Recent reviews by Elminster

Lembrando que estamos falando de um jogo de 2018!!! (4 anos atrás!!)

No inicio, quando você não tem nenhuma experiência no jogo, tudo parece legal e divertido, porém, com o passar do tempo (e falo em umas 4 horas de jogo), tudo começa a se repetir, nada de novo, é sempre as mesmas missões e tramas, a única coisa que muda é a ilha que vai se passar, só, os monstros são sempre os mesmos, esqueletos e fantasmas, não existe nenhuma outra variedade... E sobre a nova atualização...
Lançaram só skin! Onde estão as mecânicas novas? As atualizações que prestam? Mudança de erros como entrar em uma área supostamente PvE e afundarem seu navio, fazendo você perder toda campanha. Esse jogo só serve como arrecadação de dinheiro, toda atualização é a mesma coisa!
Posted February 11, 2022.
ótimo jogo!
Kiling Floor 2 é um jogo cooperativo online (ou single off-line), que você escolhe entre 10 classes para lutar contra várias ondas de monstros. Diferente de Left4Dead (que é muito comparado), existem muitos tipos diferentes de criaturas para enfrentar, e a cada nível de dificuldade vem novos tipos de monstros e ataques.
Cada classe contem 10 habilidades que conforme vai ganhando experiência completando partidas, matando monstros, cumprindo missões, você vai upando. São 25 o nível máximo que cada classe pode chegar, podendo pegar 3 níveis de prestígio com cada classe (se pegar um nível de prestígio, reinicia do 0 com bônus de xp, dinheiro e uma skin foda só para a classe escolhida).
O jogo também conta com um chefe a cada final de partida, seja ela curta (0-4 levas), média (0-7 levas) ou longa (0-10 levas), são 5 chefes até agora, sendo que um deles foi atualizado recentemente. Cada um com diferentes poderes e ataques, e que a cada nível de dificuldade também altera seus movimentos e padrões, tornando assim a jogatina mais imersiva conforme upa de nível!
Recomendo demais o jogo, e existem muitos servidores Brasileiros on-line! Ping não será um problema!
Posted June 30, 2020.
Jogassssso! Vale a pena fazer todos os finais!
Posted January 26, 2020.
Este jogo é um dos melhores que eu já joguei, como dito por todas as pessoas e como conhecido por todos, um grande mundo aberto com muitas horas de quest's secundárias e com várias horas de quest's da história. Fora que o mundo é extremamente grande, contendo diferentes tipos de ações e "pontos desconhecidos" no mapa, cujos quais sempre são desafios como matar espiritos malígnos e animais enormes.
Vale muito a pena para quem gosta de um RPG de ótima jogabilidade!!
Posted November 22, 2018.
Um jogo muito divertido e bom para passar o tempo, suas conquistas e desafios dentro do jogo o tornam ainda mais imersivo. Contendo uma certa frenética no início e uma jogada de raciocino na maioria do jogo, precisando fazer escolhas que podem mudar o curso da história e o seu personagem que pode ficar louco, famindo, cansado, doente, infeccionado entre outros...
É um ótimo jogo, recomendo para aqueles que gostam do estilo, porém para aqueles que gostam de jogos bem frenéticos como FPS ou RPG estilo Oblivion, eu recomendo assistirem gameplays antes de comprar, pode não ser o que vocês esperam.
Posted January 3, 2018.
Jogo muito bom, divertido, e viciante. Passei horas e horas jogando ele, e equivaleu para mim, minutos!
Posted November 24, 2017.
Um dos melhores e mais difíceis! Recomendo com veementemente!
Posted December 29, 2016.
Um dos melhores jogos de RPG!
Posted July 2, 2015.