製品を
製品

Lukinhapc の最近のレビュー

11件中 1-10 を表示
総プレイ時間:44.9時間 (レビュー投稿時点:44.9時間)
Excelente jogo, muito fiel a versão original e com alguns conteúdos adicionais interessantes. Recomendo!
投稿日 2023年11月24日.
総プレイ時間:13.1時間 (レビュー投稿時点:4.2時間)
A idéia dele é até interessante, mas a execução é horrivel. Fisica quebrada, performance horrivel, Interface do jogo parece de jogo inacabado, etc.. e pelo visto os devs já abandonaram ele...

Se quer uma experiência off road mais divertida, recomendo o MudRunner. Esse aqui eu só recomendo se achá-lo por menos de R$10, fora isso é jogar dinheiro no lixo.
投稿日 2022年6月29日. 最終更新日 2022年6月29日
総プレイ時間:90.9時間
Jogo quebradinho em performance e bugs, porém é muito divertido! Recomendo comprar em alguma promoção.
投稿日 2021年11月26日.
総プレイ時間:40.2時間 (レビュー投稿時点:40.1時間)
Pontos Positivos
-Gráficos bonitos e detalhados
-Boa quantidade de veiculos
-Pistas detalhadas e divertidas
-Tempo bom pra conclusão do modo carreira +- 20 horas

Pontos Negativos
-Desempenho um pouco abaixo do esperado, não consegui jogar no máximo
-Embora você não sinta o layout das pistas se repetindo, com o cenário em volta é o contrário, não há muita variação.
-Podia ter um multiplayer online

Jogo muito divertido e muito bem feito, recomendo!
投稿日 2020年11月25日.
3 人がこのレビューが参考になったと投票しました
総プレイ時間:141.6時間 (レビュー投稿時点:29.3時間)
O jogo é divertido e traz uma nostalgia boa do Dirt 2, mas claramente se vê que a Codemasters rushou o jogou ao máximo (como sempre), então vamos a alguns pontos:

Positivos
-Trilha sonora está muito boa, lembra muito o dirt 2 (embora fique meio enjoativo depois)
-Sons dos carros está excelente.
-Pistas com muitos detalhes e localidades interessantes
-Iluminação está muito boa, porém correr a noite é bem difícil pois fica escuro demais e o jogo não possui ajustes de brilho ainda.
-Modo Playgrounds é divertidíssimo, dá para perder várias horas criando seus próprios eventos ou correndo nos já criados por outros jogadores.

Negativos:

-Jogabilidade de jogo mobile
-Física inexistente
-Bugs totalmente ridículos a nível de versão alpha.
-Desempenho do jogo está decepcionante, no médio em 1080p não consigo mais de 45fps (configuração do PC no perfil)
-Modo online somente com opção de matchmaking e com uma rotação repetida (das 6 partidas que joguei, 4 foram repetidas com os mesmos carros e pistas).
-O sistema de recompensas é mal feito, só é possível liberar itens jogando o modo carreira e evoluindo o "patrocinador", tornando o sistema de níveis totalmente inútil.
-Embora o jogo possua dois personagens como centro no modo carreira, você só vai correr e ter noção que eles existem no final do jogo, faltou explorar mais a rivalidade entre eles.

Eu recomendo o jogo pelo preço que está no brasil e pela diversão que ele proporciona, mas se não estiver com pressa, compre em uma promoção.
投稿日 2020年11月5日.
総プレイ時間:2.2時間 (レビュー投稿時点:2.0時間)
Jogo muito bom, finalmente deram uma otimizada melhor na performance, agora não é mais sofrivel jogar em placas AMD. A jogabilidade no controle está muito boa, achei que ia ser impossivel jogar. A única coisa que achei meio zoada é não ter conquistas, fora isso não achei nenhum problema mais grave, eu recomendo!
投稿日 2020年5月30日.
総プレイ時間:0.5時間
Foi um jogo que me surpreendeu, é um jogo bonito e tem um história interessante.
投稿日 2019年11月26日.
総プレイ時間:3.3時間 (レビュー投稿時点:0.5時間)
O jogo é muito semelhante ao seu antecessor (F1 2013), tendo como novidade somente as equipes da temporada 2014. Fora isso o jogo é muito bem otimizado, rodando de forma fluida até mesmo em um notebook de 2014 (I5 4200u + HD 4400). É um jogo que vale a pena pra quem gosta do esporte, porém espere uma promoção.
投稿日 2019年7月3日.
総プレイ時間:209.8時間 (レビュー投稿時点:46.1時間)
If you like simulation, then this game is for you! it's relaxing and exciting, just put that song you love and go delivery some stuff, you'll forget all you problems! PS: Try the ETS Multiplayer.
投稿日 2017年11月23日. 最終更新日 2018年11月26日
総プレイ時間:5.1時間 (レビュー投稿時点:1.5時間)
I liked this game, his artist graphics are soo cool and the plot seens interesting but i think the point `n click gameplay wasn`t the best choice in this game, some time the gameplay are sooo slow that i want to sleep...i think the gameplay needed to be more agile...but despite that, it`s a awesome game ;)
投稿日 2017年10月4日.
11件中 1-10 を表示