Recent reviews by Lukinhapc

Excelente jogo, muito fiel a versão original e com alguns conteúdos adicionais interessantes. Recomendo!
Posted November 24, 2023.
A idéia dele é até interessante, mas a execução é horrivel. Fisica quebrada, performance horrivel, Interface do jogo parece de jogo inacabado, etc.. e pelo visto os devs já abandonaram ele...

Se quer uma experiência off road mais divertida, recomendo o MudRunner. Esse aqui eu só recomendo se achá-lo por menos de R$10, fora isso é jogar dinheiro no lixo.
Posted June 29, 2022. Last edited June 29, 2022.
Jogo quebradinho em performance e bugs, porém é muito divertido! Recomendo comprar em alguma promoção.
Posted November 26, 2021.
Pontos Positivos
-Gráficos bonitos e detalhados
-Boa quantidade de veiculos
-Pistas detalhadas e divertidas
-Tempo bom pra conclusão do modo carreira +- 20 horas

Pontos Negativos
-Desempenho um pouco abaixo do esperado, não consegui jogar no máximo
-Embora você não sinta o layout das pistas se repetindo, com o cenário em volta é o contrário, não há muita variação.
-Podia ter um multiplayer online

Jogo muito divertido e muito bem feito, recomendo!
Posted November 25, 2020.
O jogo é divertido e traz uma nostalgia boa do Dirt 2, mas claramente se vê que a Codemasters rushou o jogou ao máximo (como sempre), então vamos a alguns pontos:

Positivos
-Trilha sonora está muito boa, lembra muito o dirt 2 (embora fique meio enjoativo depois)
-Sons dos carros está excelente.
-Pistas com muitos detalhes e localidades interessantes
-Iluminação está muito boa, porém correr a noite é bem difícil pois fica escuro demais e o jogo não possui ajustes de brilho ainda.
-Modo Playgrounds é divertidíssimo, dá para perder várias horas criando seus próprios eventos ou correndo nos já criados por outros jogadores.

Negativos:

-Jogabilidade de jogo mobile
-Física inexistente
-Bugs totalmente ridículos a nível de versão alpha.
-Desempenho do jogo está decepcionante, no médio em 1080p não consigo mais de 45fps (configuração do PC no perfil)
-Modo online somente com opção de matchmaking e com uma rotação repetida (das 6 partidas que joguei, 4 foram repetidas com os mesmos carros e pistas).
-O sistema de recompensas é mal feito, só é possível liberar itens jogando o modo carreira e evoluindo o "patrocinador", tornando o sistema de níveis totalmente inútil.
-Embora o jogo possua dois personagens como centro no modo carreira, você só vai correr e ter noção que eles existem no final do jogo, faltou explorar mais a rivalidade entre eles.

Eu recomendo o jogo pelo preço que está no brasil e pela diversão que ele proporciona, mas se não estiver com pressa, compre em uma promoção.
Posted November 5, 2020.
Jogo muito bom, finalmente deram uma otimizada melhor na performance, agora não é mais sofrivel jogar em placas AMD. A jogabilidade no controle está muito boa, achei que ia ser impossivel jogar. A única coisa que achei meio zoada é não ter conquistas, fora isso não achei nenhum problema mais grave, eu recomendo!
Posted May 30, 2020.
Foi um jogo que me surpreendeu, é um jogo bonito e tem um história interessante.
Posted November 26, 2019.
O jogo é muito semelhante ao seu antecessor (F1 2013), tendo como novidade somente as equipes da temporada 2014. Fora isso o jogo é muito bem otimizado, rodando de forma fluida até mesmo em um notebook de 2014 (I5 4200u + HD 4400). É um jogo que vale a pena pra quem gosta do esporte, porém espere uma promoção.
Posted July 3, 2019.
If you like simulation, then this game is for you! it's relaxing and exciting, just put that song you love and go delivery some stuff, you'll forget all you problems! PS: Try the ETS Multiplayer.
Posted November 23, 2017. Last edited November 26, 2018.
I liked this game, his artist graphics are soo cool and the plot seens interesting but i think the point `n click gameplay wasn`t the best choice in this game, some time the gameplay are sooo slow that i want to sleep...i think the gameplay needed to be more agile...but despite that, it`s a awesome game ;)
Posted October 4, 2017.