novas features que inicialmente parecem bacana, mas me cansam um pouco hahaha, de todo modo ainda é um jogo incrível no critério aventura, e guests, tem diversas coisas para serem feitas, não testei o PVP desse Runescape, mas no oldschool era sensacional, então imagino que seja similar.
Posted November 28, 2020.
Jogo bizarro de engraçado, mas tenha em mente que é engraçado se for jogar com amigos, numa sala de discord ou teamspeak, pra jogar contra players online não é tão bacana por não possuir um recurso de falar na hora da votação.
Enfim, jogo simples, e incrível, se for pra jogar com amigos, é claro.
Posted November 28, 2020.
AAHAHAHAHAHA jogo de doente! ótimo pra jogar com amigos, risadas garantidas!
Posted August 6, 2020.
É sem dúvidas um bom jogo da franquia Need For Speed, contudo, tem seus altos e baixos, as vezes sinto que o game foi desenhado unica e exclusivamente para ser jogado em videogames e não no PC ou, exclusivamente através de um controle, pois a usabilidade é terrível para utilizar o mapa do jogo, sair da garagem, ou até mesmo sair do jogo, você precisa de umas 3 etapas apenas para conseguir fechar o jogo, e isso é no mínimo péssimo, sem falar que o jogo por diversas vezes te avisa "se sair vai perder o progresso não salvo" sendo que eu até agora nem aprendi a salvar, ahahahaha, ainda assim nunca perdi nada porque, imagino eu, esteja salvando automaticamente. Mas tem muita coisa boa também, os gráficos são bons, os carros são demais, da pra você tunar muito assim como era no Underground 2 (por exemplo), enfim é um bom jogo, com vários pontos a serem melhorados, mas sem dúvidas, para fãs da franquia, eu acho que vale a pena!
Posted June 13, 2020.
O jogo está lindo, é ótimo para quem é amante de F1, aproveite as promoções para comprar, não irá se arrepender.
Posted November 26, 2019.
Que jogo louco, assim em todos os sentidos, é pirado, nunca nada da certo kkkk, mas é realmente muito engraçado
Posted November 24, 2018.
Um jogo sensacional!! Para quem curte pilotar nas estradas da Europa, claro que em escala bastante reduzida, mas com um grande nível de detalhes, tanto no caminhão, quanto no environment vale muito apena! E po com essa promoção, por R$10,00, não tem como não comprar!

Existem muitos mods para o jogo, também, quem curtir da uma pesquisada no youtube, tem coisa bem bacana!
Posted November 24, 2016.