Recent reviews by NeroLigth

< 1  2  3 >
Joguei pouco da campanha, joguei mais o Multiplayer. Em geral eu gostei do jogo. Nas primeiras 30 horas voce fica surpreendido com tudo. Tudo é lindo, tudo é magico. Porém, após algum tempo de jogo, você começa a saturar de tanta animação, tanto realismo ... pelo menos foi assim comigo. Mas o jogo é uma obra de arte, isso não tem como ♥♥♥♥♥.
Posted November 30, 2020.
O jogo me deixa com uma impressão de que teve um baixo orçamento para sua criação, por isso diversos elementos do jogo me parecem "mal acabados" ou "não polidas". Além disso, o jogo implementa mal algumas caracteristicas de um Soul's Like. Apesar de todo, o jogo é bem interessante. A progressão de personagem e a variedade de armas são ok. A história é meio mal contada, mas pra mim não fez mt diferença.

Não recomendo o jogo Full Price, porém em promoções ele se torna bem atrativo.
Posted November 21, 2020.
Melhor DMC de todos os tempos. Pra quem é fã da franquia pode comprar sem medo. Quem tem curiosidade, vale a pena pegar na promoção.
Posted November 28, 2019.
O negócio é o seguinte, eu amei esse jogo. A ambientação é magnifica. Trilha sonora muito boa. A história, para mim, é bem interessante e me prendeu quase 100% do tempo. Os elementos de Survivor Horror são extremamente presentes e, em geral, bem usados. Como qualquer jogo, ele não é Perfeito. Existe diversos momentos que a dificuldade fica alopradora (Exagerada) e em momentos que deveria ter desafio, não tem tanto. Momentos em que o Sthelth é um saco, paredes invisiveis de mais e por ai vai. Mas acreditem, o jogo vale apena, principalmente se voce curte Survivor Horror ou curtiu o primeiro jogo da série.

9/10
Posted July 24, 2019.
Com certeza é o melhor Resident Evil lançado pela Capcom nesses ultimos anos. O jogo é muito bom, desde a gameplay até o enredo. O jogo tem alguns pontos que podiam ser muito melhor, como por exemplo, o lado B das historias, ou a repetição de cenarios.

Mas no geral o jogo é muito bom. Recomendo a todos que curtem RE e até mesmo para aqueles que tem curiosidade. Vale a pena.
Posted June 29, 2019.
Um ótimo jogo para se jogar com os amiguinhos. Vai ter briga e muita risada, isso eu garanto.
Posted November 24, 2018.
Dark Souls é aquele tipo de jogo que tem uma grande relação de amor e odio. É aquele jogo que voce ama odiar.
O terceiro jogo da franquia consegue melhorar diversos aspectos de seus antecessores e trazer um jogo LINDO em diversos aspectos.

Pra quem ama a franquia tenho certeza que vai ser dificil zerar uma vez só.
Recomendo.

Posted November 23, 2017.
Essa talvez seja a analise mais dificil para mim de escrever. Tudo começa com o grande receio que tive para comprar esse jogo, eram varias analises negativas dizendo que o jogo nao valia a pena. Mas meu conciente ficava sussurando "Eu quero jogar esse jogo, eu preciso testar".

Então, em uma promoção comprei o Gold Edition e comecei minha experiencia.

De inicio amei cada detalhe do jogo, tudo parecia novo, divertido e gostoso de jogar. Porém com o tempo o jogo começou a se tornar muito massante e repetitivo, tendo como unico objetivo, missoes com enredo fraco e sem sentido.

Porém, depois de mais algum tempo, ja no END GAME o jogo ganhou outra vida. Sem duvida o fato de ter adquirido as DLCs ajudou e muito nesse aspecto, mas me impressionei com oque ainda havia para fazer e o quanto eu podia melhorar ainda mais meu personagem.

Qualidades do Jogo:
- Para mim esse jogo tem um dos Level Desing mais lindos que já vi. A ambientação e todo o cenario criado para o jogo são de impressionar. Passei muito tempo apenas adimirando as paisagens do jogo.
- Modo de combate me agradou muito. Mesmo os Bots sendo roubados e atirando atravez de algumas estruturas, gostei muito da movimentação e mira que o jogo proporciona
- Os graficos nao tem muito oque dizer. Mas deixaram o jogo lindão.
- Co-Op, para mim esse jogo deveria ser focado apenas nisso. O Co-Op desse jogo é maravilhoso. Então se voce tem amigos para jogar esse jogo, é compra certa.

Coisas que nao me agradaram:

-A maior parte dos Bots são muito apelativos. Ao invez de serem mais inteligente ou com um armamento mais diferenciado, em dificuldades mais altas, eles simplismente têm um dano absurdo e uma vida absurda.
-A missoes secundarias serem bem chatinhas e repetitivas.
-PvP muito desequilibrado.
-Servidores com muita instabilidade
-Muito conteudo por DLC

Portanto, paar quem deseja um jogo com enfase em um CO-OP agradavel, ou um Shooter com elementos RPG, mas que não seja muito exigente, esse jogo sera extremamente divertido e lhe proporcionara horas de jogatina. Entretanto, se voce jã não gosta de RPG ou está procurando um jogo PvP, não irá leh servir.
Posted March 9, 2017.
Esse jogo junto com seu amigo se torna uma grande cidade de diversões, pornografia e violencia gratuita.
Se voce gosta de jogos que nao tem historia, mas tem um gameplay interessante e MUUUUITA ZUEIRA esse jogo é pra voce. ;D
Posted December 23, 2016.
O jogo é divertido por pouca coisa. O objetivo é simples, e a mecânica de jogo também.

Jogar com os amigos se torna uma grande diversão.
Mas sozinho, com o tempo pode enjoar fácil.
Posted November 23, 2016.
< 1  2  3 >